x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 11

acessos 2.884

Problemas com o Programa CNPJ da Receita

BRUNO GOMES LEAL

Bruno Gomes Leal

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 28 agosto 2012 | 09:51

Estou com problemas com Download do Programa Gerador de Documentos do CNPJ – PGD CNPJ com a nova versão que acaba de lançar, mas quando entro só aparece a versão 3.4.... Alguém está passando pelo mesmo problema e se já consegui resolver me ajudem.. Sou grato desde de já.

Eduardo De Limas
Moderador

Eduardo de Limas

Moderador , Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 28 agosto 2012 | 10:30

Bruno Gomes Leal;

A informação do Sr. Carlos Eduardo Lima procede;

A Receita alterou o cronograma! Observe minha postagem no tópico Informativo forum contabeis tecnologia [ clique para acessar ] datada em "Postada Quarta-Feira, 22 de agosto de 2012 às 10:48:17", consta um link para o informativo do site da RFB, fiz um resumo com cronograma diferente (posteriormente alterado pela RFB) por isso a minha primeira informação foi incorreta;

Abraços

Att

FRANK NUNES LIMA

Frank Nunes Lima

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 28 agosto 2012 | 16:07

Boa tarde amigos!

Segue cronograma atualizado da Receita Federal - link: http://www.receita.fazenda.gov.br/Novidades/Informa/NovaVersaoCNPJ.htm

Versão 3.5 do CNPJ - Pré-Integrador da Redesim

Informamos que foi homologada a Versão 3.5 do CNPJ e sua entrada em produção seguirá o seguinte calendário:

- 24 de agosto de 2012 (sexta-feira) às 17 horas – Retirada dos aplicativos de coleta CNPJ do ambiente de produção;

- 29 de agosto de 2012 (quarta-feira) às 8 horas – Disponibilização, para download pelos convenentes do Cadsinc, dos arquivos gerados pela Apuração Especial de nome empresarial para atualização das respectivas bases de dados;

- 30 de agosto de 2012 (quinta-feira) às 8 horas – Disponibilização da versão 3.5 no ambiente de produção.

Essa versão é considerada um “Pré-Integrador da Redesim” por ser requisito para a implementação da futura comunicação entre o Sistema Integrador Nacional e os Sistemas Integradores Estaduais, conforme estabelece a Resolução nº 25 do Comitê Gestor da Redesim – CGSIM, de 18 de outubro de 2011.

Abraços,

Frank Nunes

Frank Nunes Lima
"O mais sábio não é aquele que guarda os seus conhecimentos e sim aquele que compartilha".
TAMIRES DAMASCENO

Tamires Damasceno

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2012 | 16:19

Consegui baixar o aplicativo CNPJ 3.5 estava usando normal, mas apareceu uma mensagem de erro e o programa fechou, e agora não consigo mais abrir, só fica aparecendo: "Problema na Execução, Erro 55". Alguém sabe o que é?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.