x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 74

acessos 66.144

Acesso Cadastro Web JUCESP

Guilherme Miranda

Guilherme Miranda

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 4 julho 2012 | 09:57

Alguem ai conseguiu acessar?
Tambem não estou conseguindo, e parece ser algum tipo de configuração com o site.
Testei na receita e prefeitura e funcionou normal.

ALEX SOARES DOS SANTOS

Alex Soares dos Santos

Bronze DIVISÃO 4, Advogado(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 4 julho 2012 | 17:33

Também estou com o mesmo problema, pensei que era o certificado, fiquei uma hora no telefone com a certisign e agora descobri que o erro é da JUCESP, e melhor de tudo que eles não divulgam nenhuma nota no site, enfim Brasil.

DOUGLAS RIBEIRO

Douglas Ribeiro

Bronze DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 4 julho 2012 | 17:42

É colegas de classe, o negócio tá feio!

Sempre que envolve o Estado de SP é ainda pior.

Não houve ampla divulgação da exigência de certificação digital para alteração das sociedades e o pior é que não há suporte!

Também estou com o mesmo problema, aparece a mensagem de erro no repositório do certificado.

No manual divulgado no link: http://www.jucesp.fazenda.sp.gov.br/downloads/manual_SBK.pdf há uma série de instruções que talvez possam ajudar, mas, não foi meu caso.

O que acho mais estranho é que no manual só consta a versão do Internet Explorer 7 ou 8, já desatualizadas e o Windows 7 não dá suporte a essas versões.

Por favor, se houver novidades ou êxito nos avisem.

Att,
Douglas

Guilherme Miranda

Guilherme Miranda

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 4 julho 2012 | 17:47

Consegui configurar com base nesse manual, tive que desinstalar o java 7, e colocar o 6.
Alem de ter que seguir os outros passos de apagar pasta, limpar cache, etc..
Estou usando o IE 9 e funcionou mesmo assim, o meu windows é o vista.

Abs

DOUGLAS RIBEIRO

Douglas Ribeiro

Bronze DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 4 julho 2012 | 19:32

Obrigado pela postagem Guilherme!

Esclarece que também é possivel usar o IE 9.


Já fiz e refiz todos os procedimentos e ainda não deu certo. Uso o Windows 7 e o IE 9 (talvez seja essa a diferença, você usa o Vista).

Aparece sempre a mensagem: Erro na instalação do componente de assinatura. Deseja configurar o repositório de certificados? Se clico em sim, não consigo alterar a opção oferecida pelo sistema.

Continuo na luta, há mais de 2 horas.

Guilherme Miranda

Guilherme Miranda

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 5 julho 2012 | 10:06

É não sei oque acontece...

Aqui no escritorio tem outro computador com WinXP, e esse não quer funcionar.. Apresenta o mesmo tipo de erro que o seu.

Você viu se o seu java é o 6 ou 7?

DOUGLAS RIBEIRO

Douglas Ribeiro

Bronze DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 5 julho 2012 | 15:45


Resolvi usando o Windows 7 Home Premium.

O XP deve ter o service pack 3 para utilização de certificados digitais.

No meu Windows 7 Starter, IE 9, não funciona!

Att
Douglas

Celio Farias

Celio Farias

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Sábado | 7 julho 2012 | 22:13

>>Senhores, também não consegui acessar o cadastro web da Jucesp com certificado digital, uso o Windows 7 e o XP, em nenhum dos dois eu consegui. Pede uma senha, informei tanto a senha do Certificado como a do cadastro web anterior usado, não deu certo!
>>caso alguem que tenha obtido sucesso, espero que nos ajude!

Farias
Ronaldo Eiras

Ronaldo Eiras

Prata DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 9 julho 2012 | 11:14

Celio Dionisete Farias, bom dia!

Estou na mesma situação que a sua....

A informação da obrigatoriedade foi divulgada do site da junta no 26/06, com validade para 01/07/12.Esse povo brinca com a gente...

Ana Maria da Silva

Ana Maria da Silva

Iniciante DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 10 julho 2012 | 08:39

todos os nossos micros tem o windows xp e o acesso só é possível em dois. já refiz todos os procedimentos do manual e não consigo o acesso, gostaria de saber qual configuração é preciso....

obrigada,

BOM DIA!

ALGUÉM DESCOBRIU COMO SANAR O PROBLEMA DE ACESSO COM O CERTIFICADO DIGITAL NA JUCESP???
AQUI NO ESCRITÓRIO SÓ É POSSÍVEL O ACESSO POR DOIS PCS . PRECISO DA CONFIGURAÇÃO PARA ISTO. JÁ TENTEI TODOS OS CAMINHOS DO MANUAL.
OBRIGADA,
Elisângela Teixer

Elisângela Teixer

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 10 julho 2012 | 11:21

Prezados, bomm dia.

