x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 936

acessos 297.829

Ofertas de parceria, sociedade, compra e venda

Aldo Silvia

Aldo Silvia

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Escritório
há 6 anos Sábado | 6 janeiro 2018 | 12:16

Oferecemos terceirização de serviços na área de Abertura, alteração, baixa e legalização de empresas; DCTF, SPEED, Escrita Fiscal, ... Tenho experiência de 16 anos na área.




Estamos localizados em SCS Brasilia-DF.
Atuamos em todo DF.


Aldo
Oculto
E-mail: @Oculto

Talitha Ciotto

Talitha Ciotto

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Sábado | 6 janeiro 2018 | 12:43

Bom dia, colegas...
me formei em contabilidade em 2016 e atualmente estou fazendo pós em Finanças corporativas. Estou a procura de sócios ou mesmo escritórios que queiram uma recém formada rs Não tenho experiencia em escritórios, mas tenho experiencia de 5 anos na área financeira da empresa de minha família

Gostaria de contribuir para seu escritório e quem sabe não montamos um parceria.

fico a disposição!!!

Oculto Talitha
região de São Paulo/SP

CLÁUDIO ANTÔNIO DA SILVA

Cláudio Antônio da Silva

Ouro DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 6 anos Sábado | 6 janeiro 2018 | 13:41

Olá, Colegas

Compro carteira de clientes de contabilidade em Novo Hamburgo/RS ou cidades vizinhas, caso alguém tenha interesse entre em contato.

Cláudio Antônio da Silva
CRIATIVA Contabilidade Ltda
WhatsApp Business (51) 986320450
[email protected]
---
Contabilidade para Igrejas
Emissão de Certificado Digital
---
Empresa Associada à Contadores S/A
Empresa Membro do ICBR | Instituto dos Contadores do Brasil
PAULO SERGIO M DA SILVA

Paulo Sergio M da Silva

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Sábado | 6 janeiro 2018 | 13:58

Boa tarde
Meu nome é Paulo Sérgio, com CRC ativo, cidade de Dracena / SP, com 29 anos de experiência nas áreas contábil, fiscal, trabalhista e assuntos em geral para escritórios, venho apresentar:
Escritório
Giovana Rodrigues Contabilidade
Oferecemos parcerias para prestar-mos serviços:
JUCESP-SP (abertura, alterações, encerramento, registro livros, etc),
Locação de Sistemas Comerciais e Prestadora de Serviços,
Departamento Pessoal
Area Fiscal
Contabil
Serviços profissionais presencial ou via remoto (Combinar)
Contato:
Fone: Oculto,
e-mail: @Oculto
Celular: Oculto c/ Giovana
Celular: Oculto c/ Paulo Sérgio

Eduardo Amaral

Eduardo Amaral

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 11 janeiro 2018 | 11:16

Prezados colegas,

Eu estou de mudança para Uberlândia/MG e tenho interesse em adquirir carteira de clientes de escritórios contábeis. Já tenho uma estrutura completa para começar.

Os Interessados, favor entrar em contato pelo Oculto WhatsApp ou @Oculto.

Eduardo Amaral Contabilidade e Certificação Digital
Carla Ribeiro

Carla Ribeiro

Bronze DIVISÃO 2, Gestor(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 11 janeiro 2018 | 18:00

Boa tarde colegas,

Sou de Recife/PE e venho através deste oferecer meus serviços de terceirização nas seguintes atividades:

- Departamento Pessoal
- Registro, alteração e baixa (Junta Comercial, Secretaria da Fazenda, Prefeitura)
- Entrada e acompanhamento de processos de alvará de localização
- Obtenção e acompanhamento de certidões diversas como: imobiliárias, federais, estaduais, municipais e cartorais.

Atuo nos estados de PERNAMBUCO, ALAGOAS, PARAIBA e RIO GRANDE DO NORTE.

Dúvidas, estou a disposição.

E-mail: @Oculto
Telefones: Oculto e Oculto


MARCOS CARDIM

Marcos Cardim

Bronze DIVISÃO 5, Consultor(a) Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 11 janeiro 2018 | 18:34

Boa tarde meus colegas. Um ano muito bom a todos.

Atuo no segmento contábil desde 1975, portanto, já deu para formar uma pequena bagagem.

Coloco a disposição de vocês, parcerias para terceirizarem os serviços em repartições publicas aqui em São Paulo, como por exemplo, abertura e cancelamento de filiais, constituição de novas empresas, acompanhamentos em assuntos da Secretaria da Fazenda, da Prefeitura, defesas, recursos, impugnações, etc. ou outros que precisarem, e, que possamos ajudar.

