x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 936

acessos 298.080

Ofertas de parceria, sociedade, compra e venda

Kaik Rodrigues Vieira
Articulista

Kaik Rodrigues Vieira

Articulista , Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 5 abril 2018 | 16:15

Boa tarde!

Busco comprar cartela de clientes de contabilidade juntamente com local físico se possível, no Estado do Espírito Santo.

Me localizo na região noroeste do estado, busco nas localidades próximas a São Mateus-ES, porém, aceito outras propostas.


Meu Contato:
@Oculto

ou o site abaixo.

"A virtude de uma pessoa mede-se não por ações excepcionais, mas pelos hábitos cotidianos!"

Kaik R. Vieira
Contador e ex-Perito Judicial
CRC ES-0021187/O
Eduardo Amaral

Eduardo Amaral

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 5 abril 2018 | 16:29

Boa tarde,

Tenho um escritório de contabilidade em Uberlândia MG e procuro carteira de clientes para comprar (total ou parcial), além de oferecer serviços de terceirização em Departamento Pessoal, Escrita Fiscal, Contábil, Aberturas de empresas, baixa, alterações e etc.

Att.

Eduardo e Cleo Amaral

E-mail: @Oculto

WhatsApp: Oculto

Eduardo Amaral Contabilidade e Certificação Digital
Juliana Slawinski

Juliana Slawinski

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 5 abril 2018 | 17:28

Boa tarde!

Meu nome é Juliana, estou no mercado há 12 anos, tenho um escritório contábil em plena expansão e tenho interesse em comprar cartela de clientes em São Paulo ou Rio de Janeiro.

Quem tiver uma cartela de clientes com intensão de vender, seguem meus contatos.

Não tenho interesse em sociedade.

Juliana
Oculto
@Oculto

JOSÉ EDUARDO LINHARES

José Eduardo Linhares

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 5 abril 2018 | 22:44

Boa noite

Sou de Ribeirão Preto, busco parceiro ou sócio em São Paulo para abrir escritório.
Se alguém tem interesse meus contatos estão abaixo:

Eduardo Linhares
Oculto whatsapp
@Oculto

Ana Souza

Ana Souza

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 18 abril 2018 | 13:54

Prezados Colegas,

Sou de Parobé/RS, tenho um pequeno escritório contábil, onde inicie as atividades a pouco, e planejo expandir, estou buscando carteiras de clientes para comprar, ou parceria com algum colega que deseja fazer sociedade. Pode ser na cidade ou cidades vizinhas.... vale do Paranhana e vale dos sinos, quem tiver interesse favor entrar em contato.Também trabalhamos com terceirização de serviços.

Ana - 51 99787.2439
e-mail: @Oculto

CRISTIANO

Cristiano

Iniciante DIVISÃO 1
há 6 anos Quarta-Feira | 18 abril 2018 | 20:08

Prezados colegas,

Tenho escritório na região central de SUMARÉ-SP, região metropolitana de campinas, estou oferecendo uma infraestrutura com profissionais qualificados e sistema de gestão contábil, serviços de consultoria a disposição do escritório por consultor contratado, ECONETE, sala disponivel.

Onde procuro outros escritórios de contabilidade ou contadores que possuem carteira de clientes para estabelecer parceria com o objetivo de dividir custos fixos e otimizar as receitas de ambos.

Segue meu contato:

Oculto whatsap
Oculto fone

@Oculto

Eduardo Amaral

Eduardo Amaral

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 23 abril 2018 | 10:34

Bom dia,

Estou procurando carteira de clientes em Uberlândia/MG para comprar.

Contatos: Oculto ou 9 9888 2216 (Whatsapp).

* já possuo instalações

Eduardo Amaral Contabilidade e Certificação Digital
Ana Souza

Ana Souza

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 23 abril 2018 | 13:25

Prezados Colegas,

Sou de Parobé/RS, tenho um pequeno escritório contábil, onde inicie as atividades a pouco, e planejo expandir, estou buscando carteiras de clientes para comprar, ou parceria com algum colega que deseja fazer sociedade. Pode ser na cidade ou cidades vizinhas.... vale do Paranhana e vale dos sinos, quem tiver interesse favor entrar em contato.Também trabalhamos com terceirização de serviços.

Ana - 51 99787.2439
e-mail: @Oculto

Mauricio Nonato da Mata

Mauricio Nonato da Mata

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Fiscal
há 5 anos Segunda-Feira | 23 abril 2018 | 15:43

Boa tarde prezados.

Me chamo Mauricio e possuo uma empresa especializada nos serviços do setor fiscal de contabilidades.

Atuo a mais de 8 anos na área, com vasta experiência em vários ramos de atividades tais como, Comercio, Industria, Prestação de Serviços ( Anexos III, IV e V) Importação e Exportação de Serviços e Mercadorias.

Efetuo também as entregas de declarações acessórias à Receita Federal, Secretarias da Fazenda do Estado e Municipais. Declarações essas( DCTF, SPED EFD CONTRIBUIÇÕES, SPED ICMS/IPI, DESTDA, DEFIS, DMED, D-SUP, GIA, )

Também trabalho com regularização de débitos federais, estaduais e municipais.

Faço abertura e encerramento de empresas.

​Caso se interesse por alguns desses serviços, favor entrar em contato, será uma honra poder lhe atender.


