x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.065.290

Empregador Web - Seguro Desemprego online

ANDREIA

Andreia

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 9 maio 2017 | 14:12

Oi, Alfredo!

Consegui cancelar e cadastrar a filial e a procuração já está ativa, mas agora não consigo acessar a filial.

Com o certificado do escritório, consigo ver todas empresas que o escritório tem procuração, aparece a matriz deste cliente
Quando clico na opção: Exibir Filiais aparece " Nenhuma filial delegada PJ foi encontrada para a empresa selecionada. "

Você sabe o motivo?

Alfredo


Obrigada, mas acabei de conseguir....tem que ir na procuração p/ delegar a filial.

" A sabedoria começa na reflexão " - Sócrates
ANDREIA

Andreia

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 9 maio 2017 | 15:14

Alfredo

É que devido a urgência em devolver o certificado do cliente, fiquei desesperada e nem raciocinei.

Valeu pela ajuda!!

" A sabedoria começa na reflexão " - Sócrates
NAYARA CHRISTINA TRAVASSOS DE LIMA

Nayara Christina Travassos de Lima

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Terça-Feira | 9 maio 2017 | 15:45

Pessoal, boa tarde.

Estou com um problema para emitir seguro desemprego, não sei se alguém aqui já passou por algo parecido.
Sempre que acesso o site e clico na opção "COM CERTIFICADO DIGITAL" a página da erro.
Aparece a seguinte mensagem:

Não foi possível estabelecer uma conexão segura com este site

sd.maisemprego.mte.gov.br enviou uma resposta inválida.
Tente executar o Diagnóstico de Rede do Windows.
ERR_SSL_PROTOCOL_ERROR


Já faz uns 25 dias que está assim, e não sei mais o que fazer. Todos os computadores da empresa onde trabalho apresentam o mesmo erro, porém, o pessoal que presta consultoria contábil para a empresa, que fica em outra cidade, consegue emitir normalmente.

Agradeço se alguém puder me ajudar.

Kátia Dias

Kátia Dias

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 9 maio 2017 | 16:25

Boa Tarde

Alguém está conseguindo acesso na parte ''SEM CERTIFICADO DIGITAL''?
Preciso gerar uma procuração para um cliente sem certificado e abre a página de erro inesperado.

Kátia Dias

Kátia Dias

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 10 maio 2017 | 09:26

Bom dia!

Consigo o acesso normal clicando no ''COM CERTIFICADO DIGITAL'' e continua dando erro na parte de ''SEM CERTIFICADO DIGITAL''
:/

ronan

Ronan

Bronze DIVISÃO 4, Analista
há 6 anos Quarta-Feira | 10 maio 2017 | 11:09

Bom dia
Pessoal eu preciso publicar alguns manuais para auxiliar no acesso ao empregador web porém não consigo anexar documentos não aparece esta opção para mim, alguém que consegue poderia receber meu e-mail e publicar, por favor.
Att
Ronan Alves Ferreira

Jamile Sousa

Jamile Sousa

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Administrativo
há 6 anos Quarta-Feira | 10 maio 2017 | 11:32

Bom dia!

Fui acessar uma empresa (CEI serviços domésticos) para emitir o seguro desemprego e aparece a mensagem "empresa do usuário desabilitada" alguém já passou por isso?
Ligo para 158 e só dá ocupado.

Rose

Rose

Iniciante DIVISÃO 1
há 6 anos Quinta-Feira | 11 maio 2017 | 16:14

Pessoal

Estou enfrentando problemas também no site Mais emprego, para exportar Seguro Desemprego!

Na hora de Autenticar o Certificado Digital

MENSAGEM: Não foi possível estabelecer uma conexão segura com este site

sd.maisemprego.mte.gov.br enviou uma resposta inválida.
ERR_SSL_PROTOCOL_ERROR

Tentei com Google Chrome, Internet Explorer 11, Mozilla Firefox 51. O Java 131 está atualizado. meu Windows é 7. Certificado, cadeias de certificação estão instaladas.

Já foi colocado o site como seguro no opções de segurança do Internet Explorer e na segurança do java 131.


Alguém também está com este problema?

Ediene Galuppo

Ediene Galuppo

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 12 maio 2017 | 11:03

Bom dia,!!

Alguém já fez o contrato de experiência para o empregado domestico?

Estou fazendo um registro com inicio dia 02/05/2017 e o contrato 45 + 45:

Lá coloquei Prazo determinado.. aí começou minhas duvidas:

Automático a 1ª data que aparece é a data de inicio e a segunda que eu tenho que colocar, coloco a projeção dos 1º 45 dias de contrato ou coloco a projeção dos 90 dias?

