x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 49

acessos 95.762

Seguro Desemprego Web

A J CONTABIL

a J Contabil

Iniciante DIVISÃO 1, Agente Recursos Humanos
há 11 anos Quarta-Feira | 8 agosto 2012 | 15:20

Seguro Desemprego Web como excluir Gestor?

Boa Tarde,Pessoal


Agora podemos imprimir o Seguro Desemprego pela internet...eba o/ , to muito feliz pq tinha muita dificuldade de configurar minha impressora LX 300. Porem to muito triste :( agora, pois eu nao sabia como cadastrar o Gestor para a empresa e cadastrei no meu nome e ainda com email errado.Nunca chegou a senha e agora quero cadastar a empresa com o nome do responsavel e aparece uma mensagem dizendo que ja tem email e gestor cadastrado pro CNPJ e eu nao sei como excluir essa informação.Será que alguem pode me ajudar.

Antonio Carlos Doná

Antonio Carlos Doná

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 24 janeiro 2013 | 17:36

Olá pessoal.
Revivendo esse tópico..
Alguém já conseguiu utilizar esse serviço do seguro desemprego?
Eu até me cadastrei, mas não tenho nenhum seguro desemprego pra enviar e testar.

[]s Antonio Carlos Doná
ACD Consultoria
Robiane Aparecida de Lima

Robiane Aparecida de Lima

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 11 anos Quinta-Feira | 14 fevereiro 2013 | 10:26

Olá pessoal...estou tentando enviar o formulário mas quando chego no espaço do banco e agencia não tem a opção de agencia que eu procuro na cidade que eu preciso(Caixa de Caldas Minas Gerais) o que eu faço? alguém pode me ajudar?

Flor Cerqueira Vianna

Flor Cerqueira Vianna

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 1 maio 2013 | 17:05

utilizei somente para funcionários que pediram demissão, portanto, não deram entrada...
mas estou substituindo os de papel por este...
acontece que tive um problema e bloqueie a senha...
e não estou conseguindo cadastrar nova...
alguém mais passou por isso?

Flor Cerqueira 
21 96702-1076 - whatsapp
[email protected]
instagram @florcontabilidade
Celso Serrano Araujo

Celso Serrano Araujo

Prata DIVISÃO 4, Analista Sistemas
há 10 anos Segunda-Feira | 22 julho 2013 | 10:19

Bom dia Pessoal,

Vocês estão conseguindo exportar os dados do sistema de Folha de Pagamento para o Empregador Web?

Pois no momento que informo o arquivo gerado pelo meu sistema, está apresentando uma mensagem de estrutura inválida, porém, já o conferi com o layout 1.0 e está em conformidade.

Agradecido
Celso Serrano Araujo

RAONE SOUZA

Raone Souza

Prata DIVISÃO 2, Gerente Recursos Humanos
há 10 anos Terça-Feira | 30 julho 2013 | 07:56

Celso Serrano,

O problema é comum. Eu estou importando o layout mas as vezes dá uma mensagem de erro. Entrei em contato com os fornecedores do meu programa contábil e eles me instruíram que todos os campos devem estar preenchidos,e corretamente. Tipo, sem caracteres especiais, no texto, endereço completo, etc..

Att,

Raone Souza
Jonas Barbosa Paschoim

Jonas Barbosa Paschoim

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 30 outubro 2013 | 12:05

Boa tarde, nobres colegas!

Fiz o cadastro de uma empresa pelo site, e não tive problemas quanto a utilização do sistema.

Mas agora estou tentando cadastrar uma outra empresa, e o sistema acusa a seguinte mensagem: 'O campo [CEI] é de preenchimento obrigatório!'.

Aconteceu que eu preencho os dados da forma correta, sendo que é o CNPJ, mas o página me retorna esse erro. Já atualizei meu java, reiniciei, mas não funciona.

Alguém pode ajudar?

Desde já, grato.

ROSMARI LUDWIG

Rosmari Ludwig

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Recursos Humanos
há 10 anos Quarta-Feira | 13 novembro 2013 | 22:45


Boa tarde, Jonas!!

Estou com o mesmo problema, tentei cadastrar uma empresa, e traz um erro o campo cei é de preenchimento obrigatório, e sigo os dados com o CNPJ, na verdade ao meu ver está correto, se alguém conseguiu fazer , por favor se alguem puder nos repassar.

Agradeço

Abraços!

Jonas Barbosa Paschoim

Jonas Barbosa Paschoim

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Domingo | 24 novembro 2013 | 16:25

Boa tarde, Rosmari Ludwig!

Na semana passada, eu consegui utilizar a ferramenta "Empregador Web".

Eu consegui cadastrar dois requerimentos do seguro-desemprego. Mas o sistema não estava, digamos assim, estável. Ele falhava por diversas vezes, e em muitos campos, eu não conseguia preencher.

Tente utilizar pelo navegador Google Chrome. Apesar da maioria dos sites do governo não funcionar corretamente por esse navegador, nesse caso, deu certo.

