x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 9

acessos 1.017

Conectividade ICP

Isabela Gomes

Isabela Gomes

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 25 julho 2012 | 14:21

Boa tarde pessoal!

Por acaso alguém ta com dificuldades em acessar o conecticidade ICP pelo site da caixa?? Eu não to conseguindo... sempre que clico no ícone, a página sai e aparece "problema de conexão". E isso é em qqr computador aqui do escritório, n só no meu.

Alguém pode me dar uma luz??

Obrigada.

A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido.
Vanessa

Vanessa

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 11 anos Quarta-Feira | 25 julho 2012 | 14:26


Boa Tarde Isabela,

Realmente o site da caixa esta com problema na conectitidade ICP, aqui pra não deixar o serviço pra traz estou fazendo a noite e em horários que geralmente os escritórios nãoestão acessando muito.

Atenciosamente

Vanessa.
CLAUDIA VALERIA DE JESUS ANDRADE

Claudia Valeria de Jesus Andrade

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 25 julho 2012 | 14:38

Boa tarde pessoal , realmente esta bastante dificil conseguir acesso tanto ao conexao segura , quanto ao conectividade icp , ontem consegui resolver meus problemas de acesso , atualizando o internet explorer para a versão 8.0 e acrescentando os dois links de acesso na relação de sites confiaveis . o Problema de a pagina nao pode ser exibida , no comectividade icp , tive que baixar uma atualização do windows disponivel,no link support.microsoft.com/kb/2541763/pt-br .Depois disso , estou conseguindo acesso normalmente

Cláudia Valéria
Isabela Gomes

Isabela Gomes

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 25 julho 2012 | 14:40


Obrigada pessoal!

Em alguns casos estou entrando pelo conexão segura mesmo (qdo funciona rs), mas vai chegar uma hora que não vai funcionar mais né?!

A princípio, seguirei o conselho do amigo Celso. Obrigada Celso! E respondendo sua pergunta, já tinha acessado anteriormente.

Boa tarde a todos!

A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido.
Isabela Gomes

Isabela Gomes

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 25 julho 2012 | 14:51

Pois é Leandro. Agora quando pedimos pra calcular, só dá pra jogar o vencimento para o dia em que está gerando a guia. É isso mesmo ou estou fazendo algo errado??

A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.