x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.065.226

Empregador Web - Seguro Desemprego online

Cesar

Cesar

Diamante DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 9 junho 2016 | 14:08

Pessoal, como vocês estão fazendo com as Filiais?

Eu cadastrei a Matriz, fiz procuração pro escritório e depois cadastrei as filiais.
Problema que nenhuma filial aparece no certificado do escritório e não aparece nada sobre delegar quando acesso a consulta de filiais...

O que faço?

Ivan Araujo

Ivan Araujo

Ouro DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 9 junho 2016 | 16:23

Cesar

Prezado

Quando voce acessar a empresa através do escritório la dentro do cadastro da empresa voce ira cadastrar a filial voce tera acesso a filial através da empresa isso é dentro do cadastro sd web.


Eu tambem ja fiz da seguinte forma cadastrei a matriz e tambem a filial e fiz procuracao para ambas levando toda documentacao ao MTE.

Bom Trabalho.

Que seja de Paz e Bem os nossos pensamentos.
Cesar

Cesar

Diamante DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 9 junho 2016 | 17:13

O problema é que quando acesso com o certificado do escritório e clico em "Exibir filiais" da empresa, o mesmo retorna um erro dizendo que não foi delegado.
Não consigo acessar as filiais, só a matriz.

Ivan Araujo

Ivan Araujo

Ouro DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 10 junho 2016 | 08:50

Cesar

Prezado

Eu sei que você ja sabe disso entao voce entra pelo certificado do escritório com login e senha do escritorio na a lista das empresas do escritorio que foram delegadas, você ira selecionar a empresa que voce deseja NA ABA administração VOCE entra em Manter CADASTRAR FILIAL, cadastrando ai voce seleciona ela no CNPJ.

Bom Trabalho

Que seja de Paz e Bem os nossos pensamentos.
Josilene Dutra

Josilene Dutra

Bronze DIVISÃO 5, Analista Recursos Humanos
há 7 anos Sexta-Feira | 10 junho 2016 | 10:52

Bom dia pessoal,

Vcs estão tendo dificuldade para acessar o empregador web? Desde segunda esta muito ruim... só consegui emitir um formulário após muitas tentativas... mas hoje até o momento não esta funcionando... já tentei pelo internet, pelo google chrome, mozilla... e nada! :(

Aguardo.

Obrigada!

JORGE LUIZ ALVES BEZERRA

Jorge Luiz Alves Bezerra

Prata DIVISÃO 5, Supervisor(a) Recursos Humanos
há 7 anos Sexta-Feira | 10 junho 2016 | 10:59

Bom dia!

Informaram na GRT que está sendo implementado novo sistema de emissão de CTPS em vários estados, por isso, o sistema empregador web e até o Portal Mais Emprego está passando por problemas técnicos.

A previsão de normalidade é até a próxima semana.

Jorge Luiz Alves Bezerra
Supervisor, coordenador, palestrante, consultor
Legislação Trabalhista e Previdenciária

Site: https://www.jltreinamentoeconsultoria.blogspot.com
ASSINE NOSSA NEWSLETTER
email: [email protected]
Norberto Junior Magalhães

Norberto Junior Magalhães

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 10 junho 2016 | 11:04

Bom dia, Josilene Dutra

Hoje pela manhã já conseguimos emitir dois formulários empregador web pelo google chrome, é uma questão estar tentando varias vezes.
No momento estamos com dificuldades, fazendo varias tentativas e em algum momento deve firmar.

Att, abraço...


Perseverança sempre...

Ivan Araujo

Ivan Araujo

Ouro DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 10 junho 2016 | 11:05

Josilene Dutra

Prezada

Nao deve ser fácil eu sempre acesso pelo Mozila tenta por este eu sempre deixo somente o certificado que vou entrar para nao dar divergência com os demais pois o sistema do governo nao é facil. Hoje entrei 02 duas vezes sem dificuldades.

Bom Trabalho.

Que seja de Paz e Bem os nossos pensamentos.
Ivan Araujo

Ivan Araujo

Ouro DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 13 junho 2016 | 13:32

Aparecida Marcondes

Prezada

Entrei hj sem problemas e emitir seguro normalmente pelo mozila naquele tramite que postei aqui.

Bom Trabalho

Que seja de Paz e Bem os nossos pensamentos.
Jessyca

Jessyca

Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 13 junho 2016 | 14:50

Eu consegui emitir dois também mais não foi fácil não, o primeiro ficou dando erro de página eu atualizava e até que foi mais ou menos, o outro eu fiquei mais de 1 hora para conseguir ambos foram pelo chrome, mais tentei Opera,Mozilla e IE.

“...carpe diem, quam minimum credula postero"


http://spedconsultoria.com.br/
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Terça-Feira | 14 junho 2016 | 09:48

Rondinelly Rodrigues de Menezes um bom dia!

Não é possível corrigir informações de um requerimento do SD web, o que é permitido é você gerar um novo formulário para o mesmo trabalhador no dia seguinte ao que foi gerado com informações erradas.

Espero ter ajudado..

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Terça-Feira | 14 junho 2016 | 10:00

Rondinelly Rodrigues de Menezes,

A informação que estiver errada você corrigirá ok, lembro que só é possível gerar um requerimento a partir do ultimo dia do fim do contrato, não sendo possível gera antes.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Ivan Araujo

Ivan Araujo

Ouro DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 7 anos Terça-Feira | 14 junho 2016 | 10:04

Rondinelly Rodrigues de Menezes

Prezado

Faça um requerimento manual com data correta.


Bom Trabalho.

Que seja de Paz e Bem os nossos pensamentos.
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Terça-Feira | 14 junho 2016 | 11:39

Kelly Sampaio um bom dia!

Continua tentando, faz teste em outros navegadores.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Página 215 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.