x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.066.004

Empregador Web - Seguro Desemprego online

Inês

Inês

Ouro DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 25 maio 2017 | 11:22

Bom dia, alguém já passou por este problema?
Estou tentando enviar o Seguro com certificado, mais quando consigo o acesso só esta abrindo para cadastrar procuração, o que pode ser?
Obrigado

Inês Zanotti
Inês

Inês

Ouro DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 25 maio 2017 | 16:33

Boa tarde Marcia, sim fiz tudo direitinho, acho que é como o Vandro falou não esta reconhecendo o certificado, ta dificil viu rs

Inês Zanotti
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 26 maio 2017 | 13:17

Inês boa tarde!

Veja qual a data de validade de seu certificado!

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Inês

Inês

Ouro DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Sexta-Feira | 26 maio 2017 | 13:23

Boa tarde, obrigado Vandro, Marcia e Fredson, consegui em outra máquina, mais não descobri o problema, pois já havia tentado em três máquinas e não funcionava.
Obrigado e bom fds

Inês Zanotti
NATALIA MARIA BECKER DO VALEE

Natalia Maria Becker do Valee

Iniciante DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 30 maio 2017 | 08:19

Bom dia.

Minha gerente foi cadastrada como gestora e o certificado ecpf era no nome dela.
Ela foi demitida e o ecpf dela venceu.
A coordenadora do DP fez um novo ecpf no seu nome para utilizarmos o empregador web, mas a antiga gerente continua cadastrada como gestora.
Como faço para usar o novo certificado e excluir a antiga gerente?

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 6 anos Terça-Feira | 30 maio 2017 | 08:26

Natalia Maria Becker do Valee um bom dia!

Bem vinda ao contábil!

Para utilização do certificado digital no portal do empregador web, é necessário que o gestor responsável pelo certificado digital seja o mesmo que esta cadastrado no empregador web, desta forma você terá que ligar no 158 solicitando exclusão do cadastro do antigo gestor e cadastrar o novo.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 6 anos Terça-Feira | 30 maio 2017 | 08:35

Natalia Maria Becker do Valee,

Este numero 158 funciona sim, é a forma mais ágil no processo de exclusão, basta ter um pouquinho de paciência e ligar algumas vezes até ser atendida tá.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
marcia bezerra

Marcia Bezerra

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 30 maio 2017 | 10:58

Bom dia Natalia,
Isso já aconteceu com um cliente meu e só conseguiu resolver indo pessoalmente (horário agendado) no SRTE Tem solicitar exclusão.
Ligue para o órgão da sua cidade ou agende pelo site.
Neste caso terá que comprovar que a antiga funcionaria foi demitida.
Após isso fara novo cadastro.

Marcia

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 6 anos Terça-Feira | 30 maio 2017 | 11:06

Parabéns Natalia!

Um pouquinho de paciência nos traz grandes resultados, sucesso!

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
fabiana

Fabiana

Bronze DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 6 anos Sexta-Feira | 2 junho 2017 | 16:47

Boa tarde

Preciso do leiaute do seguro desemprego WEB...ja liguei 158 e me passam o link mais não dá certo.... se alguém tiver e puder me passar por favor....

MICHAEL ERLON R DE SOUZA

Michael Erlon R de Souza

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 7 junho 2017 | 15:04

Boa tarde galera, estou tentar entra com o certificado para gerar o seguro desemprego, porém quando clico na opção "COM Certificado Digital " a pagina fica só carregando e da o erro "Esta página não está funcionando / Nenhum dado foi enviado por sd.maisemprego.mte.gov.br / ERR_EMPTY_RESPONSE", alguém sabe me dizer como resolver esse problema?

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 7 junho 2017 | 15:07

Michael Erlon R de Souza boa tarde!

Desabilita o Antivirus por 10 min e tenta acessar.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 9 junho 2017 | 09:40

Carolina da Silva Chaves um bom dia!

No manual não consta esta informação, você pode ligar no 158 e esclarecer esta questão.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
GIANE APARECIDA SPARAPANI

Giane Aparecida Sparapani

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 13 junho 2017 | 16:53

Boa Tarde

Tenho uma empresa de CEI e não estou conseguindo cadastrar o gestor... opto por "tipo de inscrição" coloco CEI, "numero da inscrição" coloco o numero da CEI, porém, qdo vou cadastrar ele não aceita e dá uma mensagem dizendo que a inscrição tem que conter 14 dígitos ou menos, não estou entendendo....já aconteceu com alguém? como eu posso resolver?



Obrigada.....

Página 245 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.