x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 14

acessos 5.764

Vanessa

Vanessa

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 31 agosto 2012 | 16:51

Boa tarde!

Aonde eu trabalho é uma distribuidora e os livros fiscais de 2010 e 2011 não foi feito pela antiga contabilidade. Como apareceu um fiscal por aqui eu vou ter que arrumar tudo as minhas duvidas são as seguintes:
* O valor da ST da Gia de junho de 2010 foi enviado com 256,21 a menos que o do livro, aconteceu isso em outros meses de 2010. Tem algo que posso fazer?
*no livro Diario aparece alguns valores no camppos Observações de S.T. de conhecimento de Transporte, bom nós não enviamos isto para a GIA, mas tem algum problema meu livro estar com o valor de S.T diferente?

Gente fico no aguardo, sou nova na área

Lucas Santana Costa

Lucas Santana Costa

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 31 agosto 2012 | 21:27

Vanessa,

Deverá retificar sua GIA e recolher os valores corretos com multa e juros. É bom que toda informação esteja amarrada para não ter nenhum questionamento posterior do fisco

Lucas Santana Costa
Corporate Tax Advisor
& Tax Solution
Skype: lucassantana26

"As informações contidas nesta mensagem não produzem os efeitos do processo de consulta tributária"
Site: https://www.liberpatrimonii.com
FRANK NUNES LIMA

Frank Nunes Lima

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 11 anos Segunda-Feira | 3 setembro 2012 | 13:45

Boa tarde!

A substituição de GIA no Estado de SP a partir de hoje (03/09) poderá ser efetuada pela internet, conforme abaixo:

Substituição de Guia de Informação e Apuração do ICMS poderá ser feita pela internet