x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 9

acessos 3.291

Sx Pis Empresa 7.4.1

MARCIO JOSE TEIXEIRA COSTA

Marcio Jose Teixeira Costa

Bronze DIVISÃO 3, Gerente Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 12 julho 2012 | 16:57

Pessoal, tive um problema com mnha máquina e perdi o aplicativo do Pis Empresa, no site da Caixa só tem um aplicativo de correção, até baixei mas não deu certo. Alguem poderia me ajudar, só lembrando que se trata da versão 2012/2013, obrigado.

Márcio Costa.
Carlos Roberto

Carlos Roberto

Bronze DIVISÃO 5, Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 17 julho 2012 | 09:29

Olá pessoal, fiz os primeiros passos, cadastro e manutenção de empresas utilizando o certificado no padrão AR e agora como o mesmo foi revogado não consigo acessar o aplicativo conectividade social e pelo conectividade web [ICP-Brasil] não recebi o arquivo com a relação dos empregados até o momento. Não consigo falar no 0800-7260101, pois só dá sinal de ocupado. Alguém, por acaso teve o mesmo problema, ou sabe como posso resolver essa questão. Estou muito preocupado. Se alguém puder me ajudar em algum sentido eu agradeço muito.

Ivan Roberto Ap rodrigues

Ivan Roberto Ap Rodrigues

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar
há 11 anos Quarta-Feira | 18 julho 2012 | 09:55

Por favor alguem ja consegui receber os arquivos do XS PIS pela conectividade (ICP) estou aguardando e estou preocupado, a CEF nunca atende o 0800 e niguem nas agencias sabem falar sobre o assunto.
Obrigado a todos.
Ivan Roberto

Carlos Roberto

Carlos Roberto

Bronze DIVISÃO 5, Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 18 julho 2012 | 10:05

Pois é Ivan, estou na mesma situação que você, estou tentando falar no 0800 desde sexta-feira passada e só dá sinal de ocupado, porém, fui até uma agência da CEF e fui informado que até o final dessa semana a Caixa deve enviar os arquivos pelo Conectividade ICP-Brasil. Só nos resta aguardar. Qualquer novidade voltarei a postar, e se possível faça o mesmo caso receba o arquivo.

Natalia Biazotto

Natalia Biazotto

Bronze DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 19 julho 2012 | 11:21

Pessoal, bom dia!

Eu também não estava conseguindo falar na Caixa e muito menos receber o arquivo pelo ICP, mas recebi pelo Conectividade antigo mesmo. Fiz a conferência, não consegui enviar pelo ICP, enviei pelo antigo (também) e gerou o protocolo normalmente.
Se alguém conseguir enviar pelo conectividade ICP por favor, me expliquem.

MARCIO JOSE TEIXEIRA COSTA

Marcio Jose Teixeira Costa

Bronze DIVISÃO 3, Gerente Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 2 agosto 2012 | 16:47

Boa tarde a todos, para quem estiver com problemas em relação ao convênio do PIS, me passaram um contato do suporte técnico, além de saberem o que estão fazendo são muito prestativos, o único detalhe é que são de Curitiba PR, portanto não sei até qual região eles podem ajudar.
Coord Sustentação ao Negócio
Programas Sociais - RSPSO/CT
Oculto

Márcio Costa.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.