x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 3

acessos 881

Agilizar processo danfe ( NF-e ) ?

Leandro Lombardi

Leandro Lombardi

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 25 julho 2012 | 12:23

Boa tarde.

Sou bem novato na área e leigo no assunto em relação a Danfe e XML.

Eu tenho que passar os arquivos de XML e Danfe aos meus clientes, eu já faço isso ha um tempo, mas gostaria de saber se existe alguma forma mais rápida do que ficar clicando de 1 a 1 em "Imprimir danfe > salvar "

Por exemplo com os XML é só selecionar tudo e "Exportar". Bem menos trabalhoso.

Deu pra entender a minha pergunta? rs.

Obrigado.

Marcos Henrique

Marcos Henrique

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 25 julho 2012 | 12:28

Leandro independente do sistema usado para emissao de NFE por voce unica forma que conheço de se salvar uma NFE em .pdf é uma a uma, ou seja, no ato da emissao da nota após envia-la ao servidor do estado ja salva .pdf isso seria mais pratico.

“Ser desafiado na vida é inevitável. Ser derrotado é opcional.” (Roger Crawford)

Consultoria Fiscal e Contábil
Leandro Lombardi

Leandro Lombardi

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 25 julho 2012 | 12:31

Obrigado pela resposta tão rapida!!

Eu nao entendi muito bem o que voce disse após o "ou seja".
Mas gostei de ler que tem alguma maneira mais prática, é isso mesmo? rs

Marcos Henrique

Marcos Henrique

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 25 julho 2012 | 14:28

Digo assim, por mim, por eu ja ter mexido muito com emissao de nota a forma mais pratica de se ter a NFE em .pdf é salvando-a assim após sua emissão. Na minha opinião é melhor que deixar para gerar pdf de uma a uma em dias mais tarde.

“Ser desafiado na vida é inevitável. Ser derrotado é opcional.” (Roger Crawford)

Consultoria Fiscal e Contábil

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.