x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 6

acessos 936

Renata Barbieri Rufino

Renata Barbieri Rufino

Ouro DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 11 anos Quarta-Feira | 18 julho 2012 | 15:38

Então Paulo, estou com a mesma dificuldade e não consigo contato no 0800 da caixa...mandei um email para meu gerente, se ele me passar alguma informação que nos ajude, eu volto a postar.

Até lá, temos que aguardar o arquivo!

PAULO NASCIMENTO DA SILVA JUNIOR

Paulo Nascimento da Silva Junior

Bronze DIVISÃO 2, Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 19 julho 2012 | 07:39

Bom dia Renata,
Hoje consegui falar no 0800.7290104 opção 8, a informação que tive que empresas com mais de 10 funcionários deverão solicitar o arquivo através da própria agência para utilização no conectividade icp, as empresas que tem menos de 10 funcionários deverão utilizar a conectividade antiga, caso não tenha mais, entrar no site da caixa e baixar novamente.
Vamos aguardar e ver se procede.
Obrigado pelo seu retorno.
Paulo

Renata Barbieri Rufino

Renata Barbieri Rufino

Ouro DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 11 anos Quinta-Feira | 19 julho 2012 | 14:47

Boa tarde Paulo,

Consegui falar nesse 0800 e ele disse que meu certificado .PRI estava revogado, que eu tenho que comparecer em uma agencia para tirar outro certificado apenas para receber o arquivo do pis, você acredita? rs

Bom, vou ver se minha agência pode me mandar ou se realmente terei que emitir o certificado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.