Contábeis o portal da profissão contábil

30
Set 2014
16:54

BUSCAR NO FÓRUM

buscar

Comprovante de inscrição CEI

6   respostas
3.188   acessos

POSTS RELACIONADOS

postada em: Segunda-Feira, 15 de outubro de 2012 às 11:47:14
Bom dia pessoal!!

Preciso fazer o certificado digital de um empregador doméstico, pois ele tem 4 domésticas e a Caixa me informou que pra empregador doméstico com mais de uma doméstica é necessario ter certificado digital pra liberação do FGTS. Porém não tenho o comprovante de inscrição do CEI alguem pode me orientar como conseguir este comprovante??

Att,
Valdineis Junior

Usuário Estrela Nova

postada em: Segunda-Feira, 15 de outubro de 2012 às 13:13:53
Karen, aqui na minha cidade a agência da Caixa aceita a página com os dados que aparecem para ser confirmados quando você vai calcular uma GPS pelo site. Não sei se expliquei muito bem, mas segue o link abaixo para você dar uma olhada:

http://www3.dataprev.gov.br/cws/contexto/captchar/index_salEmpresa2.html
Mayra Gonçalves

Usuário 2 Estrelas Novas

postada em: Segunda-Feira, 15 de outubro de 2012 às 13:17:47
Para fazer os certificados digitais de PF com Cei eu retiro aqui o comprovante:
http://www2.dataprev.gov.br/ceiweb/index.view
postada em: Segunda-Feira, 15 de outubro de 2012 às 15:03:07
Ai Mayra, estou tentando pelo link que voce e passou mas não tenho a senha.. At´tentei algumas mas não deu.
E quando coloco que esqueci a senha pra tentar cadastrar uma outra ele diz que os dados estao incorretos e tem que ir na agencia da RFB. Para conseguir este comprovante neste caso só a Empregdora mesmo né? eu nao consigo?? como proceder neste caso??

Se puderem me ajudar serei grata.

Att,
Caroline Fernanda Monteiro

Usuário Frequente

postada em: Segunda-Feira, 15 de outubro de 2012 às 15:58:59
Karen, vc vai clicar nesse link: http://www3.dataprev.gov.br/cws/contexto/captchar/index_salempresa2.html

Colocar o nº do CEI e clicar em "Obter dados cadastrais". Vai sair a pág com o nº e os dados do CEI. vc imprime e leva na Caixa :)
postada em: Segunda-Feira, 15 de outubro de 2012 às 16:03:04
muito obrigada!!!!

Mayra Gonçalves

Usuário 2 Estrelas Novas

postada em: Segunda-Feira, 15 de outubro de 2012 às 16:13:39
Karen,

Nunca usei os dados do link acima, mas pode dar certo, quando não consigo tirar n link que lhe passei levo a certidão previdenciaria e da certo também.

Você precisa ser cadastrado para responder mensagens

Quem participa

ACOMPANHE NOSSO PORTAL FACEBOOK

facebook.com/portalcontabeis

Receba Novidades

Receba Novidades

receba novidades sobre o site e o fórum de contabilidade em seu e-mail

POSTS RELACIONADOS

ACOMPANHE NOSSO PORTAL FACEBOOK

facebook.com/portalcontabeis

Prezados(as) senhores(as), o Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussoes dos usuários e visitantes deste site, tudo nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro. Página carregada em 0.3 segundos.

Site desenvolvido por
Julio Guimaraes | Rogério César