Consegui entrar no cadastro web, mas quando vou informar o nire dá um erro informando que o nire é invalido e não pertence a esta UF. Conforme contato que tive com o posto de serviços do SESCON, pediram para que entrasse no fale conosco e enviasse o erro para que eles entrem em contato e dar uma solução.

Abraços.

Celio Farias

Celio Farias

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 10 julho 2012 | 11:39

>>Estou a muito tempo tentando entrar em contato co o suporte da Jucesp porem sem sucesso, todos numeros de telefone informados ou dão ocupados ou chamam até cair a ligação. Esta impossível..

Farias
Simone Roma da Silva

Simone Roma da Silva

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 11 julho 2012 | 08:55

Bom dia
Aós executar as configurações expostas no site, consegui acessar de apenas alguns computadores aqui do escritório.
Vejam a notícia do SESCON publicada ontem :


São Paulo, 10 de julho de 2012
Jucesp disponibiliza equipe para solucionar
erros com certificado digital

Com o intuito de encontrar soluções para aprimorar o programa e dar suporte ao interessado com problemas no certificado, a Junta Comercial do Estado de São Paulo – Jucesp disponibilizou uma equipe técnica para atender pessoalmente os usuários que tiverem dificuldade em acessar o sistema eletrônico de cadastro e geração de formulários – Cadastro Web via certificação digital.
Se houver falha na tentativa de acessar o aplicativo via certificação, o usuário deve primeiramente realizar as verificações no equipamento(s) descritas no Manual de Configuração de Ambiente para Uso de Certificado Digital no Cadastro Web (aqui).
Para solicitar o apoio técnico, basta acessar o link “Fale Conosco” no site da Jucesp e detalhar o erro apresentado, a entidade emissora do certificado e o nome de usuário que era utilizado no modo anterior de login e senha.






Simone Roma
Novacont Assessoria Contábil e Tributária
RODRIGO ANDRADE

Rodrigo Andrade

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 11 julho 2012 | 09:22

no meu escritorio são 10 pcs, todos com win XP SP3, java 6.33 e IE 8. Misteriosamente somente 2 maquinas conseguem o acesso ao cadastro web com certificado, o restante dá a mensagem "erro na instalação do repositorio de certificados". Em 3 das máquinas (o restante eu desisti) q estão com erro, segui rigorosamente as instruções do manual da jucesp da utilização do cadastroweb via certificado digital, versoes do sistema operacional e internet explorer, versao do java, limpeza de cache, limpeza de diretorios e reiniciações, sem sucesso. Eu mesmo cuido da manutenção dos meus computadores e não sou usuario leigo de sistemas. Estarei acompanhando atentamente este topico do forum. O meu palpite para este problema é algo relacionado a um componente de segurança do Windows ou IE no ambiente java e certificado SSL

Ubiraci Casartelli

Ubiraci Casartelli

Bronze DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 11 julho 2012 | 10:06

Isto é uma palhaçada!!!

Fiz testes extensivos em 4 computadores diferentes, com windows XP, Vista e 7, todos com certificado digital instalado e funcionando corretamente na Receita, Prefeitura e Conectividade ICP. Coloquei a versão correta do JAVA e efetuei TODOS os passos do manual da JUCESP. Sou técnico em informática e nunca vi um caso como este. O aplicativo (applet) da Junta Comercial é uma porcaria!!!

Eu estive na sexta-feira (dia 06) pela manhã na JUCESP, PESSOALMENTE e falei com a atendende de suporte técnico, que NÃO SOUBE ME DAR UMA RESPOSTA. Tinha uma fila enorme pra falar com ela e TODOS, absolutamente TODOS estavam com o mesmo problema!!!

Já deixei meu telefone numa lista que supostamente receberá um contato da Junta.
Já fiz reclamação na ouvidoria
Já deixei meu contato no "Fale Conosco" da JUCESP

POR QUE TEM QUE SER ASSIM???

Por que a JUCESP não pode usar um sistema igual ao da Receita ou da Prefeitura?
Por que tem que complicar tanto?
Por que eu tenho que usar uma versão DESATUALIZADA do Java??

Nós, contadores somos todos uns PALHAÇOS mesmo!!!
Cade SESCON?? Niguém vai fazer nada???

Enquanto isso, os clientes estão ligando, querendo saber das alterações e aberturas.

TÕ FARTO!

