x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 649

Admissão de Estrangeiro

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 18 abril 2013 | 10:30

Bom dia, os profissionais estrangeiros portadores de visto permanentes(ele deve ter este visto), estão livres para exercer atividades remunerada em nosso território inclusive com a existencia de vínculo empregaticio. O estrangeiro nessa condições (visto permanente) terá o mesmo tratamento que o empregado brasileiro tendo seu contrato de trabalho regido pelas normas contida na CLT.

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 11 anos Sexta-Feira | 19 abril 2013 | 13:55

Rosana, eu contrato estagiário pelo CIEE, eles administram o contrato, a empresa paga uma taxa mas é pequena, eles irão te enviar o candidato conforme o perfil solicitado, o seguro de vida obrigatório e por conta da empresa contratada (ciee), menciono isso porque já tive dor de cabeça, entre contato com eles e eles irão te enviar um consultor e explicará como funciona, tenho certeza que voces ira gostar e aprender muito., hoje existe uma lei especifica para estagiário,a carga horária não poderá ultrapassar a 06 horas diárias, e outros, ok..

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.