Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 123

acessos 21.201

Recursos do Exame CFC

Junior Lops

Junior Lops

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Segunda-Feira | 5 novembro 2012 | 09:14

É galera...

acho q dessa semana não passa, acho q sai a lista dos aprovados...

Fui informado que saira apenas uma lista, diferente da prova anterior, q saiu uma sem a analise dos recursos e outra com a analise dos recursos...

Liguei e falei direto com o pessoal do CFC...

Junior Lops

Junior Lops

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Segunda-Feira | 5 novembro 2012 | 14:53

Espero que a 12 seja anulada, pois não tem resposta correta para ela...

Acredito q essa 30 citada e a 12, serão as principais, fora essas acredito q nem uma mais tem chance de ser anulada...

O CFC tem apenas 17 dias para postar a lista de Aprovados...

Junior Lops

Junior Lops

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 08:48

Rodrigo Costa

Geral
Telefones: Oculto
Fax: Oculto
E-mail: @Oculto

_________________________

Alisson Moreira Batista

É remota a chance de não anular nenhuma questão, desde as edições de 2000 desse exame, tem de 1 a 4 anuladas.
Liguei semana passada e fui informado que foi muito grande o numero de recursos enviados, fui informado tambem que provavelmente já na primeira semana de novembro será publicado a lista de aprovados já com o resultado dos recursos...

Júnior Santos

Júnior Santos

Bronze DIVISÃO 2, Auditor(a)
há 11 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 10:20

Agradeço principalmente a DEUS, minha família que me apoiou muito e aos meus verdadeiros amigos por mais esta conquista!

Estou a disposição dos colegas que irão fazer as próximas provas!

Abraços!

Júnior Santos
------------------------------------------
- Auditor de Controle Interno Municipal
- Pós-graduando em Gestão Pública pela Faculdade São Braz/PR
- Bacharel em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário da Grande Dourados - UNIGRAN/MS

Newton de Melo

Newton de Melo

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 10:48

Pessoal do fórum, a agonia chegou ao fim.
Muitíssimo obrigado pelos incentivos; parabéns a todos nós que nos habilitamos como profissionais da contabilidade. Vamos continuar nos esforçando para ter valido a pena esse momento. Com união vencemos qualquer desafio, aos colegas que não puderam comemorar, conte conosco e não desistam de seus sonhos, afinal, a derrota encontra-se na desistência dos objetivos e não por não terem conseguido. Aos aprovados vamos apoiar incondicionalmente nossos colegas para o próximo exame, como gratidão que temos por eles.
Parabéns a todos!!!

"A vida é como uma maratona. Mesmo que fiquem um pouquinho atrás dos outros durante a corrida, não há nenhuma necessidade de ficarem impacientes, contanto que vençam no final. Aquele que cruza a linha de chegada é o verdadeiro vitorioso". D.Ikeda.
Plácido Filho

Plácido Filho

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 11:07

Parabéns a todos nós que conseguimos mais essa vitória, e que seja uma entre muitas que virão.

Sds,

Persistir na raiva é como apanhar um pedaço de carvão quente com a intenção de o atirar em alguém. É sempre quem levanta a pedra que se queima. (Siddhartha Gautama )
MARCIO NARDES

Marcio Nardes

Bronze DIVISÃO 3, Assessor(a) Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 12:01

Para aqueles que não apareceram na lista de aprovados pois eu não apareci e fui olhar junto ao acompanhamento da inscrição e notei que corrigirão a minha prova com o gabarito de bacharel ao invés do técnico
sendo assim fiquei com 17 ao invés de 27 acertos já entrei em contato com o CFC e mandei email para eles, caros colegas não desanimem e vejam se realmente não aconteceu o mesmo com vocês.
Abraços Marcio Nardes

George Oliveira

George Oliveira

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 12:09

É complicado Marcio Nardes, assim fica difícil de confiar no nosso orgão. São erros seguidos de erros.
Esta parecendo o ENEM.

"A razão forma o ser humano, o sentimento o conduz." - Jean-Jacques Rousseau
JOAO

Joao

Iniciante DIVISÃO 2, Não Informado
há 11 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 12:47

Marcio Nardes, pelo gabarito fiz 26 pontos só que meu nome não consta na lista de aprovados. Eu não ainda não consegui ver minha pontuação oficial.

MARIA DO CARMO FERREIRA

Maria do Carmo Ferreira

Prata DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 12:58

Gente, parabéns para aqueles que passaram, a minha amiga fez, e passou,mas o nome dela não consta na lista.
Que palhaçada, e olha que pagamos tudo, e acontece isso, que vergalha, nem se compara com o Enem.
Como que vamos acreditar no nosso conselho...

MARIA DO CARMO FERREIRA

Maria do Carmo Ferreira

Prata DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 13:42

Boa tarde...
Voces viram isso
O Conselho Federal de Contabilidade (CFC), de acordo com
o disposto na Resolução CFC n.º 1.373/11, que Regulamenta o Exame de Suficiência como requisito para obtenção ou restabelecimento
de Registro Profissional em Conselho Regional de Contabilidade
(CRC), torna público o resultado das provas para Bacharel em Ciências Contábeis e Técnico em Contabilidade do 2º Exame de Suficiência de 2012, realizado no dia 23 de setembro de 2012, após a
análise dos recursos, resultando a anulação das questões n.ºs 29 e 30
da prova para Bacharel em Ciências Contábeis e das questões n.ºs 32
e 48 da prova para Técnico em Contabilidade. O Extrato do Edital do
Exame de Suficiência que trata da abertura de inscrições e as normas
para a realização das .......

Página 3 de 5
1 2 3 4 5

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.