Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 936

acessos 298.146

Ofertas de parceria, sociedade, compra e venda

Leonardo Loureiro Mota

Leonardo Loureiro Mota

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 25 julho 2017 | 09:23

Bom dia Caros Colegas,

Estou vendendo, com toda estrutura e carteira pequena, de um portal contábil que atende o estado do RJ, oferecendo contabilidade online.

Motivo, não tenho mas tempo e nem mais interesse de atender.
O site já é bem otimizado e custo mensal é bem pequeno.
Ou se preferir, aceito proposta de parceria, comprando 50% de todo meu capital investido.

Caso tenha interesse, enviar e-mail para L@Oculto

Juliana Slawinski

Juliana Slawinski

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 25 julho 2017 | 11:11

Marcos Cardim, acredito que você tenha exposto a opinião da maioria neste fórum. Excelente colocação.

Acrescentando ao que já foi dito, nosso colega Ricardo Leandro também quer um sócio que leve basicamente todo o escritório nas costas, pois a pessoa cuidaria de 3 importantes áreas operacionais (DP, Fiscal e contábil).

Bom, a você Ricardo Leandro, desejo boa sorte na busca desse sócio "perfeito".

Abraços,
Juliana

RICARDO LEANDRO NOGUEIRA PEREIRA

Ricardo Leandro Nogueira Pereira

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 25 julho 2017 | 11:31

Bom dia, estimados colegas!

Alguns esclarecimentos.

O sócio que eu procuro não precisa morar na capital, não precisa nem ser contabilista, pode até ser profissional de outra área, como advogado, administrador de empresas ou economista devidamente registro no seu conselho. O CRC permite este tipo de sociedade.
Quanto a parte contábil, fiscal e RH poderá ser feita por funcionários. Os interessados de outras regiões, após contato telefônico, precisam vir a São Paulo pra reunião presencial agendada antecipadamente. Sucesso a todos!

Tatiane Dias

Tatiane Dias

Prata DIVISÃO 1, Assistente
há 6 anos Terça-Feira | 25 julho 2017 | 11:56

Bem colocado Marcos e Juliana.

Ainda acrescentando o que a Juliana disse, além do sócio "perfeito", boa sorte ao Ricardo Leonardo em busca dos clientes "perfeito" uma vez que cada empresa tem sua particularidade e eventualmente os seu "problemas" a serem solucionados.

Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele e Ele tudo fará.
Salmos 37:5
Diana Monteiro

Diana Monteiro

Iniciante DIVISÃO 1, Micro-Empresário
há 6 anos Terça-Feira | 25 julho 2017 | 12:21

Prezados colegas,
Sou estudante de contabilidade e me formo no final de 2018.
Estou a procura de parceria com algum escritório do Rio de Janeiro.
No momento não quero comprar carteira, pois embora já atue na área, não tenho CRC e ainda tenho muito o que aprender.
Gostaria de entrar como sócio investidor participativo, pois meu maior intuito é aprender.
Pode ser parceria com alguém que pense em se aposentar em alguns anos, ou simplesmente quem queira um sócio.
Também considero começar um escritório do zero com algum contador com registro que já atue na área.
Tenho disponibilidade para captação de clientes.

Abraços.
Diana Monteiro.

EUVALDO BASTOS SOUSA

Euvaldo Bastos Sousa

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 25 julho 2017 | 17:34

Diana, boa tarde e a você Arlinda também.
Sou contador e tenho um pequeno escritório já montado com alguns clientes e busco formalizar uma sociedade para dividir tarefas e impulsionar a busca por mais clientes. Estou aberto a propostas.
Segue abaixo meus dados para contatos.

Atenciosamente;

E.B.S. Consultoria Contábil e Tributária
https://www.ebscontabil.com.br
E-mil: [email protected]
Tel: (21) 2482-2292
Cel: (21) 99799-2481
Carlos Alberto da Silva

Carlos Alberto da Silva

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 31 julho 2017 | 14:57

Boa tarde!

Oferecemos serviços de apoio em toda área contábil para empresas, escritórios contábeis de outros estados, que necessitem de suporte em Belo Horizonte e Região Metropolitana.
Estamos localizado em Contagem, cidade limítrofe à Belo Horizonte e a outras grandes cidades, como Betim, Pedro Leopoldo, Confins, Etc.
Já prestamos serviços de suporte logístico a empresas de outros estados.
Interessados entrem em contato.

