Contábeis o portal da profissão contábil

31
Jul 2014
20:41

BUSCAR NO FÓRUM

buscar

acao trabalhista

1respostas
366acessos

POSTS RELACIONADOS

Paulino dos Reis Freitas

Usuário Iniciante

profissãoContador(a)
mensagens32
pontos249
membro desde14/05/2009
cidadeCapao Bonito - SP
Postada:Domingo, 23 de setembro de 2012 às 12:46:09
Tópico Trancado por Hugo Ribeiro em 23/09/2012 14:04:40
Boa Tarde,amigos:

Fiz um acordo trabalhista ja a 04 meses com um funcionário, mas não estou conseguindo pagar as parcelas se passar o maior sufoco, ou seja tenho que dispor de algo em minha casa pra pagar. Alguem sabe se tem como eu abaixar o valor das parcelas? E como fazer isto, sem a ajuda de qualquer advogado? E tambem fui até a vara do tabalho e retirei as cópias do processo, e pela minha surpresa tem uma declaração assinada por este funcionário, que diz que a maioria dos recibos de pagamentos não são assinaturas dele, sei bem que está declaração é falsa, dinte disto posso levar cópias desta declaração a Polícia para fazer um boletim? Para então ele ser penalizado pelo Artigo 299 do código civil. Mas para isto o que tenho que fazer? Pois só tenho cópias da declaração e sei perfeitamente que a declaração é falsa, pois todos recibos de pagamentos foram assinados por ele.

Gratos.
Hugo Ribeiro

Moderador

profissão
mensagens3.423
pontos52.228
membro desde29/11/2007
Postada:Domingo, 23 de setembro de 2012 às 14:04:12
Paulino,
boa tarde.

Infelizmente o Fórum Contábeis não poderá auxiliar-lhe na lide apresentada.

Primeiro, porque algum profissional, notadamente advogado, teria que ter acesso ao processo.

Segundo, a função da Casa é partilhar conhecimentos técnicos da área contábil e o seu caso deve ser reportado a área jurídica de algum profissional de sua confiança.

Dessa forma, não vejo como não recorrer a um advogado.

Por decisão interna, tópicos dessa natureza não poderão ser mais respondidos, onde após a merecida satisfação ao usuário, trancados.

Grato pela compreensão e boa sorte.

Att.

Você precisa ser cadastrado para responder mensagens

Quem participa

Facebook

Receba Novidades

POSTS RELACIONADOS

Receba Novidades

receba novidades sobre o site e o fórum de contabilidade em seu e-mail

Quem participa

Facebook

Prezados(as) senhores(as), o Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussoes dos usuários e visitantes deste site, tudo nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro. Página carregada em 0.18 segundos.

Site desenvolvido por
Julio Guimaraes | Rogério César