x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 60

acessos 30.206

Planilha - cálculo lucro presumido

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 26 setembro 2012 | 17:47

Adriano de Andrade,
Boa tarde,

No centro da tela, abaixo do título do seu tópico "Planilha - cálculo lucro presumido" tem a opção Enviar Arquivo.

Aguarde até a moderação aprovar e liberar seu arquivo.

Você receberá um e-mail quando o arquivo for liberado no tópico para download.

Qualquer dúvida, á disposição.

Sds...

"100% focado onde houver 1% de chance"
ADRIANO DE ANDRADE

Adriano de Andrade

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 26 setembro 2012 | 20:56

Boa noite, caro colega.

O que acontece é que eu não tenho os "pontos" necessários para tal procedimento de anexo de arquivo aqui no site.

De outra vez foi explicado isso e um colega fez a gentileza de publicar a minha planilha no forum.

Obrigado pela atenção.

ADRIANO DE ANDRADE

Adriano de Andrade

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 27 setembro 2012 | 08:41

Bom dia,

Obrigado pela ajuda no FORUM.
Já enviei para o seu e-mail.

Deverá digitar as notas fiscais na aba "NOTAS FISCAIS" e escolher a atividade que a empresa se enquada na primeira aba.

Att,

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 15 janeiro 2013 | 09:58

Bom dia Adriano,

Conforme orientou o Moderador Eduardo:

Para efetuar o download, basta clicar em Tópico com arquivo(s) para download localizado na parte superior de cada postagem; Ou em Este tópico contém anexo(s) na parte inferior, abaixo da foto em cada postagem;


Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Lindomar Jensen

Lindomar Jensen

Iniciante DIVISÃO 4, Engenheiro(a) Eletricista
há 11 anos Quarta-Feira | 13 fevereiro 2013 | 05:46

Bom dia Adriano,

Vocé tem razáo esta planilha é perfeito e é por este motivo que eu gostaria de poder usar-la para controle de minha ME. porém náo posso usar a planilha se náo poder escrever nada, sem poder fazer entrada? obrigado

Att Lindomar

carlos sousa

Carlos Sousa

Prata DIVISÃO 1, Não Informado
há 10 anos Sexta-Feira | 5 abril 2013 | 22:07

Ola amigos boa noite, não consegui baixar a planilha de calculos do presumido do nosso amigo adriano alguém poderia me ajudar, ficarei agradecido, boa noite para tds.

NOTA DA MODERAÇÃO:
O problema do usuário em relação ao download já foi resolvido. Grato por todos que prontamente ou posteriormente tentaram auxiliar. Novos comentários sobre a questão serão deletados.

Grato.

att

Página 1 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.