Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 4.598

Inscrição estadual cassada

Simone Soraia Esteves

Simone Soraia Esteves

Prata DIVISÃO 1, Administrador(a) Empresas
há 16 anos Terça-Feira | 6 novembro 2007 | 11:16

Bom dia!

Tenho uma empresa que sua inscrição estadual foi cassada em 31/12/2000, tive a informação no posto que tenho que dar baixa para depois pedir uma nova so que eles me deram xerox de varias declarações para preencher, quais anexo tenho que realmente preencher? Tenho que informar BAIXA DE INSCRIÇÃO? e assinalar o item 9 e descrever Inscrição estadual cassada? Estou com duvidas no preenchimento...
Obrigada,

Simone

Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 16 anos Terça-Feira | 6 novembro 2007 | 22:54

Boa noite Alessandra.

Se não houver instruções para preenchimento, solicite ajuda do posto fiscal para o correto preeenchimento dos formulários.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche
catia sirlene souto almeida

Catia Sirlene Souto Almeida

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 14 anos Segunda-Feira | 28 setembro 2009 | 10:52

Bom dia,

a informação que preciso ´a seguinte:

Me informaram que o oficio estadual nº 28 de 2009, em relação as empresas cassadas até 31/12/2000, serão canceladas automaticamente, sem que pecisem ir ao posto fiscal dar entrada na o encerramento.

Não consigo localizar esse officio, mas enfim preciso que me confirmem tal informação.

muito obrigada, aguardo retorno

Ricardo Castro Barbosa

Ricardo Castro Barbosa

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 14 anos Segunda-Feira | 28 setembro 2009 | 12:03

Preenche o anexo I e II data da cancelamento a data que foi cassada, junte com o ato e leve ao posto fiscal, todos os casos que fiz assim, aleguando na parte em que se descreve a documentação que estou apresentando coloco, '' deixa de apresentar livros e documentos fiscais por pescrição ''
sempre tive meus pedidos homologados.


Isabel

Isabel

Prata DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 14 anos Quinta-Feira | 15 outubro 2009 | 18:04

Estou com um probleminha, tenho que enviar a declaraçao de 2006 e 2007 ate junho, como eu faço? Tem multa? È que a inscriçção do meu cliente esta cassada, acredito que seje por isso ne?

Isabel Bertolino

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.