x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 14.262

debito confessado em gfip - guias

Analucia

Analucia

Prata DIVISÃO 5, Auxiliar Administrativo
há 11 anos Segunda-Feira | 18 março 2013 | 08:50

Bom dia!

Recebemos um DCG - Debito confessado em GFIP, gostaria de saber como emitir as guias com o valores, pois tentei na pagina da receita e pede o numero IP - Intimação de Pagamento e este eu não tenho.

Att.

Analucia

Analucia

Prata DIVISÃO 5, Auxiliar Administrativo
há 11 anos Segunda-Feira | 18 março 2013 | 13:17

Boa tarde, Flavio!

Ma s o formaulario não especifica os meses de competencia, ele abrange vários perioso. Ex. 01/2010 a 12/2010, mas neste periodo foram todas recolhidas. Deve ter sido alguma diferença nas informaçoes...Achei que com o Certificado Eletronico, conseguiria emitir estas guias com as diferenças...Pos ser valores pequenos, ja queremos recolher para evitar de ter que ir na Receita.

Analucia

Analucia

Prata DIVISÃO 5, Auxiliar Administrativo
há 10 anos Segunda-Feira | 20 maio 2013 | 10:12

Bom dia!!!
Ainda não conseguimos descobrir as competencias a que se refere esta DCG....tenho a senha para consulta no site.... certificado eletronico .... e nem assim conseguimos. Alguem saabe informmar como devo proceder?

Obrigada.

Analucia

Analucia

Prata DIVISÃO 5, Auxiliar Administrativo
há 10 anos Segunda-Feira | 20 maio 2013 | 17:04

Sim,Flavio.... ja tentei, só que pede o numero de IP - Intimação para pagamento e este eu não tenho. Só recebemos o DCG - Débito Confessado em Gfip. Com o Certificado eletronico na pagina da Receita será que consigo alguma coisa? Se alguem puder informar o caminho dentro e-cac. ...agradeço.

VINICIUS LIMA DE SOUZA

Vinicius Lima de Souza

Prata DIVISÃO 1, Cortador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 7 abril 2014 | 11:43



bom dia,

pessoal recebi uma dcg entre os periodos de 12/2011 e 04/2013. so que essa empresa pagag tudo coreetamente, alias tem ate certidao vigente. nunca hour, gostaria de saber como ve os valores que nao estao conciliados com pagamentos. confrontar gpsxsefip.
uma luz o mais rapido possivel, como houve greve dos correios, chegou hoje essa informacao, e vende ate dia 09/04. com certificado digital nao consigo veificar. tem o numero do processo. onde consigo ve isso pela internet?

grato

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.