x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.060.105

Empregador Web - Seguro Desemprego online

WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 8 junho 2016 | 09:01

Eu consegui terminar hoje também, ontem apenas consegui enviar as empresa que não necessita de envio com certificado. mas não vamos emitir guias de multa, eu salvei as telas de erro na pagina e um print do site do MTE que ontem constava uma mensagem de inconsistência.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
BIANCA YESHUA

Bianca Yeshua

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 8 junho 2016 | 09:53

Bom dia!!

Depois de 2 dias de luta consegui requerer o seguro desemprego. Porém quanto mais atualizamos a tecnologia mais retrógrados ficamos!!

Bianca Yeshua - Depto Pessoal

"O dinheiro faz homens ricos, o conhecimento faz homens sábios e a humildade faz grandes homens."
Mahatma Gandhi
Maria Eliana de Carvalho

Maria Eliana de Carvalho

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 8 junho 2016 | 09:58

Bom dia Pessoal !

Eu só tive movimentação em 2 empresas com menos de 20 empregados e transmiti o CAGED no dia 06/06/2016 pelo Chrome ( embora para entrar tenha havido aquele relato de site não seguro ) mas eu prossegui mesmo assim, analisei o arquivo e enviei normalmente. Vocês acham que posso ter problemas por utilizar este caminho ?

att.,

Leonardo Ferreira Alves

Leonardo Ferreira Alves

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 8 junho 2016 | 10:35

Bom dia Maria Eliana,

Desde que você mantenha o recibo para uma eventual fiscalização não tem problema nenhum, essa mensagem de segurança está aparecendo em sites do MTE e isso é normal tendo em vista que os antigos endereços foram redirecionados, acontece a mesma coisa no empregador web.

Aconselho que você emita os extratos do CAGED, muitas pessoas não fazem e também não vejo nenhuma necessidade, faço apenas por desencargo de consciência, ok.

Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 8 junho 2016 | 11:13

Bom dia a todos!

Com relação ao CAGED, a Portaria 1.129/2014 estabelece os (três) documentos que devem ser guardados:

Art. 2º ...
§ 1º O arquivo gerado deve ser enviado ao MTE via Internet. A cópia do arquivo, o recibo de entrega e o Extrato da Movimentação Processada, devem ser mantidos no estabelecimento a que se referem, pelo prazo de 5 anos a contar da data do envio, para fins de comprovação perante a fiscalização do trabalho.

Gabrielle Farias

Gabrielle Farias

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 8 junho 2016 | 15:57

Boa tarde, fiz um cadastro de um gestor no seguro-desemprego, mas o problema é que coloquei o e-mail errado, alguém sabe como faço para excluir o gestor ou pelo menos consertar o e-mail.
Já liguei para o 158 e ninguém nunca tá disponível, isso quando não está ocupado o telefone.

Agradeço desde já que puder ajudar.

WAGNER LEAL

Wagner Leal

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 8 junho 2016 | 16:52

Gabrielle, ja tive problemas para cancelar/alterar usuário também. Nem adianta mandar email que eles não respondem. Ligue no 158 e aguarde. Tenha paciência pq são difíceis de atender mesmo.

WAGNER LEAL

Wagner Leal

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 8 junho 2016 | 16:52

Gabrielle, ja tive problemas para cancelar/alterar usuário também. Nem adianta mandar email que eles não respondem. Ligue no 158 e aguarde. Tenha paciência pq são difíceis de atender mesmo.

Página 214 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.