x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 10

acessos 3.496

Certificado Digital Correios

Paulo Montandon

Paulo Montandon

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 17 agosto 2012 | 10:20

Ola Bom dia estou tentando fazer um Certificado digital do Correios tipo e-CPF A3 mais quando vou retirar o Termo de Titularidade da um erro dizendo que não tem cartão ou token mais o cartão esta funcionando corretamente,e tentei fazer isso em outros computadores e esta acontecendo a mesma coisa se alguem tiver uma solução me ajuda desde jah agradeço

Paulo Montandon

Paulo Montandon

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 17 agosto 2012 | 10:59

Bom dia Eduardo de Limas
bem ja fiz isso, possuo outros certificados neste computador e a leitora funciona corretamente só neste caso que esta dando este erro eo cartão é novo , desde jah agradeço

PETERSON

Peterson

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 21 setembro 2012 | 15:16

Eu só compro os certificados do SESCAP-CG, pelo apoio que temos na resolução de problemas como esse.

Att

ALTIÉRE CARDOSO

Altiére Cardoso

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 25 setembro 2012 | 11:04

Bom dia caros colegas
Estou em uma situação complicada, mas talvez alguém possa me ajudar!
Preciso fazer um certificado digital, no entanto o cliente responsavel pela matricula CEI ficou doente gravemente, e hoje encontra-se na cadeira de rodas, não fala, não tem destreza nas mãos e nem reconhece as pessoas da familia mais, no entanto em sua CEI ele tem 4 pessoas registradas e precisa fazer a rescisão delas. Acontece que os Correios não aceitam procuração para assinar o termo.
Como farei para emitir esse certificado?? liguei na agência e o responsável me disse que não tem como outra pessoa fazer, somente o titular. é um absurdo isso!
Se alguém tiver alguma solução
desde já agradesço.
att
Altiére

Paulo Montandon

Paulo Montandon

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 25 setembro 2012 | 11:41

Ola Bom dia Consegui emitir o termo dos Correios só que no sistema Operacional windows 7 no Xp ele não emite o termo mesmo e tive que desativar algumas normas de segurança do Explorer mais consegui resolver. em caso de duvidas só escrever vlw

Paulo Montandon

Paulo Montandon

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 25 setembro 2012 | 11:44

Bom dia Altiére Cardoso

Nós tivemos casos semelhantes aqui em nosso escritório , conseguimos solucionar através de uma autorização judicial, assim o correios aceitaram e você poderá emitir o termo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.