Mas a empresa no caso já estava cadastrada. Só tive mesmo que cadastrar o requerimento do seguro.

Att.

RENATO ALVES DE OLIVEIRA

Renato Alves de Oliveira

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 5 dezembro 2013 | 18:05

Boa tarde a Todos...

Estou com o mesmo problema dos colegas. O sistema emite a mensagem: "O campo [CEI] é de preenchimento obrigatório! "
O número do CNPJ está correto... Já tentei com um número de CEI válido e também não deu certo... Já tentei em 3 navegadores diferentes e a mensagem é a mesma!
Alguém tem a solução para esse problema?

Grato,

Renato

Viviane Farias

Viviane Farias

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 23 abril 2014 | 15:20

Boa tarde Pessoal,

Minha dúvida é a mesma do colega Celso Serrano Araujo.

Vocês estão conseguindo exportar os dados do sistema de Folha de Pagamento para o Empregador Web?

Quando importo o arquivo gerado pelo meu sistema, está apresentando uma mensagem de estrutura inválida.

Já o conferi com o layout 1.0 e está em conformidade.

Obrigada!
______________________________________________________________________________________________

Boa tarde pessoal,

Consegui resolver o problema com o pessoal da dataprev.
Eles me disponibilizaram este link: Link verificador Empregador Web - Seguro Desemprego
Por meio deste link é possível validar o arquivo gerado pelo sistema da Folha de Pagamento e verificar a ocorrência de erros.

Espero ter ajudado vocês também





[code] Na verdade Deus ama a todos; Mas os que lhe obedecem estão na sua mão; postos serão no meio, entre os seus pés, e cada um receberá das suas palavras. Deuteronômio 33:3

> Viviane Farias < 
"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar". Esopo
Viviane Farias

Viviane Farias

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 15 maio 2014 | 14:45

Boa tarde, Raphael Teixeira Lins Bispo!

Realmente não estou conseguindo acessar também.

Até eu descobrir este site enviei o arquivo para o pessoal da Dataprev e eles analisaram o arquivo para mim, respondendo com as ocorrências de erros.

Vou deixar o e-mail do colaborador nas suas mensagens privadas.

> Viviane Farias < 
"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar". Esopo
Celso Serrano Araujo

Celso Serrano Araujo

Prata DIVISÃO 4, Analista Sistemas
há 9 anos Sexta-Feira | 4 julho 2014 | 11:09

Bom dia Viviane Farias,

Suas dicas foram preciosas, muito obrigado. Finalmente consegui exportar o arquivo para o Empregador Web.

Após a validação do arquivo, estava com problemas em Assinar a importação dos requerimentos, mas era um problema do java, CLASSLOADER ALREADY...

Não sei explicar, mas após várias tentativas, funcionou certinho. Infelizmente não armazenei a mensagem correta do erro para postar aqui.

Por favor poderia me passar o contato do colaborador do DATAPREV.

Agradecido
Celso Serrano Araujo

Élvio Boranga

Élvio Boranga

Bronze DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 17 julho 2014 | 10:16

Bom dia gente boa!!!

Até algumas semanas atrás eu estava emitindo com a maior facilidade os requerimentos. Agora aparece apenas um campo lá em cima : ADMINISTRADOR e depois Cadastrar Procuração!!! Já fiz isso, mas simplesmente não vai pra frente!!! Alguém já tentou fazer algum nos últimos dias?!

Abraço!!!

Raphael Teixeira Lins Bispo

Raphael Teixeira Lins Bispo

Prata DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 17 julho 2014 | 11:12

Élvio Boranga, bom dia!

Você está no acesso &quot;sem certificado&quot;, nessa opção só serve para cadastrar a procuração, volte na página inicial e clique em &quot;com certificado&quot;, até o momento não consegui acessar e estou aguardando o Retorno da Dataprev.

Emerson Dessia

Emerson Dessia

Bronze DIVISÃO 2, Administrador(a) Rede
há 9 anos Sexta-Feira | 25 julho 2014 | 15:18

Celso, também estou com esse problema. Uso um certificado tipo A1 e funciona normal, porém quando tento acessar a opção com certificado digital a página não abre.
Tentei com todos os navegadores, mexi nas configurações de segurança e nada.
Talvez esteja fora do ar mesmo.

Celso Serrano Araujo

Celso Serrano Araujo

Prata DIVISÃO 4, Analista Sistemas
há 9 anos Sexta-Feira | 25 julho 2014 | 15:42

Realmente Emerson Dessia, acredito que esteja fora do ar, ou necessita de alguma configuração específica.

O recurso do Seguro Desemprego WEB está disponível desde 2009, mas só funcionou a pouco tempo, só consegui enviar o arquivo nesse ano. Agora o MTE mudou o site, dentro de 5 anos eles conseguirão estabilizar o acesso. rsrsrs (Não sabemos o que efetivamente acontece, mas esses caras são motivos de piadas, pra não chorar. Nada funciona.)

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.