x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 48.039

AVISO: Questionamentos Trabalhistas Pessoais.

Eduardo De Limas
Moderador

Eduardo de Limas

Moderador , Contador(a)
há 11 anos Domingo | 24 março 2013 | 20:43

Boa Noite a todos os usuários do Portal Contábeis.

Informo que em reunião interna, foi revista a questão das perguntas de cunho pessoal na relação de trabalho. Empregado vs Empresa.

Tópicos neste sentido não serão mais trancados. Porém solicitamos atenção de todos aos seguintes pontos:

INFORMAÇÕES AOS EMPREGADOS (FUNCIONÁRIOS) E DEMAIS CONSULENTES:

- A Equipe do Portal Contábeis recomenta sempre primeiramente que seja consultado o Sindicato da Categoria, os mesmos possuem todas as ferramentas necessárias para prestar auxilio e intermediar soluções para as questões trabalhistas.

- As questões respondidas expressam os pontos de vista e opiniões dos seus respectivos autores e não dos administradores, moderadores ou encarregados das páginas, não sendo por tal responsáveis.

INFORMAÇÕES AOS USUÁRIOS QUE RESPONDEM QUESTIONAMENTOS PESSOAIS NA RELAÇÃO DE TRABALHO:

- Como profissionais contábeis, lidamos com várias situações em nosso dia-dia, e não temos como ter a visão "ampla" e "completa" do convívio e da "relação de trabalho" entre Empregado x Empregador.

- Além da questão pessoal levantada acima, peculiaridades como contrato de trabalho, Convenção Coletiva de Trabalho, Acordo Coletivo de Trabalho devem ser levadas em conta.

Destacamos os seguintes pontos em nossas regas:

11 - As informações e conteúdos deste site originam-se de fontes confiáveis, porém o Portal Contábeis não garante e nem se responsabiliza pela sua precisão, integridade e confiabilidade, e seu uso para qualquer propósito específico, assim como por lucros cessantes, reclamações de terceiros e danos diretos e indiretos causados por usos das mesmas.
Fonte: Regras [ clique aqui para acessar ];


14 - O usuário do Portal Contábeis concorda e aceita todas as condições e termos descritos acima.
Fonte: Regras [ clique aqui para acessar ];


SUGERIMOS A LEITURA COMPLETA DAS REGRAS DO PORTAL (PREVISTAS NO TERMO DE UTILIZAÇÃO DO PORTAL CONTÁBEIS). [ clique aqui para acessar ];

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.