Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

CONTEÚDO Legislações

adicionar aos favoritos

Trabalho e Previdência

Fixados os índices para o cálculo do FAP para 2016

Portaria Interministerial MPS-MF 432/2015

30/09/2015 09:12:54

PORTARIA INTERMINISTERIAL 432 MPS-MF, DE 29-9-2015
(DO-U DE 30-9-2015)

FAP – FATOR ACIDENTÁRIO DE PREVENÇÃO – Índices de Frequência, Gravidade e Custo

Fixados os índices para o cálculo do FAP para 2016
=>Dentre as novidades destacamos:
– a partir de 2015, vigência 2016, o cálculo do FAP será realizado por estabelecimento, ou seja, será observado o CNPJ completo (14 dígitos);
– FAP será disponibilizado pelo MPS – Ministério da Previdência Social em 30-9-2015, podendo ser acessado nos sites do MPS (www.previdenciasocial.gov.br) e da RFB – Secretaria da Receita Federal do Brasil (www.receita.fazenda.gov.br); 
– caso os estabelecimentos (CNPJ completo) não concordem com o FAP atribuído pelo MPS, poderão apresentar contestação no período 9-11 a 8-12-2015, através de formulário eletrônico, perante o DPSSO – Departamento de Políticas de Saúde e Segurança Ocupacional, da SPPS – Secretaria de Políticas de Previdência Social, do MPS; 
– os elementos previdenciários que compõem o cálculo do FAP contestados deverão ser devidamente identificados, conforme a seguir, sob pena de não conhecimento da contestação:
a) CAT – Comunicação de Acidentes do Trabalho - seleção das CATs relacionadas para contestação.
b) Nexo Técnico Previdenciário s/ CAT vinculada - seleção dos Nexos relacionados para contestação.
c) Benefícios - seleção dos Benefícios relacionados para contestação.
d) Massa Salarial - seleção da (s) competências (s) do período-base, inclusive a 13º salário, informando o valor de massa salarial (campo "Remuneração" - GFIP) que o estabelecimento (CNPJ completo) considera correto ter declarado em GFIP para cada competência selecionada.
e) Número Médio de Vínculos - seleção da (s) competências (s) do período-base, informando a quantidade de vínculos (campo "Empregados e Trabalhadores Avulsos" - GFIP) que o estabelecimento (CNPJ completo) considera correta ter declarado em GFIP para cada competência selecionada.
f) Taxa Média de Rotatividade - seleção do (s) ano (s) do período-base, informando as quantidades de rescisões (campo "Movimentações" - GFIP), admissões (campo "Admissão" - GFIP) e de vínculos no início do ano (campo X GFIP competência) que o estabelecimento (CNPJ completo) considera corretas ter declarado em GFIP para cada ano do período-base selecionado.