Temos feito isto com escritórios do Rio de Janeiro, Parana, e Minas Gerais, facilitando muito a execução dos trabalhos, economizando tempo, e principalmente onerando menos nossos clientes, nestes tempos bicudos.

Sintam-se a vontade para entrar em contato.

Parthenon Assessoria e Contabilidade Ltda.
Marcos Cardim
11 2296.4003 3807.4003 2097.5027
e-mail @Oculto
Skype marcoscardim

anderson barros

Anderson Barros

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 15 janeiro 2018 | 15:59

Boa tarde!Amigos do forum,sou Anderson (Contador) da Corrêa Barros Gestao Contabil e Empresarial de piracicaba Sp,Estou a procura de parceria,tenho clientes de varios segmentos,Comercial,Industrial e Prestadoras de serviços no ramos de planos de saude e construçao civil,estamos expandindo nosso escritorio que tambem presta serviços de administraçao de condominios e Tambem temos parceria na area de auditoria e toda a parte juridica,Caso alguem de piracicaba e regiao se interessar favor entrar em contato:

E-mail: @Oculto
Telefones: Oculto

Renata

Renata

Bronze DIVISÃO 1, Supervisor(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 15 janeiro 2018 | 16:22

Ofereço serviço de terceirização e/ou parceria na área de legalização/regularização (Para-Legal) em Belo Horizonte e demais cidades de MG

ÓRGÃOS: Junta Comercial, Receita Federal, Secretarias Municipais e Estaduais de Fazenda, Prefeituras Municipais, Cartório Registro Civil de Pessoas Jurídicas, de Registro de Títulos e Documento e demais Repartições Públicas.

Nossa área de atuação abrange os seguintes serviços
• Constituição, alteração e dissolução de sociedades;
• Constituição/Alteração e Baixa do MEI (Micro Empreendedor Individual);
• Processos de reestruturação societária: fusão, incorporação e cisão;
• Registro e acompanhamento junto às repartições públicas dos atos previstos no item anterior;
• Elaboração e legalização de contratos civis e mercantis;
• Realização de assembléias de sócios, acionistas e/ou associados;
• Encaminhamentos de alvarás de localização e alvará de sanitário;
• Atualização e flexibilização de organogramas de vencimentos com renovação automática das CERTIDÕES FEDERAIS, ESTADUAIS, MUNICIPAIS, JUDICIAIS, CARTORIAIS, FORENSES e ESPECIFICA TRABALHISTA (DRT);
• CND’S IMOBILIÁRIAS
• E demais serviços pertinentes à área.....

Abrangência: Todo o Estado de Minas Gerais

***Livre-se da burocracia e apenas confira o trabalho, administrando seu escritório e clientes.

Para maiores esclarecimentos, estou à disposição.

Renata
Tel: Oculto / 9 7337-8238

Gideon Cristiano de Quadros Chuma

Gideon Cristiano de Quadros Chuma

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Domingo | 21 janeiro 2018 | 13:17

OLá....

Sou de Canoas/RS, estou começando o meu escritório de contabilidade, sou formado na Ulbra como Bacharel em Ciências Contábeis e tenho Técnico em Contabilidade com CRC ativo. Tenho mais de 20 anos de experiência em contabilidade, área fiscal e departamento pessoal.

Estou querendo adquirir uma pequena carteira de clientes para iniciar meu próprio escritório. Já tenho sistema próprio.

Interessados, podem entrar em contato pelo e-mail @Oculto ou pelo wats Oculto.

Att.
Gideon Cristiano

FABIO DE FARIAS NAKAHARA

Fabio de Farias Nakahara

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 22 janeiro 2018 | 14:25

Boa Tarde a todos. Sou bacharel em ciências contábeis, fazendo MBA na FIPECAFI em Gestão Tributaria, estou trabalhando home-office e com 2 clientes para começar, moro na zona norte de são Paulo, e estou buscando parceria ou sociedade com escritório de contabilidade, gostaria de pegar mais pratica em escritórios contábeis, qualquer dúvida e-mail ou WhatsApp

@Oculto
WhatsApp Oculto

36 anos
Fabio Nakahara

Nilton santos Castro Junior

Nilton Santos Castro Junior

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 24 janeiro 2018 | 16:59

Boa Tarde Pessoal, me chamo Nilton, sou recém formado em Ciências Contábeis, estarei ativando meu CRC assim que tiver meu diploma, e estarei iniciando uma MBA em Gestão Fiscal e Tributária em Abril deste ano.

Na verdade estou a procura de um escritório de contabilidade que aceite um recém formado, meu sonho é ter o meu mais o inicio é dificil.

