x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 27

acessos 3.623

Conectividade ICP

Cesar

Cesar

Diamante DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 22 abril 2013 | 08:58

Bom dia!

Estou tentando acessar o Conectividade Social e pela primeira vez estou vendo aquela nova tela de verificação do Conectividade e não consigo o acesso pois ele diz que não foi possível verificar hora e data, isso está acontecendo com mais alguém? A data e hora do meu computador estão corretas!

Obrigado!

Geraldo José de Oliveira

Geraldo José de Oliveira

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a) Empresas
há 10 anos Segunda-Feira | 22 abril 2013 | 09:54

Bom dia!
Aqui também estamos com este "probleminha" que deixa nosso início de semana sempre mais interessante e divertido!! Só a Caixa, prá nos proporcionar essa alegria.
Vamos nessa e sorte prá todos nós!

"O que fazemos durante as horas de trabalho determina o que temos; o que fazemos nas horas de lazer determina o que somos." (Charles Schulz)
Skype: [email protected]
DAYANNY  SANTOS

Dayanny Santos

Prata DIVISÃO 2, Assistente Recursos Humanos
há 10 anos Segunda-Feira | 22 abril 2013 | 10:19

Alguma solução?

Uma coisa é você achar que está no caminho certo, outra é achar que o seu caminho é o único. Nunca podemos julgar a vida dos outros, porque cada um sabe da sua própria dor e renúncia...
(Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei)

Paulo Coelho
Thiago Marcel de Moraes

Thiago Marcel de Moraes

Prata DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 22 abril 2013 | 10:27

Bom dia galera, o meu deu certo somente pelo Google Chrome... pelo internet explorer não esta dando certo... tentem pelo Chorome que da certo..

espero ter ajudado.

Thiago Moraes
Ribeirão Preto-SP

"Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente. Quem sobrevive é o mais disposto à mudança"
DAYANNY  SANTOS

Dayanny Santos

Prata DIVISÃO 2, Assistente Recursos Humanos
há 10 anos Segunda-Feira | 22 abril 2013 | 10:37

Fiz o novo acesso e deu certo... PAssar por três paginas para poder autorizar o acesso ao Conectividade ICP

Uma coisa é você achar que está no caminho certo, outra é achar que o seu caminho é o único. Nunca podemos julgar a vida dos outros, porque cada um sabe da sua própria dor e renúncia...
(Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei)

Paulo Coelho
ANA CLAUDIA BRAGA

Ana Claudia Braga

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 22 abril 2013 | 10:42

Bom dia,

estou com o mesmo problema, usando o google chrome apareceu a mensagem de que não foi possível detectar data/hora no meu computador.

Sempre que a CEF faz alguma alteração no sistema, ele sempre vem acompanhando de inconsistências. Se alguém encontrar a solução, peço que compartilhe conosco.

Att,

Ana Claudia Braga
Depto Pessoal
MARIO BITENCOURT

Mario Bitencourt

Iniciante DIVISÃO 1, Segurança de Sistemas
há 10 anos Segunda-Feira | 22 abril 2013 | 11:33

Prezados,

Se alguém tiver alguma solução única para os navegadores IE8 o superior e Chrome, por favor avisem, pois todas as tentativas de baixar nível de segurança, atualizar Java, instalar Java 6, utilizar o IE como Administrador, colocar o usuário local como Administrador da máquina, nada funcionou.

ANA CLAUDIA BRAGA

Ana Claudia Braga

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 22 abril 2013 | 11:59

Amigos,

já tentei todas as soluções apresentadas aqui e até agora nada. Até o link que postado por Kelvin eu tentei e nem abre.

Ana Claudia Braga
Depto Pessoal

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.