x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 664

acessos 97.716

NOTA FISCAL PAULISTA

tatiane mendes pereira

Tatiane Mendes Pereira

Prata DIVISÃO 2, Chefe Recursos Humanos
há 15 anos Quarta-Feira | 2 abril 2008 | 14:11

Rosane ou quem possa me ajudar, vi na pág 22 desse mesmo tópico e eu estou com o mesmo o problema que vc em relação ao status 225, na primeiro tentativa aparecia 2 erros: (ERRO|3|ITEM_NF||||2101|Arquivo sem itens de nota fiscal
ERRO|3|ITEM_NF||||2102|Nota Fiscal sem itens) só que esses erros aparecia devido essa empresa ter me mandado o talão NFVC-D1 em branco e eu tive que tirar as notas aki sem CPF e sem os produtos de venda, me auxiliaram colocar como produtos algo genérico como DIVERSOS, mas e no caso do CPF como faria mandaria sem? Ai fiz uma modificação neste arquivo txt. Gerado do meu programa fiscal e enviei novamente pelo REDF, dessa vez apareceu status 225 igual o primeiro e apenas 1 erro: (ERRO|1|CABECALHO||||1001|Arquivo sem cabeçalho). Alguém poderia me ajudar?

Sandra Constantino

Sandra Constantino

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 15 anos Quarta-Feira | 2 abril 2008 | 16:38

Inês,
Se as notas canceladas que vc está se referindo forem modelo 1 referentes aos meses de janeiro, fevereiro. O programa tb não aceitou os arquivos que eu enviei por estarem fora do prazo (eu acho), aparecia erro, lote processado com sucesso, mas no protocolo aparecia que não tinha sido aceita, eu entrei no site NFP em consulta Documentos modelo 1 da empresa e constam como canceladas.

Se as Notas canceladas que vc está tentando enviar forem modelo 1 referentes a Março ou abril , vc devera colocar o registro de inclusão da NF cancelada e o registro de cancelamento da mesma NF cancelada no mesmo arquivo.
Pelo menos foi assim que eu fiz pra conseguir enviar, qto as essas NF q vc enviou agora

escrevi sobre esse assunto nesse mesmo tópico dias atras...

Inês

Inês

Ouro DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 15 anos Quarta-Feira | 2 abril 2008 | 17:33

Sandra boa tarde, não entendi o q vc quis dizer, procurei sua resposta dias atras + não encontro, desde o inicio da NFP eu ainda não entreguei nenhuma NF cancelada pois não consigo, estou apavorada pois sei q estamos obrigados a enviar as mesmas correto, 0800 não me da suporte e no fale conosco, não me respondem, ja li varias coisas sobre isso no forum + nada q eu consiga fazer ou entender.
se puder me detalhar como fazer eu agradeço
abraços

Inês Zanotti
Página 23 de 23

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.