x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.065.416

Empregador Web - Seguro Desemprego online

Su

Su

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Sexta-Feira | 24 abril 2015 | 11:04

Bom dia, estou enviando o seguro desemprego web pela primeira vez. E a data de admissão foi errada, como faço para retificar? Obrigada

DANIELE CUCCHI

Daniele Cucchi

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Administrativo
há 8 anos Sexta-Feira | 24 abril 2015 | 11:10

Bom dia Aparecida Marcondes,

Já tentei mudar o navegador, tentei trabalhar com outros computadores e continuo com o seguinte erro na hora que vou importar o arquivo para o sistema:

Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código: S1504241TRDW813:mte-230-sd-01.

Não sei mais o que fazer, por telefone eles não passam informações e por e-mail eles não respondem.

Obrigada!

Att,
Dani

Daniely Assis

Daniely Assis

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 24 abril 2015 | 12:31

Boa tarde

Tamara Prates, estou com o mesmo problema que você

Tenho login e senha mas ao acessar com certificado dá empresa desabilitada

Não sei mais o que fazer

Se descobrir algo publica por favor

Patrícia Modesto de Andrade

Patrícia Modesto de Andrade

Prata DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 8 anos Sexta-Feira | 24 abril 2015 | 13:16

Daniely, Tamara, vcs tem que cadastrar novamente, so que com outro login e outro email, os outros dados podem ser os mesmos, mas ai sim da certo.

Juciane, acredito que seja so erro de contato do certificado, ou certificado vencido.

Vanessa Trarbach

Vanessa Trarbach

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Sexta-Feira | 24 abril 2015 | 13:55

Boa tarde, estou cadastrando pela primeira vez o requerimento de SD, porém a data do último dia é 25/04/2015 e o site me passa a seguinte informação: " OPERAÇÃO NÃO REALIZADA! A DATA DA DISPENSA NÃO PODE SER POSTERIOR À DATA ATUAL". Neste caso poderei fazer o requerimento na segunda-feira já que a data do último dia da projeção é sábado?

Desde já agradeço a atenção.

Vanessa Trarbach
Auxiliar de Contabilidade
Jéssica Alves

Jéssica Alves

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escritório
há 8 anos Sexta-Feira | 24 abril 2015 | 14:00

Boa tarde pessoal!

Sou de escritório de contabilidade e o certificado que usamos é do dono do escritório, e-CPF.

A procuração dos clientes pode ser feita para o escritório (CNPJ) ? Ps. O gestor do escritório é o proprietário do certificado, porém o escritório (CNPJ) não tem certificado.
No site não tem a opção de cadastrar um gestor como pessoa física.


Obrigada!

DANIEL

Daniel

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Recursos Humanos
há 8 anos Sexta-Feira | 24 abril 2015 | 14:15

Raphael Teixeira Lins Bispo , Olá tudo bem ? Estou tentando fazer o cadastro de Procuração para Escritório de Contabilidade e quando vou fazer a procuração, diz

A empresa procuradora não está cadastrada no MTE.

Isso já acontece com vc?

att

Su

Su

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Sexta-Feira | 24 abril 2015 | 14:19

Me ajudem por favor. Cadastrei o funcionário com a data de admissão errada e agora preciso retificar, tentei cadastrar o mesmo funcionário na esperança de ser como a Gfip que vale o último que transmitiu mais diz q o seguinte "Só é permitida a inclusão de um requerimento por dia para um mesmo trabalhador" O QUE FAÇO?

Jéssica Alves

Jéssica Alves

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escritório
há 8 anos Sexta-Feira | 24 abril 2015 | 15:28

O certificado é e-CPF em nome do proprietário do escritório.
O escritório possui CNPJ.

No cadastro do Empregador Web, o gestor da empresa é o proprietário do escritório e é este quem possui o certificado.

Não sei se devo fazer as procurações em nome do proprietário PF que possui o certificado, porém não possui um login; ou se devo fazer as procurações em nome do escritório, que possui cadastro com CNPJ mas não possui o certificado em seu nome.

Carlos Valdenei

Carlos Valdenei

Prata DIVISÃO 2, Assessor(a) Recursos Humanos
há 8 anos Sexta-Feira | 24 abril 2015 | 15:47

Pessoal, boa tarde!

Quem estiver com problema para validar o arquivo dentro do sistema "O upload do arquivo falhou. Formato de arquivo inválido." verifiquem o layout/arquivo gerado.

Mesmo estando aprovado o documento para envio dentro do validador, o arquivo pode estar com formato inválido devido aos caracteres, segue algum exemplo para verificarem no cadastro do funcionário antes de gerar o arquivo para envio:

=> Verifique se no numero da carteira de trabalho tem o tracinho "-" ou ponto, assim sendo, basta tira-lo.
=> Verifique se no endereço do funcionário esta com "."
=> Verifique se no telefone conta o "-" ex: xx xxxx-xxxx (não pode ter "-")

Caso a pessoa não tenha telefone coloque Oculto, tudo zero sem os caracteres.

Boa sorte!

Carlos V. Domingos
"A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo."
Jéssica Alves

Jéssica Alves

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escritório
há 8 anos Sexta-Feira | 24 abril 2015 | 15:51

Mas será que não dá certo cadastrar a procuração para a PJ, mesmo que eu utilizo o certificado de PF para acessar?

Porque eu uso o certificado da PF para acessar o cadastro da empresa.

Minha consultoria não sabe me passar nenhuma informação e no manual também não achei essa informação.
Já não sei mais o que fazer...

Aparecida Marcondes

Aparecida Marcondes

Prata DIVISÃO 2, Gestor(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 24 abril 2015 | 15:58

Ana Cláudia Scholl

Você pode fazer um teste...se não der certo você pede a exclusão... Ou ainda, você pode ligar para o MTE de sua região e esclarecer essa dúvida

Página 99 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.