x

FÓRUM CONTÁBEIS

AUDITORIA E PERÍCIA

respostas 10

acessos 2.062

Curso, Especialização

ANA PAULA DOS SANTOS

Ana Paula dos Santos

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 11 anos Segunda-Feira | 14 janeiro 2013 | 13:20

Boa Tarde ....sou estudante de ciências contabeis vou para o 2º ano,e ja decide que a area que quero trabalhar é auditoria, só que quero saber como faço para fazer um estagio nesta area.

Alguem pode me dar alguma dica!

ANA PAULA DOS SANTOS
Mário Gilberto Barros de Melo
Moderador

Mário Gilberto Barros de Melo

Moderador , Sócio(a) Proprietário
há 11 anos Segunda-Feira | 14 janeiro 2013 | 14:30

Boa tarde Ana Paula,


Normalmente, as empresas de Auditoria, recrutam trainee, dentro das Faculdades, deve entrar em contato com o pessoal da secretaria de sua Faculdade, para saber quando e como se dará o processo seletivo.

"O conhecimento é a única riqueza que quando é dividida, automaticamente se multiplica"
Plácido Filho

Plácido Filho

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 17 janeiro 2013 | 22:46

Ana Paula,

Eu acompanho o site da revista Exame, sempre estão colocando informações de empresas que recrutam estagiários e treinees, acompanhe que talvez você encontre uma oportunidade. Existe outra possibilidade é acompanhar os sites das empresas como:

AMBEV, NATURA, KPMG entre outras.



Sds,

Persistir na raiva é como apanhar um pedaço de carvão quente com a intenção de o atirar em alguém. É sempre quem levanta a pedra que se queima. (Siddhartha Gautama )
Wesley Tadeu Souza

Wesley Tadeu Souza

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 18 janeiro 2013 | 08:44

Prezada Ana Paula,

A Delloitte uma das grandes empresas de auditoria do mundo esta recrutando trainee, dá uma visitada no site deles.

Saudações Contábeis...

Lucivando Coelho Guimaraes Coriolano

Lucivando Coelho Guimaraes Coriolano

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 11 anos Sábado | 26 janeiro 2013 | 16:48

Eu vou começar a pos na UNOPAR em contabilidade, pericia e auditoria. Parece ser uma modo de estudo inteligente que não deve nada ao ensino presencial. Vi o ambiente virtual da UNOPAR e lá tem livros digitais para serem impressos de altissimo nível. O que faz o aluno é o seu desempenho acompanhado de bons materiais de estudo. UNOPAR recomendo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.