OS MINISTROS DE ESTADO DA PREVIDÊNCIA SOCIAL e DA FAZENDA, no uso da atribuição que lhes confere o art. 87, parágrafo único, inciso II, da Constituição, e tendo em vista o disposto no inciso II do art. 22 da Lei nº 8.212, de 24 de julho de 1991; no art. 10 da Lei nº 10.666, de 8 de maio de 2003; no art. 202-A, § 5º, e 202-B, ambos do Regulamento da Previdência Social, aprovado pelo Decreto nº 3.048, de 6 de maio de 1.999 e na Resolução MPS/CNPS nº 1.316, resolvem:
Art. 1º Publicar os róis dos percentis de frequência, gravidade e custo, por Subclasse da Classificação Nacional de Atividades Econômicas - CNAE, calculados em 2015, considerando informações dos bancos de dados da previdência social relativas aos anos de 2013 e 2014 (Anexo I).
Art. 2º Nos termos do disposto na Súmula do Superior Tribunal de Justiça - STJ nº 351, de 19/03/2008, no inciso II do art. 19 da Lei nº 10.522, de 19 de julho de 2002, no Ato Declaratório nº 11/2011, de 20/12/2011, e no Parecer PGFN/CRJ nº 2.120, de 2011, ambos aprovados pelo Ministro de Estado da Fazenda, no art. 72, § 1º, inciso II da Instrução Normativa da Receita Federal do Brasil – RFB nº 971, de 13 de novembro de 2009, no sentido de que a atribuição do grau de risco e respectiva alíquota do Seguro Contra Acidentes do Trabalho - SAT deva ser realizada por estabelecimento, individualizado pelo CNPJ completo (14 dígitos), o cálculo do FAP, a partir de 2015, vigência a partir de 2016, também será realizado por estabelecimento, CNPJ completo (14 dígitos).
Art. 3º O Fator Acidentário de Prevenção - FAP calculado em 2015 e vigente para o ano de 2016, juntamente com as respectivas ordens de freqüência, gravidade, custo e demais elementos que possibilitem o estabelecimento (CNPJ completo) verificar o respectivo desempenho dentro da sua Subclasse da CNAE, serão disponibilizados pelo Ministério da Previdência Social - MPS no dia 30 de setembro de 2015, podendo ser acessados na rede mundial de computadores nos sítios do Ministério da Previdência Social - MPS e da Secretaria da Receita Federal do Brasil - RFB.
Parágrafo único. O valor do FAP de todos os estabelecimentos (CNPJ completo), juntamente com as respectivas ordens de freqüência, gravidade, custo e demais elementos que compuseram o processo de cálculo, serão de conhecimento restrito do contribuinte mediante acesso por senha pessoal.
Art. 4º Em conformidade ao disposto na Resolução MPS/CNPS Nº 1.316, de 31 de maio de 2010, os estabelecimentos (CNPJ completo) que estiverem impedidos de receber FAP inferior a 1,0000 por apresentarem casos de morte ou de invalidez permanente poderão afastar esse impedimento se comprovarem terem realizado investimentos em recursos materiais, humanos e tecnológicos em melhoria na segurança do trabalho, com o acompanhamento dos sindicados dos trabalhadores e dos empregadores.
§ 1º A comprovação de que trata o caput será feita mediante formulário eletrônico "Demonstrativo de Investimentos em Recursos Materiais, Humanos e Tecnológicos em Melhoria na Segurança do Trabalho" devidamente preenchido e homologado.
§ 2º O formulário eletrônico será disponibilizado no sítio do Ministério da Previdência Social - MPS e da Receita Federal do Brasil - RFB e deverá ser preenchido e transmitido no período de 01 de outubro de 2015 até 08 de dezembro de 2015 e conterá informações inerentes ao período considerado para a formação da base de cálculo do FAP anual.
§ 3º No formulário eletrônico de que trata o § 1º constarão campos que permitirão informar, mediante síntese descritiva, sobre:
I - a constituição e o funcionamento de Comissão Interna de Prevenção de Acidentes - CIPA ou a comprovação de designação de trabalhador, conforme previsto na Norma Regulamentadora - NR 5, do Ministério do Trabalho e Emprego - MTE;
II - as características quantitativas e qualitativas da capacitação e treinamento dos empregados;
III - a composição de Serviços Especializados em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho - SESMT, conforme disposto na Norma Regulamentadora NR 4, do Ministério do Trabalho e Emprego - MTE;
IV - a análise das informações contidas no Programa de Prevenção de Riscos Ambientais - PPRA e Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional - PCMSO realizados no período que compõe a base de cálculo do FAP processado;
V - o investimento em Equipamento de Proteção Coletiva - EPC, Equipamento de Proteção Individual - EPI e melhoria ambiental; e
VI - a inexistência de multas, decorrentes da inobservância das Normas Regulamentadoras, junto às Superintendências Regionais do Trabalho - SRT, do Ministério do Trabalho e Emprego - MTE.
§ 4º O Demonstrativo de que trata o § 1º deverá ser impresso, instruído com os documentos comprobatórios, datado e assinado por representante legal do estabelecimento (CNPJ completo) e protocolado no sindicato dos trabalhadores da categoria vinculada à atividade econômica do estabelecimento (CNPJ completo), o qual homologará o documento, no prazo estabelecido no § 6º, também de forma eletrônica, em campo próprio.
§ 5º O formulário eletrônico de que trata o § 1º deverá conter:
I - identificação do estabelecimento (CNPJ completo) e do sindicato dos trabalhadores da categoria vinculada à atividade econômica do estabelecimento (CNPJ completo), com endereço completo e data da homologação do formulário eletrônico; e
II - identificação do representante legal do estabelecimento (CNPJ completo) que emitir o formulário, do representante do sindicato que o homologar e do representante do estabelecimento (CNPJ completo) encarregado da transmissão do formulário para a Previdência Social.
§ 6º A homologação eletrônica pelo sindicato dos trabalhadores da categoria vinculada à atividade econômica do estabelecimento (CNPJ completo) deverá ocorrer, impreterivelmente, até o dia 08 de dezembro de 2015, sob pena de a informação não ser processada e o impedimento da bonificação mantido.
§ 7º O Demonstrativo impresso e homologado será arquivado pelo estabelecimento (CNPJ completo) por cinco anos, podendo ser requisitado para fins da auditoria da Receita Federal do Brasil - RFB ou da Previdência Social.
