Contábeis o portal da profissão contábil

25
Out 2014
22:13

BUSCAR NO FÓRUM

buscar

Eu não paguei nenhum boleto do MEI .

2   respostas
5.317   acessos

POSTS RELACIONADOS

postada em: Sexta-Feira, 7 de setembro de 2012 às 02:39:33
Bom dia, sou novo aqui,meu pro e o seguinte eu abrie uma empresa mei ja faz uns 9 meses e ate hoje nao pageui nenhum boleto pois nao sabia que tinha que pagar pois que min informou como abrir nao min explicou isso o que devo fazerpara da baixa nessa empresa?
postada em: Sexta-Feira, 7 de setembro de 2012 às 23:19:53
Boa noite Cesar.
Olha, se você não pagou os boletos, isso não significa que você tenha que dar baixa no seu CNPJ, basta imprimir os boletos e fazer os pagamentos.
Mas mesmo assim, se quiser dar baixa no seu CNPJ o certo é você procurar um contador ai na sua cidade, pois é necessario um certo conhecimento. Entretanto isso o contador não é obrigado a fazer de graça e é certo que você terá que pagar os boletos para dar baixa.

Para gerar os boletos que não foram pagos, você pode entrar neste site e gera eles PGMEI, ou como sugeri anteriormente, procure um contador na sua cidade.

Sds.

"Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna."
postada em: Domingo, 9 de setembro de 2012 às 20:00:25
obrigado parceiropela orientaçã

Você precisa ser cadastrado para responder mensagens

Quem participa

ACOMPANHE NOSSO PORTAL FACEBOOK

facebook.com/portalcontabeis

Receba Novidades

Receba Novidades

receba novidades sobre o site e o fórum de contabilidade em seu e-mail

POSTS RELACIONADOS

ACOMPANHE NOSSO PORTAL FACEBOOK

facebook.com/portalcontabeis

Prezados(as) senhores(as), o Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussoes dos usuários e visitantes deste site, tudo nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro. Página carregada em 0.15 segundos.

Site desenvolvido por
Julio Guimaraes | Rogério César