Grato!

Carlos A.
CMMC Contabilidade
@Oculto

Carlos A.
CMMC CONTABILIDADE - Seu parceiro em MG
Eduardo Lessa

Eduardo Lessa

Prata DIVISÃO 2, Consultor(a) Tributário
há 6 anos Terça-Feira | 1 agosto 2017 | 11:44

Me chamo Eduardo, sou profissional da área contábil e fiscal, atuo com consultoria e assessoria de tais áreas. Sou bacharel em ciências contábeis com CRC ativo. Possuo experiência com contabilidade tributária, planejamento tributário e revisão fiscal tributária (levantamento de créditos).
Caso tenha uma demanda alta no seu escritório ou mesmo na empresa na qual trabalha e esteja necessitando de uma ajuda operacional qualificada, coloco-me a disposição.
Abaixo alguns dos trabalhos que realizo:

>>Apuração e emissão de Guias e Darf's (IRPJ, ICMS, CSLL, PIS, COFINS, ISS, etc.);
>>Entrega e ou retificação de Obrigações Acessórias (DCTF, EFD's, ECF, ECD, DIRF, etc);
>>Parcelamento de débitos junto aos orgãos competentes;
>>Revisar tributos num período de 5 anos e levantar créditos tributários através de benefícios fiscais, tais como:
>>>>Bônus de Adimplência Fiscal (BAF);
>>>>Exclusão de ICMS e ISS da Base de Cálculo do PIS e da COFINS;
>>>>Ressarcimento de IPI, PIS e COFINS;
>>>>Reintegra;
>>>>Compensações via PER/DCOMP dos créditos levantados;
>>Planejamento tributário (com demonstrativo de beneficio econômico);
>>Controle de Nota Fiscal (Entradas e Saídas - Classificação Fiscal);
>>Lançamentos e Conciliação Contábil;
>>Ajustes e Reclassificações Patrimoniais;
>>Controle de Ativos (Depreciação e Amortização);
>>Elaborações de Relatórios (Balancete, Balanço, DRE, Diário e Razão);
>>Entre outros.

Caso necessite desses serviços ou outros que não estejam listados, entre em contato através do telefone: Oculto (Whats) e email: @Oculto.

Eduardo Lessa - L&B Consultoria
Altina

Altina

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 3 agosto 2017 | 15:03

Luciana Ribeiro , Boa Tarde!

Estou em busca de parceria e sou de Campo Grande, vi sua mensagem se tiver interesse, vamos falar no privado.


Altina

@Oculto

Altina Martins
Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade social.
Menos papel, mais árvores !
Tatiane de Oliveira Collioni

Tatiane de Oliveira Collioni

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 7 agosto 2017 | 13:09

Olá

Sou a Tatiane, com grande experiência no setor Contábil, me formo no ano que vem e possuo CRC Ativo como Técnica.
Busco parcerias ou cartela de clientes de escritórios que queiram encerrar suas atividades, na região de Porto Alegre, Alvorada e Viamão no RS.

Interessados mandar e-mail: @Oculto

Juliana Slawinski

Juliana Slawinski

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 7 agosto 2017 | 13:32

Boa tarde!

Busco cartela de clientes para comprar na região do ABC, São Paulo Capital e Rio de Janeiro.

Já adquiri uma cartela aqui do grupo e foi vantajoso pra ambas as partes.

Se tiverem interesse, entrar em contato pelo e-mail @Oculto

Abraços,
Juliana Slawinski

ODAIR SILVA AGUIAR

Odair Silva Aguiar

Iniciante DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 7 agosto 2017 | 16:09

Procuro Sócio (a) para escritório de contabilidade, na cidade de Votorantim, que esteja atualizado com a legislação fiscal e tributária, seja uma pessoa pró ativa que aceite o desafio de gerir um escritório, mantendo o foco na prospecção de novos clientes.
Contato: @Oculto

Paulo V

Paulo V

Bronze DIVISÃO 1, Não Informado
há 6 anos Quinta-Feira | 10 agosto 2017 | 21:08

Procuro: Contador para encabeçar start-up

Projeto contábil de nível nacional. Tarefas do parceiro: Executar escrita contábil e dar suporte à área comercial.

