x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4

acessos 1.011

Duvidas com GRRF

Camila Mariano

Camila Mariano

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 11 anos Quinta-Feira | 8 novembro 2012 | 15:52

Boa tarde pessoal estou com um problema, quando eu vou fazer a grrf. pede que eu baixe o indice do fgts vigencia. deste mês agora esta dando vigencia de outro mês, eu não sei o que esta acontecendo. E eu preciso estar tirando essa guia entre hoje e amanhã porque ela é para ser paga amanhã. Ai alguém me ajuda por favor

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 11 anos Quinta-Feira | 8 novembro 2012 | 15:56

Boa Tarde Camila,
Você baixou os índices da vigência inicial e os carregou no seu programa GRRF? Costuma da algum erro na hora de carregar, tenta fazer o mesmo procedimento mais uma vez.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 8 novembro 2012 | 15:59

Boa tarde Camila,

Qual a data de vencimento da guia?
A última atualização dos indices é pra cálculos para pagamento entre os dias 10/11 e 09/12.

Abraços

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Camila Mariano

Camila Mariano

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 11 anos Quinta-Feira | 8 novembro 2012 | 16:07

O vencimento da guia é dia 09/11 (amanhã) eu já baixei esse índices.
Ai da baixo com sucesso mais quando eu vou importar a folha da erro denovo. Eu não sei o que esta acontecendo.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Sexta-Feira | 9 novembro 2012 | 08:52

Camila

Veja bem, se o vencimento da guia é 09/11 você não precisaria baixar esta tabela de índices cujas datas são 10/11 e 09/12.
Retorne a tabela de índices 10/10 e 09/11 e faça novamente.

Abraços

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.