x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.065.226

Empregador Web - Seguro Desemprego online

Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Segunda-Feira | 30 março 2015 | 15:12

Anne,

a procuração leva em médias 10 dias para você conseguir ter acesso.
Sim a procuração sai com alguns dados a serem preenchidos, você pode transformar o arquivo PDF e word para facilitar o preenchimento.

Atenciosamente
Daniela Nolêto
Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Segunda-Feira | 30 março 2015 | 15:33

Ana Paula,
se você faz a procuração entre certificados digitais a operação é realizada em tempo real. Somente as empresas que não tiverem certificado é que precisam ser homologadas no MTE.

Atenciosamente
Daniela Nolêto
MILENA MARTINEZ

Milena Martinez

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 30 março 2015 | 15:35

Andreia Maier

O meu caso foi o mesmo, só que aconteceu o seguinte, pensei que importando novamente eu poderia alterar esses campos que estão em branco.
Só que o sistema duplicou o requerimento do seguro, e agora o mesmo funcionário está com 2 requerimentos cadastrados.
Não sei o que fazer. Estou enviando todos os dias emails para o MTE, sem sucesso.

E a homologação e na proxima segunda feira.

Alguém poderia me ajudar?
Obrigada desde já.

Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Segunda-Feira | 30 março 2015 | 17:17

Anne,

esses null null é do sistema, como ele não tem todas as informações aparece esses ícones, transforme o seu pdf em word e preencha a procuração correta. Tem um programa small pdf que faz isso. Conforme falei anteriormente a procuração demora alguns dias para ser processada.

Atenciosamente
Daniela Nolêto

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 9 anos Segunda-Feira | 30 março 2015 | 18:48

Olá Amigos,


não consigo de jeito nenhum acessar, tento cadastrar o Email do escritório para acessar o de todos os clientes através do certificado digital e fala que aquele Email já foi cadastrado, tem alguma ferramenta que consigo alterar ?


estou tentado cadastrar o escritório 1º acesso primeiro acesso alguem pode me ajudar.


THALISSON SILVA DA ROCHA

Thalisson Silva da Rocha

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 30 março 2015 | 18:55

Caros, colegas trabalho numa contabilidade e possuo o certificado digital, porem cadastrei o gestor de uma empresa e fiz a procuração sem o certificado, recebi o email do portal equipe seguro desemprego onde diz que Confirmamos o cadastramento de sua empresa como procuradora da empresa XXXXXX.

So que quando acesso com certificado digital não aparece pra mim a empresa que foi feita procuração, quando vou em consultar procuração ela aparece como inativa.

Como resolver essa situação, pois tenho uma homologação amanha e o sindicato está exigindo o seguro desemprego com formulário novo.

Thalisson Rocha
Jaqueline Leuck

Jaqueline Leuck

Bronze DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 31 março 2015 | 07:11

Jaqueline Dias, consegui sim :)
1°: ao receber o link granulito.mte.gov.br Você deve copiar e colar o link no browser mas o mais importante não esqueça se copiar o sinal ==
2°: eu utilizo dois certificados no meu pc então retirei o da outra empresa e fiquei apenas com o da empresa que eu precisava desbloquear a senha (acho q estava dando conflito entre os certificados e por isso a mensagem: O LOGIN INFORMADO NÃO CONFERE COM A REQUISIÇÃO)
3°: também mandei e-mail para: '@Oculto' e '@Oculto' não tive retorno mas vai que liberaram e só não deram o retorno, então minha dica é: tente TUDO hehehehe
Boa sorte e espero ter ajudado.

Jaqueline Dias

Jaqueline Dias

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Terça-Feira | 31 março 2015 | 08:09

Jaqueline Leuck,
eu consegui desse jeito que você falou, depois de muito tentar.
Mandei e-mail para o suporte e eles responderam ontem mesmo, claro, que depois que eu já tinha revirado tudo e conseguido hehe

Atenciosamente,
Jaqueline Dias
Raul

Raul

Bronze DIVISÃO 4, Chefe Recursos Humanos
há 9 anos Terça-Feira | 31 março 2015 | 08:28

Bom dia caros amigos.

Sou novo aqui no fórum e estou com algumas dúvidas, se puderem me ajudar. Estou fazendo o cadastro do Escritório de Contabilidade com certificado digital. Para cadastrar o gestor do escritório coloco os dados do escritório e o CPF do responsável pelo escritório, correto?
Agora, preciso cadastrar uma empresa que não tem certificado e vou colocar o escritório como procurador. Qual CPF coloco no cadastro dados do gestor, o do responsável da empresa ou do escritório?
At,
Raul.

Rafael S Souza

Rafael s Souza

Prata DIVISÃO 2, Sócio(a) Proprietário
há 9 anos Terça-Feira | 31 março 2015 | 08:32

Bom dia Pessoal !!!

Estou preenchendo o requerimento, mas o estranho é que os campos "antepenúltimo salário" penultimo salário e "ultimo salário" eu não consigo preencher.

Alguém pegou uma situação parecida?

"O exemplo é a lição principal e a mais eficaz que o educador pode dar."

"Profissional de talento é aquele que soma dois pontos de esforço, três pontos de talento e cinco pontos de caráter."
JESSICA FARIAS

Jessica Farias

Prata DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 31 março 2015 | 08:47

Bom dia!

Cadastrei uma empresa sem o certificado digital e fiz uma procuração, mas não levei para o MTE. Depois entrei nessa empresa pelo certificado digital e desabilitei a procuração (a procuração ficou inativa). Agora tento fazer uma nova procuração e não consigo pois informa que já existe uma procuração ativa para aquele CNPJ que quero que seja o procurador, mas no sistema do empregador web não está ativa está inativa. Como proceder?

Paola Bispo dos Santos

Paola Bispo dos Santos

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 31 março 2015 | 08:49

Bom dia!
Estou com dúvidas em relação ao uso do Empregador Web para requerer ao SD, e estou lendo as respostas, porém ainda não consegui entender muito bem.. Bom, já cadastrei o escritório de contabilidade, e como devo cadastrar as empresas? Vi que não posso usar o email do escritório. Eu devo cadastrar a empresa e só depois fazer a procuração?
Obrigada desde já.
Att,
Paola.

Página 39 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.