x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 9

acessos 2.657

Registro de Auxiliar de Processo Industrial

Adriana Antoniassi

Adriana Antoniassi

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 11 anos Sexta-Feira | 19 abril 2013 | 09:53

Bom Dia,
Necessito registrar um auxiliar de processo industrial porém não estou encontrando um CBO adequado. Alguém pode me ajudar?
Sua função é auxiliar na máquina de freza, e retifica, que resulta no processo industrial.

Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2, Account Manager
há 11 anos Sexta-Feira | 19 abril 2013 | 10:06

Ola Adriana,

Eu nao tenho nenhum aqui na empresa, mas voce deve colocar aquele que mais se aproxima da função, boa sorte. att

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)
Wesley Oliveira Da Cunha

Wesley Oliveira da Cunha

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 22 abril 2013 | 11:37

Bom dia Adriana Antoniassi, como já foi dito acima pelos amigos quando não houver o CBO específico, nós devemos improvisar usando o que mais se assemelha.

Bom almoço pra você.

Wesley Oliveira da Cunha. (Samuray)

Assis e Lobato Serviços Médicos Ltda
Belém - Pará.

"Dêem flores enquanto possam apreciá-las, porque depois elas só serviram para cobrir sepulturas" (Melancolia _ Apocalipse 16)
ANA CLAUDIA BRAGA

Ana Claudia Braga

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 22 abril 2013 | 12:20

Adriana

procure não pelo código CBO, mas pela atividades que o empregado irá exercer. A partir disso você deve escolher aquele que se aproximar mais das funções dele.

Att,

Ana Claudia Braga
Depto Pessoal

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.