x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 3

acessos 1.961

Mascara de Centro de custos

Rodrigo Cunha dos Santos

Rodrigo Cunha dos Santos

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 1 outubro 2012 | 14:41

Estou cadastrando uma empresa prestadora de serviços e a mesma tem diversas filiais. A nivel gerencial estou precisando demonstrar essas filias nos relatórios de forma individual para os gestores. Sei que a melhor forma de fazer essa demonstração é cadastrar essas filiais como centro de custos. Se alguém puder dar uma luz e mandar um modelo de máscara pra eu criar esses centro de custos eu agradeceria. Preciso de um modelo simples,pois são mais de 80 filiais, porém eficaz nas informações que serão transmitidas para os Gestores.
Obrigado,

SIDINEY Lopes

Sidiney Lopes

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 2 outubro 2012 | 11:04

por Nada Rodrigo estamos ai e pra isso mesmo, fica esperto ai pq levantamento de custo hj é um dos maiores obstaculos encontrados pelos getores e contadores das empresas no brasil hj, o fazer o sistema entender tds procedimentos da empresa nao e facil nao. boa sorte ai att

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.