Luis Augusto de Freitas Cara
Bronze DIVISÃO 3, Encarregado(a) Recursos HumanosQual o procedimento que a empresa deve tomar em relação ao uso de telefone celular no horario de trabalho...alguem pode me ajudar como orientar a empresa a proceder...
respostas 1
acessos 1.078
Luis Augusto de Freitas Cara
Bronze DIVISÃO 3, Encarregado(a) Recursos HumanosQual o procedimento que a empresa deve tomar em relação ao uso de telefone celular no horario de trabalho...alguem pode me ajudar como orientar a empresa a proceder...
Thamerson Rosa Pires
Prata DIVISÃO 2, Diretor(a) Prezado,
Se a empresa deseja proibir o uso do aparelho durante a jornada de trabalho, oriente a ela que a mesma descreva isso como norma interna da empresa e posteriormente repasse aos colaboradores para que todos fiquem cientes que esta proibido o uso, oriente também que no ato da contratação/entrevista de novos colaboradores que deixe claro que não pode usar o aparelho.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.