x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 8

acessos 4.025

fernando carvalho

Fernando Carvalho

Bronze DIVISÃO 3, Encarregado(a) Fiscal
há 11 anos Terça-Feira | 4 setembro 2012 | 21:05

Boa noite,

Trabalho na escrita fiscal com o Alterdata, e não estou conseguindo importar a fita detalhe para dentro dele, alguém poderia me dizer qual o nome do arquivo, pois o XML não é, e qual o caminho?

Desde já muito obrigado.

José Irineu F. Neto

José Irineu F. Neto

Ouro DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 11 anos Segunda-Feira | 4 março 2013 | 14:53

Boa tarde,


Estamos bem no inicio das atividade com o Programa da Alterdata Pack.
Então apareceu uma dúvida em relação lançamento de notas entrada NFe para empresa do simples.
Quando são lançadas as notas de entrada nfe aparece em base para desconto do icms coisa que não era para aparecer no lançamento, pois a empresa é do simples.

Alguem sabe como proceder neste caso?

José Irineu F. Neto

"Para Deus todas as coisas são possíveis." (Mateus 19:26)
Thallys

Thallys

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 7 outubro 2013 | 19:54

Boa noite pessoal!

Aproveitando o tópico...

Trabalhei em escritório de contabilidade durante 3 anos, porém só na área fiscal, mas tenho um pouco de conhecimento em DP e Contábil.
Então, agora estou querendo pegar uns trabalhos para começar o meu empreendimento em casa.
Sou Contador, com CRC ativo.
Baixei o Alterdata versão estudante, e comecei a conhecer o programa, porém, tudo depende de cadastro, fiquei meio perdido com relação a isso.
Para vocês que tem experiência neste programa, a versão paga dele também é assim?
Estou querendo comprar, mas achei meio complicado.
Alguém pode dar dicas e me ajudar?

Mikael Oliveira

Mikael Oliveira

Prata DIVISÃO 4, Consultor(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 23 julho 2014 | 11:49

Mauri Seabra, que tipo de análises vc está fazendo hoje com a solução de BI?

"As coisas podem chegar àqueles que esperam, mas serão apenas as coisas deixadas para trás por aqueles que agem" Abraham Lincoln
ESPERAR SOMENTE EM DEUS!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.