x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 14

acessos 14.992

programa contabilidade

FRANK NUNES LIMA

Frank Nunes Lima

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 9 outubro 2012 | 14:53

Boa tarde, Julio!

Infelizmente não conheço este programa.

Entrei no site deste programa que você informou e achei muito básico todos os pacotes, limitam muito a quantidade de empresas, no máximo até 70 (pacote Gold).

Aqui onde trabalho utilizamos o Prosoft, que é um ótimo programa, porém muito caro.

Tente fazer um orçamento do programa da Contmatic (http://www.contmatic.com.br/portal/view/produtos). São vários tipos de pacotes e acredito que seja um dos programas mais em conta, quando se fala de custo.

Boa sorte!

Abraço,

Frank Nunes


Frank Nunes Lima
"O mais sábio não é aquele que guarda os seus conhecimentos e sim aquele que compartilha".
Plácido Filho

Plácido Filho

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 9 outubro 2012 | 17:17

Julio Cesar Mattos,

Aqui no escritório utilizamos o da empresa Liderw, vale a pena conferir e não é tão caro.

SDs,

Persistir na raiva é como apanhar um pedaço de carvão quente com a intenção de o atirar em alguém. É sempre quem levanta a pedra que se queima. (Siddhartha Gautama )
Natally Louise Oliveira

Natally Louise Oliveira

Iniciante DIVISÃO 4, Não Informado
há 11 anos Terça-Feira | 16 outubro 2012 | 14:48

Se precisar de um Financeiro Empresarial posso te indicar o http://www.aplicativosnaweb.com.br/financeiro-online ele é ideal para empreendedores individuais, micro e pequenas empresas que precisam ter maior controle dos recursos e obrigações financeiras.

Conheças as vantagens:

Não há investimentos com servidores ou infraestrutura.
100% web. Acesse de qualquer lugar, a qualquer hora.
Muito mais econômico, ideal para quem está começando ou pequenos orçamentos.
Backup Diário e automático dos dados
Dados Criptografados
Atualizações e melhorias GRATUITAS, já inclusas na sua assinatura.

Principais Funcionalidades:

Cadastro de Clientes e Fornecedores
Cadastro de Representantes (Vendedores)
Movimentação Financeira e Fluxo de Caixa
Contas a Pagar e Receber com controle de SALDO do título e RATEIO de valores
Controle e Cadastro de cheques, com histórico
Controle de Débitos/Créditos por Clientes
Diversos Relatórios Analíticos
Multiusuário - Vários usuários acessando simultaneamente - sem limite de usuários
Controle de Acesso por senha, e por nível de permissão por tela.
Gerador de Boleto

Acesse agora http://www.aplicativosnaweb.com.br/financeiro-online
DEMO GRATUITO

Plácido Filho

Plácido Filho

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 16 outubro 2012 | 16:38

Julio Cesar,

Desculpe a demora o site é esse, clique aqui, nós usamos aqui no escritório e tem nos servido bem até o momento.

Sds,

Persistir na raiva é como apanhar um pedaço de carvão quente com a intenção de o atirar em alguém. É sempre quem levanta a pedra que se queima. (Siddhartha Gautama )
JOSE CRISTIANO TEIXEIRA LUCIOQ

Jose Cristiano Teixeira Lucioq

Iniciante DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 10 anos Quarta-Feira | 31 julho 2013 | 18:44

Placido,

Antes de mais nada, obrigado por sua contribuição no fórum.

Estou em processo de aquisição de softwares, e o LIDERW é um deles.

Gostaria de saber se o sistema é bom, já sei que o preço é bastante acessível, acho que o mais barato que achei.

Você poderia passar seu email, pois estou precisando de informaçoes sobre o programa.

qualquer coisa meu email é: @Oculto

grato Plácido.

Fernanda Costa

Fernanda Costa

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 8 outubro 2013 | 11:45

Oi eu cheguei a fazer o teste com o programa Sismont mas não gostei, devido a travamentos e tambem o suporte é um pouco deficiente, as vezes te atendem, as vezes não! fica dificil para quem está iniciando.

Buscando Informações e Atualizações
Alessandra Carneiro de Vasconcelos Passos

Alessandra Carneiro de Vasconcelos Passos

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 10 anos Quarta-Feira | 9 outubro 2013 | 16:41

No antigo escritório onde trabalhava usávamos o Netspeed (o que na época me lembro de ter o melhor custo-benefício. O sistema até que é bonzinho. Nada a reclamar.

Mas aqui no escritório que trabalho atualmente, usamos o Alterdata. É ótimo. Quase completo. Consigo importar quase todas as declarações (da Receita Federal, Sintegra e Sped importo na boa. Só falta mesmo as declarações chatérrimas do IBGE. rsrs). Eu recomendo!

Eduardo Amaral

Eduardo Amaral

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 19 março 2014 | 17:36

Plácido Filho , Boa tarde amigo. Há algum tempo o senhor indicou um site de uma empresa que fornece sistemas para escritórios de contabilidade. Você conhece os programas? São confiáveis os da empresa que você indicou? Obs.: o site indicado foi da empresa Lider Sistemas. Desde já agradeço

Eduardo Amaral Contabilidade e Certificação Digital
R. Garcia

R. Garcia

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Sexta-Feira | 28 março 2014 | 12:28

Uso o da Domínio Sistemas a mais de dez anos ele é bom, já foi melhor, mas estou muito acostumado com ele.
O pessoal da Alterdata tem nos "cantado" para trocarmos para eles, particularmente achei o sistema de folha de pagamento
deles muito interessante.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.