x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 4.148

gfip do empregador domestico

Valquiria Pereira da Silva

Valquiria Pereira da Silva

Bronze DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 11 anos Segunda-Feira | 5 novembro 2012 | 10:01

Bom Dia !
Necessito Entergar uma GFIP Empregador Domestico sem movivmento,para poder dar baixa no CEI , mas o programa sefip 8.4 não me deixa gerar, e o pessoal da Caixa não sabe me dizer como fazer e também não aceita em formulario( papel),alguem pode me ajudar ?
Grata

Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2, Account Manager
há 11 anos Segunda-Feira | 5 novembro 2012 | 10:40

Ola Valquiria,

Empregador de domestico não recolhe inss pelo sefip, talves seja esse o problema, procure saber no inss se é isso mesmo que está impedindo de baixar esse CEI. att

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)
Valquiria Pereira da Silva

Valquiria Pereira da Silva

Bronze DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 11 anos Segunda-Feira | 5 novembro 2012 | 11:18

Denise e Jose Cisso
Pois é, mas preciso da CND , e a Caixa só me libera se entregar sefip sem movimento, já anexei( cópia da circular ) à documentação, mas eles continuação solicitando a Sefip sem movimento. Vou tentar novamente em outra Agencia de Caixa e Previdencia e ver o que consigo.
Obrigada

Valquiria Pereira da Silva

Valquiria Pereira da Silva

Bronze DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 22 janeiro 2013 | 11:39

Bom Dia, Guilherme
Consegui dar a Baixa no CEI , sem precisar da Certidão da Caixa( FGTS) , indo direto na Receita Previdenciaria, apresentei a documentação que prova não ter mais empregado registrado, as SEFIP anteriores, enfim toda a documentação do Empregador Domestico, e a Receita faz a baixa manualmente.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.