x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 15

acessos 326.102

Consulta de CNPJ pelo nome da empresa

Paola

Paola

Bronze DIVISÃO 2, Não Informado
há 11 anos Segunda-Feira | 14 janeiro 2013 | 16:32

Oi Juarez, tentei na junta e apareceu apenas o número do NIRE, pois a empresa é antiga e o cadastro do CNPJ não foi realizado lá, será que pelo site da Receita eu consigo? Liguei para lá e eles não informam nada por telefone...

Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 3 abril 2013 | 17:41

Pelo sintegra se for comércio ou indústria dá.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055
Termy Ferreira de Lima

Termy Ferreira de Lima

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2013 | 12:35

Gente, com tantos anos de contabilidade, sempre fiz minhas buscas nas juntas comerciais, nesse site, busquei várias empresas que faço serviços e todas estão nele!!!! Nunca tinha visto uma coisa dessas. É vivendo e aprendendo.

Skype termy.ferreira
LUCIANO ALVES TOMAS

Luciano Alves Tomas

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 10 anos Terça-Feira | 3 dezembro 2013 | 09:19

bom dia andréa

sim, ainda pode se fazer pesquisa no site.

Atenciosamente
Luciano Alves Tomas

Ditado do dito do não dito : " Não requer prática nem habilidade qualquer criança aprende se diverte" mas quem sabe escreve e comenta

contato: vide profile
EDUARDO SIQUEIRA

Eduardo Siqueira

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 22 outubro 2014 | 13:21

Olá amigos, existe um site "https://www.procob.com.br", tem como obter varias informações de PJ, PF, e outras informações diversas, as consultas são cobradas no sistema pré-pago após cadastramento no referido site. O cadastro é simples, os valores são justos e a busca e bem eficiente. Não estou fazendo propaganda, sou realmente usuario deste site. se esta informação for útil, favor marque que gostou da msg.grato.

TÂMARA

Tâmara

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 27 janeiro 2016 | 10:20

Prezados bom dia!

Sempre faço consultas nos fóruns desse site e me ajuda muito. Também estava com o mesmo questionamento da Paola e descobri um site que tentei pesquisar pelo nome da razão social e descobri o número do CNPJ e o melhor de tudo que é gratuito!

http://www.cnpjbrasil.com/

Espero ter ajudado.

Gratidão aos idealizadores desse site!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.