x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.065.226

Empregador Web - Seguro Desemprego online

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 6 anos Terça-Feira | 9 janeiro 2018 | 15:27

Eliana Cristina Mendes Siqueira,


Como a amiga Jessyca informou chega no mesmo instante, se não chegou pode haver algum erro de digitação e com isso foi impedido o envio, aconselho a ligar no 158 e solicitar alteração do e-mail cadastrado em seguida acesse o site e solicite nova senha.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Andressa de Jesus Massoqueto

Andressa de Jesus Massoqueto

Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 6 anos Terça-Feira | 16 janeiro 2018 | 11:56

Bom dia
Não encontrei nos tópicos, talvez ate tenha, mas se alguém puder me ajudar.

A empresa veio de outra contabilidade, onde lá eles eram procuradores, usavam o certificado do escritório para o acesso no site do SD WEB.
Mas e agora, como consigo reverter essa situação? eu preciso gerar um requerimento e a contabilidade "antiga" não esta me dando auxilio.

ANGELA KARINE

Angela Karine

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 16 janeiro 2018 | 12:14

Oi Andressa,

A empresa vai fazer uma nova procuração dentro do site da SD WEB para a sua contabilidade.

O mesmo procedimento de uma procuração normal.

A empresa loga com o certificado dela, vai na procuração e cadastra agora os dados da sua contabilidade.

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 6 anos Terça-Feira | 16 janeiro 2018 | 12:19

Andressa de Jesus Massoqueto um bom dia!

1º) Se a empresa tem certificado digital poderá outorgar procuração para você ou você pode ainda utilizar o próprio certificado da empresa para geração do requerimento.

2º) Caso você não tenha o login e senha devido a outra contabilidade dificultar o processo, eu te aconselho o melhor a fazer para evitar perda de tempo é ligar insistentemente no 158 e solicitar exclusão do cadastro que é automático e em seguida já te possibilita novo cadastro.

Boa sorte.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 17 janeiro 2018 | 14:24

Gisliane boa tarde!

O meio mais eficaz apesar da linha ser congestionada é o 158.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
JEFFERSON SILVA

Jefferson Silva

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 24 janeiro 2018 | 08:53

Estou com o seguinte problema.

Quando vou logar no sistema aparece ( empresa do usuário desabilitada ) .

Tento recuperar nova senha , tento logar de novo e da a mesma mensagem.

Tento cadastrar a empresa novamente , acusa que já existe Gestor cadastrado para o CNPJ.

Alguém pode me ajudar ?

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 8 fevereiro 2018 | 18:53

Dayane Lima boa tarde!

Acesse a pagina do Empregador web, opção solicitar nova senha.

A senha chegará no e-mail cadastrado, caso não saiba qual e-mail foi cadastrado deverás solicitar alteração do e-mail ligando no 158, em seguida solicite nova senha.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 8 fevereiro 2018 | 18:58

Carolina Aparecida Teoabaldo Mogica boa tarde!

SIM. procuração outorgada sem o certificado digital deve ser protocolada no mte afim de valida-la e passar a ter acesso.

Apenas as procurações outorgadas por meio de certificado digital não se faz necessário ir ao mte protocolar.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
WILLIAN ALVES DOS SANTOS

Willian Alves dos Santos

Bronze DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 22 fevereiro 2018 | 09:37

Prezados, estou com dificuldades para concluir o o processo do empregador web, sem certificação, pois bem, cadastrei a empresa, gestor e procurador (pessoa fisica), criei um email , consultado ao MTE o agente me disse que a procuração esta ativa, ao acessar me pede login e senha, já coloquei todos que sei não não conferi, ha outro meio de acessar?

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 22 fevereiro 2018 | 12:55

Willian Alves dos Santos boa tarde!

Se a procuração não foi outorgada por meio de certificado digital, é necessário imprimi-la e levar no posto do MTE para ativa.

Caso esteja com dificuldades em receber a senha, ligue no 158 e solicite a alteração do e-mail no cadastro do gestor.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Maria Daniela

Maria Daniela

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Sexta-Feira | 23 fevereiro 2018 | 00:53

Boa noite!

Alguém pelo amor de Deus sabe me responder qual ocupacao por no cbo do requerimento do seguro desemprego para uma funcionaria registrada como analista de departamento pessoal? Gente, nao achei nada... o que faço? Nao acho o cargo de analista de dp no requerimento do seguro desemprego.

qual melhor opacao mesmo que aproximadamente.. socorro!! Tenho que entregar amanha.

Maria Daniela

Maria Daniela

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Sexta-Feira | 23 fevereiro 2018 | 15:02

Boa tarde!

Jessica, colocaram o CBO 252405, este não aparece quando preencho o requerimento.

Dayane, vou tentar este.

Obrigada a todas!

Só não sei pq nem todos os cbo não existem no requerimento do seguro desemprego. Não é o primeiro que tenho problemas.

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 23 fevereiro 2018 | 15:13

Maria Daniela boa tarde!

Se você importar o arquio SD do sistema para o portal mais emprego não da erro.

o cbo informado 252405 consta na base de dados do mte


2524-05
Analista de recursos humanos clique aqui

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Nathalia Lima

Nathalia Lima

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 7 março 2018 | 11:14

Bom dia!

Estou com 2 empresas que foram alteradas razão social e sócios responsáveis, porém as empresas já possuem cadastro no empregador web com razão social e sócios responsáveis anteriores... como fazer para alterar?

*Devo pedir exclusão e fazer novo cadastro?

*Existe alguma forma de alterar para que não haja conflitos de informações com o registro dos funcionários?

"A cada minuto de tristeza, perdemos 60 segundos de felicidade."
Página 253 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.