Modelo inovador, inexistente no Brasil. Após etapa inicial de validação, há interesse de fundo investidor para aporte (já em contato), ou podemos decidir caminhar com recursos próprios.

Requisitos: Ter CRC ativo, conhecer todas as etapas da contabilidade de pequenas, médias e grandes empresas (contábil, fiscal e DP). Ser empreendedor e conhecer conceitos básicos sobre start-up. Honestidade, inteligência, energia e disponibilidade de tempo. De preferência, ter pequeno escritório contábil (individual) em andamento ou disponibilidade para montar um.

Dispensam-se pessoas que já tenham sociedade contábil. Não é apenas nível "parceria", é necessário se comprometer.

Mandar e-mail groupenova (a) hotmail (pt) com

Allan Cardoso da Silva

Allan Cardoso da Silva

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 15 agosto 2017 | 09:17

Bom dia! Amigos
Sou Contador, e presto serviços de Free Lancer/ PJ, nas áreas Contábil, Fiscal e Tributária. segue a baixo a descrição das atividades que desenvolvo;

Vivencia na apuração fiscal pelo lucro real, presumido e simples. Assessoria aos demais departamentos no que diz respeito aos aspectos fiscais, análise de todas as Notas Fiscais escrituradas nos Registros de Entrada ou Saída, apuração de impostos indiretos e diretos, bem como a elaboração das respectivas guias de informação, preenchimento de declarações, conciliações contábeis, importação, requerimentos junto ao Fisco de assuntos diversos pertinentes à área, vivência no contato com autoridades fiscais e repartições publicas;
Conhecimento em sistemas integrados e nos programas informatizados dos órgãos públicos Estaduais, Federais e Municipais, elaboração das obrigações assessórias pertinentes á área como: DACON, DCTF, DES, PER-DCOMP, SINTEGRA, SPED Fiscal, EFD CONTRIBUIÇÕES, ECD e preenchimento das guias de recolhimento dos impostos e taxas (IPI / ISS / IR / PIS e COFINS) .

Contato;
Allan Cardoso
Oculto
@Oculto

Evair Antonio de Souza

Evair Antonio de Souza

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 16 agosto 2017 | 13:11

Boa tarde amigos.

Sou Evair, contador devidamente habilitado ao exercício da profissão, a procura de parceria com escritórios contábeis de Campinas e região.

Experiência na elaboração das demonstrações e apurações fiscais com base no Lucro Real, Presumido ou Simples Nacional, bem como suas tantas obrigações acessórias.

Ofereço serviços de Contabilidade, Escrituração Fiscal e Departamento pessoal.

Interessados, gentileza contatar:

Evair Antônio de Souza
CRC/SP 292861
Oculto (WhatsApp)
@Oculto
Indaiatuba-SP


A vida é um aprendizado constante.
RAUL CESAR DE MELLO

Raul Cesar de Mello

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 17 agosto 2017 | 08:21

Ola pessoal...

estamos indo embora do país, entao precisamos vender nosso escritorio de contabilidade!!!

ESTAMOS VENDENDO NOSSA CARTEIRA DE CLIENTES, JUNTAMENTE COM TODOS OS MOVEIS, COMPUTADORES, SISTEMA DE GESTAO CONTABIL, O ESCRITORIO ESTA LOCALIZADO EM SÃO JOSE DOS PINHAIS, A 10 MINUTOS DE CURITIBA....

FATURAMENTO ANUAL R$ 336.000,00 AO ANO (28.000,00 AO MES), SOMENTE COM HONORARIOS FIXOS,
+ RECEITA VARIAVEL DE R$ 5.000,00 POR MES COM, ALTERAÇOES, BAIXAS, ABERTURA DE EMPRESAS, IRPF, E OUTROS SERVIÇOS.

NOSSA CARTEIRA DE CLIENTES É COMPOSTA POR:

1 LUCRO REAL
3 LUCRO PRESUMIDO
53 SIMPLES NACIONAL

57 TOTAL

O VALOR A VISTA É DE R$ 400.000,00, INTERESSADOS PODEM ENTRAR EM CONTATO PELOS SEGUINTES MEIOS....