§ 8º Ao final do processo do requerimento de suspensão do impedimento da bonificação, o estabelecimento (CNPJ completo) conhecerá o resultado mediante acesso restrito, com senha pessoal, na rede mundial de computadores nos sítios do Ministério da Previdência Social - MPS e da Receita Federal do Brasil - RFB.
Art. 5º Em conformidade ao disposto no item 3.7 da Resolução MPS/CNPS Nº 1.316, de 31 de maio de 2010, os estabelecimentos (CNPJ completo) que estiverem impedidos de receber FAP inferior a 1,0000 por apresentarem Taxa Média de Rotatividade, calculada na fase de processamento do FAP anual, acima de setenta e cinco por cento, poderão afastar esse impedimento se comprovarem ter observado as normas de Saúde e Segurança do Trabalho.
Parágrafo único. A comprovação de que trata o caput deste artigo será efetuada mediante formulário eletrônico "Demonstrativo de Investimentos em Recursos Materiais, Humanos e Tecnológicos em Melhoria na Segurança do Trabalho" devidamente preenchido e homologado, conforme previsto no artigo anterior, observando-se, inclusive, as mesmas datas para preenchimento, transmissão e homologação.
Art. 6º O FAP atribuído aos estabelecimentos (CNPJ completo) pelo Ministério da Previdência Social - MPS poderá ser contestado perante o Departamento de Políticas de Saúde e Segurança Ocupacional - DPSSO da Secretaria Políticas de Previdência Social - SPPS do Ministério da Previdência Social - MPS, exclusivamente, de forma eletrônica, por intermédio de formulário eletrônico que será disponibilizado na rede mundial de computadores nos sítios do Ministério da Previdência Social – MPS e da Receita Federal do Brasil - RFB.
§ 1º A contestação de que trata o caput deverá versar, exclusivamente, sobre razões relativas a divergências quanto aos elementos previdenciários que compõem o cálculo do FAP.
§ 2º Os elementos previdenciários que compõem o cálculo do FAP contestados deverão ser devidamente identificados, conforme incisos abaixo, sob pena de não conhecimento da contestação:
I - Comunicação de Acidentes do Trabalho - CAT - seleção das CATs relacionadas para contestação.
II - Nexo Técnico Previdenciário s/ CAT vinculada - seleção dos Nexos relacionados para contestação.
III - Benefícios - seleção dos Benefícios relacionados para contestação.
IV - Massa Salarial - seleção da(s) competências(s) do período-base, inclusive a 13º salário, informando o valor de massa salarial (campo "REMUNERAÇÃO" - GFIP) que o estabelecimento (CNPJ completo) considera correto ter declarado em GFIP para cada competência selecionada.
V - Número Médio de Vínculos - seleção da(s) competências(s) do período-base, informando a quantidade de vínculos (campo "EMPREGADOS E TRABALHADORES AVULSOS" - GFIP) que o estabelecimento (CNPJ completo) considera correta ter declarado em GFIP para cada competência selecionada.
VI - Taxa Média de Rotatividade - seleção do(s) ano(s) do período-base, informando as quantidades de rescisões (campo "MOVIMENTAÇÕES"* - GFIP), admissões (campo "ADMISSÃO"** - GFIP) e de vínculos no início do ano (campo X GFIP competência) que o estabelecimento (CNPJ completo) considera corretas ter declarado em GFIP para cada ano do período-base selecionado.
(*) Códigos das MOVIMENTAÇÕES considerados no cálculo: H, I1, I2, I3, I4, J, K e L.
(**) Códigos das ADMISSÕES das categorias considerados no cálculo: 1, 2, 4, 7, 12, 19, 20, 21 e 26
§ 3º O formulário eletrônico de contestação deverá ser preenchido e transmitido no período de 09 de novembro de 2015 a 08 de dezembro de 2015.
§ 4º O resultado do julgamento proferido pelo Departamento de Políticas de Saúde e Segurança Ocupacional - DPSSO, da Secretaria de Políticas de Previdência Social - SPPS, do Ministério da Previdência Social - MPS, será publicado no Diário Oficial da União, e o inteiro teor da decisão será divulgado no sítio do Ministério da Previdência Social, na rede mundial de computadores, com acesso restrito ao estabelecimento (CNPJ completo).
§ 5º O processo administrativo de que trata este artigo tem efeito suspensivo.
§ 6º Caso não haja interposição de recurso, o efeito suspensivo cessará na data da publicação do resultado do julgamento.
Art. 7º Da decisão proferida pelo Departamento de Políticas de Saúde e Segurança Ocupacional - DPSSO, da Secretaria de Políticas de Previdência Social - SPPS, do Ministério da Previdência Social - MPS, caberá recurso, no prazo de trinta dias, contado da data da publicação do resultado no Diário Oficial da União.
§ 1º O recurso deverá ser encaminhado por meio de formulário eletrônico, que será disponibilizado no sítio do Ministério da Previdência Social-MPS e da Receita Federal do Brasil - RFB, e será examinado em caráter terminativo pela Secretaria de Políticas de Previdência Social - SPPS, do Ministério da Previdência Social - MPS.
§ 2º Não será conhecido o recurso sobre matérias que não tenham sido objeto de impugnação em primeira instância administrativa.
§ 3º O resultado do julgamento proferido pela Secretaria de Políticas de Previdência Social - SPPS, do Ministério da Previdência Social-MPS será publicado no Diário Oficial da União, e o inteiro teor da decisão será divulgado no sítio do Ministério da Previdência Social, na rede mundial de computadores, com acesso restrito ao estabelecimento (CNPJ completo).
§ 4º Em caso de recurso, o efeito suspensivo cessará na data da publicação do resultado do julgamento proferido pela Secretaria de Políticas de Previdência Social - SPPS, do Ministério da Previdência Social- MPS.
§ 5º O recurso, por se tratar de segunda instância administrativa, deverá versar exclusivamente sobre matérias submetidas à apreciação em primeira instância administrativa que não tenham sido deferidas a favor do estabelecimento (CNPJ completo).
Art. 8º A propositura, pelo contribuinte, de ação judicial que tenha por objeto idêntico pedido sobre o qual versa o processo administrativo de que trata esta Portaria importa em renúncia ao direito de recorrer à esfera administrativa e desistência da impugnação interposta.
Art. 9º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