Quem interessar em ter um recém formado, ou formar até mesmo uma parceria para serviços temporários estou a disposição.

Abs a todos!

vanessa

Vanessa

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 5 fevereiro 2018 | 11:23

Olá Boa tarde a todos!

Estou procurando parceria Contábil, pessoas que já tenham sua cartela de Clientes, e seu escritório assim como eu, mias que queria dividir Custos, e agregar serviços , Estou na Zona leste SP, pode estar também começando na área não haverá problema, só quero realmente uma Parceira Bacana, onde dividiríamos os custos .

fabricio viana

Fabricio Viana

Prata DIVISÃO 2, Analista
há 6 anos Quinta-Feira | 8 fevereiro 2018 | 12:30

Pessoal Boa tarde

Ofereço meus serviços nas rotinas de folha de pagamento em geral, E-social, DIRF, RAIS, conferencia e auditoria em processos ligados a folha de pagamento, se sua demanda esta alta e esta sem tempo ou pessoal para cumprir os prazos e atender seus clientes, me coloco a disposição.


Fabricio Viana
Oculto
@Oculto

Um conhecimento só é válido quando compartilhado.

Fabricio Viana
Analista de Folha de Pagamento
Cotia - SP
Arlinda Maria Rodrigues Antunes

Arlinda Maria Rodrigues Antunes

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 21 fevereiro 2018 | 12:52

Caros colegas do Fórum,
Boa tarde,
Estou compartilhando espaço em meu escritório, com toda a estrutura para contadores que estão iniciando atividade.
Para mais informações, entrem em contato Oculto Arlinda

Abraço a todos, saúde e sucesso!

Arlinda Antunes
ALESSANDRA A. BARLLI

Alessandra A. Barlli

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 23 fevereiro 2018 | 11:01

Bom dia!


Tenho um pequeno escritório em Vinhedo, região de Campinas, e estou em busca de um profissional para formarmos uma sociedade. Quem tiver interesse favor entrar em contato.


@Oculto

Skype: alessandra.barlli

PRISCILA ALQUIMEDICI

Priscila Alquimedici

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 26 fevereiro 2018 | 14:23

Ola Pessoal,

Sou Técnica em contabilidade, possuo CRC ativo e presto serviços ou free lance e terceirização de toda a rotina do Departamento Pessoal.
sou do RJ trabalho inclusive para outros estados.
Estou disponível também para trabalho na área de Dp em tempo parcial ou como Home office

Quem tiver interessado pode entrar em contato

email: @Oculto
tel: (0Oculto/98624-0361/96432-4428

Priscila R.Silva
LCX Contabilidade

Lcx Contabilidade

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 12 março 2018 | 17:37

Busco um sócio para escritório de consultoria contábil que tenha CRC ativo, na cidade de Duque de Caxias, do Estado do Rio de Janeiro.

Respeitosamente,

LUAN ARAUJO DE LIMA

@Oculto

Eduardo Amaral

Eduardo Amaral

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 13 março 2018 | 11:08

Boa tarde,

Tenho um escritório de contabilidade em Uberlândia MG e procuro carteira de clientes para comprar (total ou parcial), além de oferecer serviços de terceirização em Departamento Pessoal, Escrita Fiscal, Contábil, Aberturas de empresas, baixa, alterações e etc.

Att.

Eduardo e Cleo Amaral

E-mail: @Oculto

WhatsApp: Oculto

Eduardo Amaral Contabilidade e Certificação Digital

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 6 anos Sábado | 24 março 2018 | 10:27

Bom dia.
Sou formada em Ciênciass contábeis e possuo CRC, moro em São João de Meriti- RJ gostaria de abrir um escritório já possuo alguns clientes à vista, mas, gostaria de um sócio que assim como eu seja contador e disposto a ter o próprio negócio.

claudia

Claudia

Bronze DIVISÃO 2, Account Manager
há 6 anos Quinta-Feira | 29 março 2018 | 14:49

Boa tarde Colegas,

Estou a procura de uma parceria, tenho escritorio em Curitiba e também tenho interesse em compra de carteira de cliente.

Caso tenham interessa favor contatar através do what Oculto

@Oculto

Att,

Claudia

CYBELLE REGINA ZEYMER DANDOULAKIS

Cybelle Regina Zeymer Dandoulakis

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 4 abril 2018 | 13:37

Euvaldo Bastos Sousa

Boa tarde,

eu sou contadora e estou interessada em abrir uma sociedade ou parceria com um colega de profissão. Eu também estou situada em Jacarepaguá. Se ainda estiver interessado, por favor entrar em contato.

(21)96902.7218
@Oculto

Atenciosamente.
Cybelle



Página 18 de 33

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.