x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5

acessos 2.329

Planilha para Lucro Presumido e Retenções na Fonte

Lucas Teles

Lucas Teles

Prata DIVISÃO 3
há 11 anos Terça-Feira | 13 novembro 2012 | 17:57

Oi Sâmia,

Eu tenho uma planilha. Vou enviar para um moderador ou consultor para disponibilizar para todos.

NOTA DA MODERAÇÃO:
Enviar arquivo para o Consultor Paulo ( @Oculto ) para que o mesmo seja disponibilizado a todos os usuários do fórum contábeis neste tópico.

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 13 novembro 2012 | 19:58

Lucas Teles,
Boa tarde!

Levando em consideração que o Fórum Contábeis é um portal público destinado à troca de informações, não haveria sentido em atender somente uma pessoa por e-mail particular.

Nesse sentido, é terminantemente proibida a solicitação, por e-mail, MP, mensagens instantâneas (MSN, Skype, Gtalk, etc.) de respostas, arquivos, planilhas ou qualquer outro tipo de ajuda.

O Forum Contábeis permite compartilhar arquivos entre os usuários, para tanto, você pode enviar e-mail para qualquer moderador ou consultor especial do Forum, que o conteúdo será analisado, e se aprovado, será disponibilizado para todos.

Caso desje, meu e-mail: @Oculto

Assim que estiver disponível, você receberá um e-mail.

Obrigado pela compreensão em cumprimento as regras do Forum.

Sds...

"100% focado onde houver 1% de chance"
Lucas Teles

Lucas Teles

Prata DIVISÃO 3
há 11 anos Quarta-Feira | 14 novembro 2012 | 14:39

Oi Paulo,

Enviei a planilha para o seu e-mail. Eu procurei uma forma de anexar essa planilha ao Fórum, como não encontrei nenhuma ferramenta, sugeri que os colegas informassem seus GMAILs, para que pudesse compartilhar.

Fica a dica, seria uma ótima ferramenta, se tivesse a possibilidade em anexar documentos às respostas.

Se tiver dúvidas quanto à planilha, é só entrar em contato.

Sds.

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 14 novembro 2012 | 14:48

Lucas Teles,
Boa tarde!

Até o momento não recebi seu e-mail, por gentileza confirme se enviou para o e-mail citado em minha postagem anterior.

Assim que receber o arquivo, ele será analisado e se aprovado, será disponibilizado a todos neste tópico. Ficando disponível no canto superior direito da tela de mensagem.

Grato pela compreensão.

"100% focado onde houver 1% de chance"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.