TELEFONE 0Oculto falar com RAUL
@Oculto

Renata

Renata

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 17 agosto 2017 | 14:23

Boa tarde,

Sou contadora, no RJ, e atualmente trabalho como autônoma. Possuo alguns clientes e presto serviços como freelancer em alguns escritórios. Procuro alguém que esteja vendendo carteira de clientes, ou precisando de sócio para escritório contábil.

@Oculto

Obrigada !

Victor Manuel Duarte Junior

Victor Manuel Duarte Junior

Bronze DIVISÃO 2, Auditor(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 18 agosto 2017 | 14:20

Olá, amigos contadores

Sou de São José do Rio Preto e estou com um projeto de abertura de um escritório de contabilidade.

Estou buscando parcerias, ou quem sabe um sócio. Então, se alguem da região, tiver um projeto parecido, ou mesmo queira ouvir minha proposta e conhecer meu projeto, entrem em contato.

Victor M Duarte Jr.
Oculto
https://www.contcalc.com.br
@Oculto

Obrigado e aguardo contatos.

Alex Rodrigues Teles Diniz

Alex Rodrigues Teles Diniz

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 22 agosto 2017 | 09:51

Bom dia colegas de profissão.

Sou contador devidamente registrado no CRC/SP, atualmente estou atuando com trabalho de freelancer.

Tenho 17 anos de experiência na área contábil e fiscal atuei em diversas empresas de grande porte e multinacionais de diversos segmentos.

Moro em São Paulo, região da zona leste no bairro Jardim Danfer, estou à procura de parcerias de trabalho com escritórios de contabilidade na área fiscal e contábil, tenho experiência com empresas no Lucro Real, Presumido e Simples Nacional, apuração de impostos ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS, COFINS, IRPJ e CSLL, como também entrega de obrigações acessórias SPED FISCAL, SPED CONTRIBUIÇÕES, SPED CONTÁBIL, GIA e DEFIS.

Também tenho interesse na compra de carteira de cliente.

O meus contatos estão abaixo.:

Alex Rodrigues T.Diniz
Oculto
e-mail.: @Oculto

Eder Gomes de Araujo
Articulista

Eder Gomes de Araujo

Articulista , Consultor(a) Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 23 agosto 2017 | 10:43

Bom dia Pessoal,

Tenho um escritório em Goiânia, estamos concluindo nosso modelo de negócio em parceria com outros escritórios, contadores e afins, sem limite de região no país. Trata-se de consultoria, diferente das prestadas por IOB e demais, que por sinal é excelente.

Inicialmente, vou deixar abaixo a ideia da proposta de parceria e os interessados favor encaminhar e-mail que em breve encaminhamos nosso modelo de negócio.

O que engloba no serviço de consultoria?

- Auditória (cruzamentos, Sped Contribuições, Fiscal, DCTF, ECD, ECF e outros) dos arquivos digitais antes do envio ao fisco. Não vamos criar a roda, vamos utilizar os sofwares (os melhores) já existentes no mercado.

- Análise de balancetes em três níveis (Estrutural, Valores e IFRS PME) .

- Consultoria ao parceiro 100% digital (chat).

Qual será o serviço do parceiro?


Prospecção de clientes e encaminhar os arquivos para nossa análise. Após nossa análise encaminharemos para o parceiro o relatório. Tudo em plataforma digital. O parceiro irá despachar com o cliente, ou seja, todos vão trabalhar.


Qual a remuneração do paceiro?

De todos os contratos que prospectar, 40%.

Valor de cada consultoria?

Valor super em conta.



E-mail na assinatura.

Carlos Alberto Bianchesi

Carlos Alberto Bianchesi

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 28 agosto 2017 | 16:02

Prezados, boa tarde.

Meu nome é Carlos Alberto Bianchesi, formado em Ciências Contabeis, tenho 26 anos e sou de Campinas/SP.

Trabalho na área contábil ha mais de 06 anos executando trabalhos de assessoria e consultoria, terceirização contábil e fiscal. Estou a procura de parceiros que precisem terceirizar a demanda de seus escritórios. Interessados podem entrar em contato no e-mail @Oculto ou telefone/whatzAPP Oculto.

Obrigado!

Página 15 de 33

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.