x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 3

acessos 608

Eleiçoes 2012

Peret

Peret

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 18 setembro 2012 | 11:55

Grande parte da prestação de contas do candidato a prefeito esta sendo feito pelo comitê financeiro único,pois as doações estão sendo por lá, depois tenho que mandar como Doações Estimáveis pra prestação de conta do prefeito ou pode ser somente pelo comitê mesmo?


Procurei no Livro ELEIÇÕES 2012 Contabilidade Necessária e não a achei a resposta!!! Se alguém souber aonde esta a resposta no livro ou souber me responde fico grato?

Desde já muito obrigado!!!

CRISTIANI

Cristiani

Iniciante DIVISÃO 1, Não Informado
há 11 anos Quarta-Feira | 21 novembro 2012 | 07:27

bom dia pessoal, gostaria de saber se tem algum dispositivo na lei eleitoral que veda a cessão de veiculos por terceiros para candidato. acontece que a justiça eleitoral do estado nao ta aceitando esta situação. dizem que tem constituir produto do serviço ou atividade economica do doador. e agora o que eu faço pois já prestei contas com esta doação. faço um retificadora e tiro fora esta doação?

me ajudem por favor.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.