Aí vem essa parte:

Dados sobre Trabalho Temporário
Motivo da Contratação*
Tipo de Inscrição*
Número de Inscrição*

Nunca fiz o registro com contrato de experiência...

Ediene Galuppo

marcia bezerra

Marcia Bezerra

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 16 maio 2017 | 11:55

Evangelina Reis

Bom dia!
Você conseguiu resolver a questão do envio de seguro desemprego gerado pelo alterdata, no qual o cliente fez a procuração para o escritório de contabilidade, porem esse cliente não tem certificado, somente o escritório tem?
Se sim, como fez passo a passo?
Somente agora estou passando por essa questão...
Desde já obrigado.

Vandro Fagundes

Vandro Fagundes

Prata DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 16 maio 2017 | 14:03

Marcia boa tarde!
fiquei meio em dúvida em relação a sua pergunta, mas é o seguinte.

1-para gerar o SD somente o escritorio que precisa ter o certificado
2- o escritorio e a empresa tem que fazer o cadastro normal no site do SD
3-a empresa deverá gerar a procuração no próprio site so SD, tem que reconhecer firma na assinatura,
além do contrato, CNPJ, CPF da empresa e do escritório
4- após a validação dessa procuração junto ao SINE ou MTE é que vc vai conseguir transmitir o SD com o
certificado do escritório

espero que ajude...

Contabilidade Franco

Rua Misseno de Pádua 589 SL 307
Centro - Lavras/MG


Pammela

Pammela

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 16 maio 2017 | 14:15

Boa tarde!

Alguém sabe me dizer se o site do empregador web está com problemas?

Desde ontem tento acessar e não consigo. Quando clico na opção Com Certificado, fica carregando e depois fecha a página.

Atte.,
Pammela

"A maior habilidade de um líder é desenvolver habilidades extraordinárias em pessoas comuns."
Vandro Fagundes

Vandro Fagundes

Prata DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 16 maio 2017 | 14:23

Pammela é isso mesmo como diz a Jessyca.

Tem que desativar o antivirus antes de entrar no site...principalmente se for o Avast

Contabilidade Franco

Rua Misseno de Pádua 589 SL 307
Centro - Lavras/MG


Michael Bruno

Michael Bruno

Bronze DIVISÃO 1
há 6 anos Terça-Feira | 16 maio 2017 | 17:28

Boa tarde! Estou passando por problemas para fazer um pedido de exclusao de gestor no empregador web, não recebo nem resposta e nem e-mail de confirmação de recebimento, já liguei no numero 158 e só da atendentes indisponiveis no momento, e tem mais de 1 semana que estou tentando e nada, alguem sabem me dizer se eu for no ministério do trabalho no municio mais próximo como meu municipio não tem ministerio do trabalho eu consigo fazer essa exclusão de gestor? E o que particularmente eu teria que levar? Grato deis de já.

Michael Bruno

Michael Bruno

Bronze DIVISÃO 1
há 6 anos Quarta-Feira | 17 maio 2017 | 09:14

Agradeço a resposta Fabricio Lopes é Jessyca.

Mas, Fabricio no caso e só eu levar o certificado digital e pronto né? não nescessita de procuração nem nada do tipo correto?

Jessyca muito obrigado, infelizmente não consigo ser atendido por este numero 158, e o funcionário já está na agonia me cobrando este requerimento do seguro, e não posso mais esperar.

Agradeço!

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 17 maio 2017 | 09:24

Michael Bruno um bom dia!

As opções que nos restam para solicitar a exclusão do cadastro do gestor é;

1º) Ligar no 158 e solicitar exclusão do cadastro do gestor (forma mais rápida);


2º) Enviar e-mail por meio de correspondência eletrônica encaminhada para o endereço @Oculto. Neste caso, será necessário informar no e-mail, o nome do Gestor Cadastrado e o número do CNPJ ou CEI da empresa.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Neide Santos

Neide Santos

Ouro DIVISÃO 1, Diretor(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 17 maio 2017 | 14:44

Senhores cadastrei meu ecpf para enviar o requerimento do seguro desemprego de uma empresa que nao tem certificado digital , porem não consigo e não sei onde imprimir a procuração . Alguém pode me ajudar. Estou tentando entrar com meu ecpf , porem a pagina fora do ar em três navegadores, e quando entro sem certificado digital só aprece o campo cadastrar procuração pf ou pj e nada mais , estou perdida , alguém pode me ajudar a imprimir a tal da procuração? em que campo devo imprimir isso?

Página 243 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.