Contábeis o portal da profissão contábil

29
Jul 2014
01:37

BUSCAR NO FÓRUM

buscar


Conectividade Social Chave Pri

9respostas
9.754acessos
  

POSTS RELACIONADOS

Filipe Fialho de Moraes

Usuário Novo

profissãoTécnico Informática
mensagens1
pontos-4
membro desde06/11/2012
cidadeRecife - PE
Postada:Terça-Feira, 6 de novembro de 2012 às 10:55:07
Tópico Movido para esta sala por Eduardo de Limas em 15/11/2012 22:26:56
(Regra 8) Postagem postada em sala ou tópico indevidos. por Eduardo de Limas em 15/11/2012 22:26:56
Bom dia pessoal.

Estamos enfrentando um pequeno problema aqui na empresa.
Nós reinstalamos o CNS e na hora de importar a chave_pri, ele diz a seguinte mensagem : " O certificado informado não foi encontrado ou está com o formato inválido. Configure o caminho do certificado."O conectividade social não está mais lendo a chave_pri da nossa empresa pelo usuário do DP. Porém, pelo administrador ela funciona perfeitamente. Já tentamos das permissões na pasta da CAIXA, no registro da pasta, nos programas que são interligados ao Conecitivadade que são o SEFIP e a GRRF, mas mesmo assim ainda persiste o erro.
Já ligamos para o suporte da CAIXA, mas é o mesmo que nada. Sempre mandam agente reinstalar o programa, sendo que não adianta.

Só esta funcionando em apenas uma máquina. Sendo assim não acho que seje algum problema na chave.

Queria saber se alguém ai já passou por isso.
Estou precisando de ajuda galera. Dá uma força ai.

Abraços.

profissãoContador(a)
mensagens2
pontos157
membro desde07/04/2012
cidadeNova Serrana - MG
Postada:Quarta-Feira, 19 de dezembro de 2012 às 17:34:01
oi, to com o mesmo poblema. Conseguiu resolver ...
Leandro Gonçalves Rodrigues

Usuário 5 Estrelas Novas

profissãoAnalista Contabilidade
mensagens489
pontos3.401
membro desde01/07/2003
cidadeSorocaba - SP
Postada:Quarta-Feira, 19 de dezembro de 2012 às 17:37:04
Tive esse problema essa semana.

O meu suporte mexeu em um monte de arquivo .dll na pasta onde está instalado o conectividade, dando permissão em um monte deles e resolveu, utilizei normalmente.

Abs
Anderson Fontinele

Usuário Iniciante

profissãoContador(a)
mensagens47
pontos559
membro desde13/06/2011
cidadeBrasilia - DF
Postada:Quarta-Feira, 19 de dezembro de 2012 às 17:42:22
Rapaz,

sabe quais foram os arquivos DLL? Hehe!

Anderson

twitter @afontineli
Leandro Gonçalves Rodrigues

Usuário 5 Estrelas Novas

profissãoAnalista Contabilidade
mensagens489
pontos3.401
membro desde01/07/2003
cidadeSorocaba - SP
Postada:Quarta-Feira, 19 de dezembro de 2012 às 17:51:35
Cara,

Vou perguntar para ele.

Mas somente irei vê-lo amanhã e te falo, ele já foi embora hoje.

Abs
Leandro Gonçalves Rodrigues

Usuário 5 Estrelas Novas

profissãoAnalista Contabilidade
mensagens489
pontos3.401
membro desde01/07/2003
cidadeSorocaba - SP
Postada:Quinta-Feira, 20 de dezembro de 2012 às 09:54:28
(Regra 14) Mensagem digitada em CAIXA ALTA (CAPS LOCK) ou totalmente formatada (negrito, itálico, etc). por Paulo R. Schafer em 26/06/2013 08:22:56
segue o comentário do meu suporte:

"bom dia.

segue abaixo as permissões necessárias, caso o usuário já for administrador local não precisa de permissão nenhuma. este erro informado ocorre geralmente por falta de acesso ou porque o arquivo .pri não foi selecionado conforme o software indica para abertura. peça para ele testar, caso não dê certo me informe o erro. obrigado.


permissão windows\system32 nos seguintes arquivos:
hl_med32.dll
hl_pub32.dll
hlsoft32.dll

permissão no registro(regedit).
hkey_local_machine\software\caixa.



att,"


abs
Fernando de Paula Souza

Usuário Novo

profissãoAdministrador(a) Empresas
mensagens6
pontos144
membro desde10/06/2013
cidadeIgarape - MG
Postada:Quarta-Feira, 26 de junho de 2013 às 07:57:21
Pessoal, bom dia!

Estou tendo o mesmo problema.

Achei que talvez fosse por ter a chave pri no pen drive, mas fiz uma cópia para o computador e mesmo assim não consigo.

Uso windows 8 no computador.

Podem me ajudar?

Obrigado.
Marcelo B. Sakamoto

Usuário Estrela Dourada

profissãoContador(a)
mensagens1.487
pontos16.977
membro desde16/03/2009
cidadeGoiania - GO
Postada:Quarta-Feira, 26 de junho de 2013 às 08:09:00
Fernando de Paula Souza
Verifique em outro pc com outra versão do windowns, pois já me falaram que no Windowns 8 da erro.
Fernando de Paula Souza

Usuário Novo

profissãoAdministrador(a) Empresas
mensagens6
pontos144
membro desde10/06/2013
cidadeIgarape - MG
Postada:Quarta-Feira, 26 de junho de 2013 às 10:26:56
Marcelo,

Obrigado pela dica, mas tive a inspiração de salvar a chave no diretório raiz c: e funcionou!

Abraço.
Felipe Almeida

Usuário Novo

profissãoSuporte Técnico
mensagens1
pontos6
membro desde19/12/2013
cidadeRecife - PE
Postada:Quinta-Feira, 19 de dezembro de 2013 às 21:38:38
boa noite, estou com o mesmo problema e não teve solução

Você precisa ser cadastrado para responder mensagens

Quem participa

Facebook

Receba Novidades


POSTS RELACIONADOS

Receba Novidades

receba novidades sobre o site e o fórum de contabilidade em seu e-mail

Quem participa

Facebook


Prezados(as) senhores(as), o Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussoes dos usuários e visitantes deste site, tudo nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro. Página carregada em 0.4 segundos.

Site desenvolvido por
Julio Guimaraes | Rogério César