x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 3

acessos 7.369

Stda Simples Nacional

Tamara Silva Gonçalves

Tamara Silva Gonçalves

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita Fiscal
há 11 anos Quinta-Feira | 6 setembro 2012 | 10:45

Bom dia,

Estou entregando a STDA do simples nacional, e eu um único cliente está constando uma pendência ref um mês do ano passado a qual seria uma STDA-DIF, alguém sabe me dizer o que seria essa STDA-DIF? Porque em todos os outro clientes é apenas STDA, e nos anos anteriores na conta fiscal desse cliente aparece STDA-DIF e STDA-RAST entregue todos os meses. Alguém pode me ajudar? Já procurei mas não encontrei nada sobre o assunto.


Grata desde já!

Tamara

MAICON SILVA LIMA

Maicon Silva Lima

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 6 setembro 2012 | 13:30

Também gostaria de saber.
Tenho clientes que tinha alguns valores em 2009 e 2010 no campo Lançamentos Especiais. Ao declarar a Dif de Aliquota alguns clientes ficaram com Débito com o Sefaz, eXEMPLO. Dif aliquota 50,00 Debito e Credito no Estado e 5,00 lanç especial, agora ficou com um débito de R$ 5,00 ( O valor que estava no lanç especial reduziu o valor do credito e agora a diferença que é o 5,00 jogaram no debito) Nao sei o que fazer.

Tamara Silva Gonçalves

Tamara Silva Gonçalves

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita Fiscal
há 11 anos Segunda-Feira | 15 outubro 2012 | 11:12

Alessandra bom dia!

Houve uma empresa a qual apareceu essa informação e quando consultei num outro dia a conta fiscal não aparecia mais, então eu apenas ignorei, já que é uma informação que as vezes consta e as vezes não.
Entreguei a STDA normalmente.
Espero que também consiga.

Grata

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.