Atenciosamente,

Mauricio Nonato da Mata
Diretor

Mauricio Prestações de Serviços LTDA ME
Contato: (11) 9-6021-0772
E-mail: @Oculto

Mauricio Nonato da Mata.
Empresa especializada em declarações acessórias ( Receita, Estado e Municipal ) .

e-mail: [email protected]
Tel: 11-9 6021-0772
ELOIR PINHEIRO DE CAMPOS

Eloir Pinheiro de Campos

Prata DIVISÃO 1, Não Informado
há 5 anos Segunda-Feira | 23 abril 2018 | 15:55

Olá Colegas !

Temos interesse em aquisição de pequena carteira de clientes em Curitiba e Região Metropolitana.
Temos também uma sala disponível para locação com móveis, internet e toda a infraestrutura necessária para trabalhar , ideal para iniciantes.
Contatos para @Oculto.

JOSÉ EDUARDO LINHARES

José Eduardo Linhares

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 8 maio 2018 | 16:40

Boa tarde

Sou de Ribeirão Preto, busco parceiro ou sócio em São Paulo para abrir escritório.
Se alguém tem interesse meus contatos estão abaixo:

Eduardo Linhares
Oculto whatsapp
@Oculto

Leandro Tiyochi Takata

Leandro Tiyochi Takata

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 9 maio 2018 | 08:33

Caros Amigos e Colegas,

Gostaria de colocar nossos serviços a disposição para indicações e parcerias, como segue:

Planejamento Contábil Tributário
-> Análise Empresarial; Auxilio da contabilidade na tomada de decisões.
-> Planejamento Tributário; Adequação correta do regime tributário, visa a redução dos impostos.
-> Planejamento Tributário Pessoa Física; Confecção do imposto de renda, visa redução de impostos e segurança ao cliente.

Estratégias Fiscais
-> Contingências Fiscais; Monitoramento e planejamento constante a fim de evitar problemas futuros.
-> Utilização de Créditos; Pedidos de restituição e compensação de tributos na esfera federal e estadual.
-> Orientação Fiscal; Acompanhamento de processos fiscais e pedidos de parcelamento.
-> Orientação Tributária; Acompanhamento da legislação vigente para orientação ao cliente.

Forte Abraço a todos!!!
att,
Equipe Takata Assessoria Contábil
Tel. Oculto Cel. Oculto
@Oculto
Rua Brasil, 1420 – Sala 03
Centro – CEP 17900-000
Dracena SP

Eduardo Amaral

Eduardo Amaral

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 15 maio 2018 | 09:24

Bom dia,

Tenho um escritório de contabilidade e certificação digital em Uberlândia MG e procuro carteira de clientes para comprar (total ou parcial), além de oferecer serviços de terceirização em Departamento Pessoal, Escrita Fiscal, Contábil, Aberturas de empresas, baixa, alterações e etc.

Att.

Eduardo e Cleo Amaral

E-mail: @Oculto

WhatsApp: Oculto

Eduardo Amaral Contabilidade e Certificação Digital
MARCOS CARDIM

Marcos Cardim

Bronze DIVISÃO 5, Consultor(a) Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 15 maio 2018 | 09:29

Rogério,
Bom dia.

Não entendi muito bem o seu post, relativo a ter um aplicativo ERP, e querer incluir contabilidade.
Estamos, também sediados no Tatuapé e nosso escritório tem tradição de 43 anos.
Caso queira entrar em contato, podemos estudar algo interessante para ambas as partes.

Marcos
11 2296.4003

Lucélia Fiuza

Lucélia Fiuza

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 15 maio 2018 | 16:48

Boa Tarde!

Sou de BH - MG, ofereço-me para a realização de rotinas junto a JUCEMG.
Meu e-mail é: @Oculto

" Para sermos felizes precisamos aprender a usar as coisas e amar as pessoas, e não amar as coisas e usar as pessoas."
Luciene

Luciene

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 5 anos Segunda-Feira | 21 maio 2018 | 09:12

Bom dia!


Sou contadora formada no ano de 2001 e proprietária de Escritório, o Liddera Contábil na cidade de Jales/SP.

Meu propósito é fazer uma espécie de parceria. Como assim? Se o vosso escritório estiver com uma grande demanda de serviços e tarefas acumuladas, coloco-me à disposição. Eu quero fazer essas tarefas para vocês! Um trabalho como freelancer, por projeto, por demanda ou contínuo, tudo realizado à distância.

Bons negócios à todos!

whatsapp Oculto
@Oculto

BILLY DOUGLAS CALIL ASSAD

Billy Douglas Calil Assad

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 5 anos Segunda-Feira | 21 maio 2018 | 09:25

Bom dia a todos.

Ofereço meus serviços para parceria em freelancer, por serviço, por projeto, por demanda, tudo realizado a distância.

Estou localizado em São Paulo - Capital, Zona norte.

Nosso escritório tem tradição de 40 anos no mercado. Vasta carteira de clientes.

Qualquer outras dúvidas, estou a disposição.

Att.

BILLY DOUGLAS CALIL ASSAD
CONTABILIDADE ESTRELA S/C
AV. JULIO BUONO - N.° 2525 - 2 ANDAR
+55 (11) 97683-1919
+55 (11) 2124-7070
DIEGO FERREIRA M HERACLIDES

Diego Ferreira M Heraclides

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Administrativo
há 5 anos Terça-Feira | 22 maio 2018 | 13:47

Prezados, boa tarde!

Montei um escritório recentemente na região de Santo André - SP, e estou em busco de parceiros para executar a parte de folha de pagamento, de preferencia escritório ou pessoa que tenha conhecimento do Sistema Domínio e que também tenha disponibilidade.

Caso exista alguém com interesse, fico a disposição.

@Oculto

Página 19 de 33

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.