Lourival Gomes de Melo

Lourival Gomes de Melo

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 11 julho 2012 | 17:22

Boa tarde amigos,
infelismente tambem estou com mesmo problema de acesso ao cadastro web,

consigo acesso a outros sites, tipo receita federal, mas no site da JUCESP, da erro, ja segui todas etapas do manual, ja tentei contato com JUCESP, ja segui procedimentos do site do serasa, mas o erro continua... nao tem nada de errado no PC, pois acesso site da receita federal normal, mas quando tento acessar a JUCESP ou site do SIL da erro de repositorio de senha... pouca vergonha né, jucesp quer se atualizar mas acabada judiando dos usuarios... se alguem conseguir solução posta ai... por enquanto como solução estou usando o notebook com windows 7, ai funciona...
boa sorte para todos nós.
abraços

Lourival Gomes

WILSON ALVES DA COSTA

Wilson Alves da Costa

Bronze DIVISÃO 4, Sócio(a) Administrativo Financeiro
há 11 anos Quarta-Feira | 11 julho 2012 | 17:26

Mais uma vez seremos tratados como nada. Esses órgãos tem um suporte lixo. Na Receita se quiser tirar alguma dúvida agende pra 15 dias. N a Jucesp nem suporte tem! Na associação comercial e no Sindilojas só querem receber os R$50. E o CRC atrasa a anuidade que rapidamente você nem no site tem acesso, agora representar, cobrar estes ridículos há isso não, ai o contador que se vire! Como trabalhar assim?! Vaaaaaaaaaaaaai Brasil!

Elisângela Teixer

Elisângela Teixer

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 12 julho 2012 | 08:51

Prezados,

Segue a resposta da JUCESP para o erro de acesso ao Cadastro WEB:


Prezado usuário,
Consulte no site da Jucesp
- Empresas;
- Cadastro WEB.

Informamos que, quando da Seleção de Atos, na parte superior direita da tela, com a indicação da Ajuda (símbolo ?) o usuário poderá obter todas as informações relativas ao correto preenchimento do cadastro WEB.

Suporte cadastro web:

Pelos telefones 3468-3077, 3468-3080 e 3468-3083.

Presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 9 as 16 horas, na sede da Jucesp

Informação adicional:

O cadastro web possui um melhor funcionamento com o navegador Internet Explorer, sendo assim orientamos a proceder com o preenchimento do mesmo através deste navegador.


Agradecemos seu contato.



Atenciosamente,

Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo


Celio Farias

Celio Farias

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 12 julho 2012 | 09:17

>>Senhores, consegui acessar o cadastro web da Jucesp en meu pc windows 7. Aeguindo o manual da Jucesp, em C:Documents and
Settingsusers
ome_do_usuariosdk-web, e exclui a pastina "sdk-web, e funcionou. Na maquina instalada o winXP bão tentei, Espero que esse procedimento possa ajuda-los também!

Farias
Lourival Gomes de Melo

Lourival Gomes de Melo

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 12 julho 2012 | 09:21

Bom dia amigos,

a respeito do CADASTRO WEB, consegui resolver da seguinte maneira, enviei o erro para o fale conosco da JUcesp, com email que usava anteriormente para acesso, ai eles liberaram o acesso pelo email novamente até ser resolvido o problema. Recomendo para quem estiver com problema de acesso entrar em contato com fale conosco, informado o email utilizado e o problema que ocorre.
desejo boa sorte a todos. abraços

Lourival Gomes

Carlos Alexandre de Andrade

Carlos Alexandre de Andrade

Iniciante DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 13 julho 2012 | 14:11

Boa tarde pessoal, tambem estamos tendo o mesmo problema que a maioria aqui do forum, só consegui acessar de um computador que era totalmente "virgem" de certificado, pois nunca havia sido instalado nenhum tipo de certificado nele. Portanto recomendo uma formatação em todos os pc's que estiverem tendo problemas com a entrada na pagina da jucesp com o certificado digital.

Tiago  Vecchi

Tiago Vecchi

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 11 anos Domingo | 15 julho 2012 | 15:35

Boa tarde.

Ainda não consegui entender o uso do Certificado Digital, alguém poderia me explicar de forma simples e objetiva?

1 - Vamos ter apenas uma certificação digital?
2 - Teremos que tirar um certificado digital para cada empresa?
3 - Quais as vantagens e desvantagens desse certificado?

Atenciosamente

Tiago Vecchi - Contador
------------
Regularização de empresas, abertura, encerramento, certidões e alterações contratuais.
Email : [email protected]
------------
" Vitória sem luta é o triunfo sem glória."
Página 1 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.