CARLOS EDUARDO GABAS
Ministro de Estado da Previdência Social

JOAQUIM VIEIRA FERREIRA LEVY
Ministro de Estado da Fazenda

ANEXO I
 
Róis dos Percentis de Freqüência, Gravidade e Custo, por SubClasse da Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE) - FAP 2015, vigência 2016.

Subclasse da 
CNAE

Percentil de
Frequência

Percentil de
Gravidade

Percentil de 
Custo

0111301

37,16

55,78

65,75

0111302

47,63

63,93

91,22

0111303

17,71

14,41

8,63

0111399

52,67

60,76

67,25

0112101

66,14

56,97

61,79

0112102

3,22

3,57

4,44

0112199

36,77

48,03

38,53

0113000

81,65

79,12

80,54

0114800

52,75

46,29

79,67

0115600

76,14

80,54

77,53

0116401

2,35

4,36

7,13

0116402

0,00

0,00

0,00

0116403

0,00

0,00

0,00

0116499

19,91

40,43

30,39

0119901

59,13

83,62

30,86

0119902

49,76

57,84

38,06

0119903

48,50

75,64

38,61

0119904

21,65

12,75

3,49

0119905

22,36

46,13

12,03

0119906

49,05

68,99

40,20

0119907

51,89

35,37

45,89

0119908

3,53

3,89

5,78

0119909

15,11

26,59

28,80

0119999

29,68

42,09

53,96

0121101

37,08

43,12

92,72

0121102

31,96

41,94

20,10

0122900

26,45

42,17

79,35

0131800

81,89

74,45

73,42

0132600

49,84

40,12

62,19

0133401

69,37

65,75

60,60

0133402

87,24

68,59

82,83

0133403

82,83

95,97

49,29

0133404

33,85

59,58

83,94

0133405

42,75

57,76

86,71

0133406

0,00

0,00

0,00

0133407

72,99

95,33

95,57

0133408

47,00

31,49

87,42

0133409

42,04

86,47

59,18

0133410

70,23

38,14

33,00

0133411

0,00

0,00

0,00

0133499

44,96

47,79

71,13

0134200

77,08

69,31

74,13

0135100

74,56

86,24

60,53

0139301

0,00

0,00

0,00

0139302

78,82

96,28

96,52

0139303

57,24

99,29

99,68

0139304

98,35

64,96

26,19

0139305

99,45

67,25

75,24

0139306

58,58

66,93

88,93

0139399

53,07

89,24

95,02

0141501

23,85

22,32

8,08

0141502

70,39

76,51

28,25

0142300

49,21

61,40

72,15

0151201

74,72

84,57

68,99

0151202

50,47

82,44

95,25

0151203

66,77

73,82

23,03

0152101

58,50

85,44

28,09

0152102

49,92

83,15

89,40

0152103

37,55

40,99

7,60

0153901

13,77

0,00

0,00

0153902

57,87

93,91

98,42

0154700

99,68

98,42

95,81

0155501

83,70

82,04

85,68

0155502

87,40

76,98

77,69

0155503

72,20

58,47

15,91

0155504

71,02

77,22

79,51

0155505

60,31

57,60

60,13

0159801

35,90

45,10

32,13

0159802

33,46

51,59

23,58

0159803

0,00

0,00

0,00

0159804

0,00

0,00

0,00

0159899

34,09

33,71

15,12

0161001

44,17

60,45

72,71

0161002

76,77

97,23

97,55

0161003

59,60

65,35

78,40

0161099

42,51

55,07

52,14

0162801

14,64

39,88

4,52

0162802

0,00

0,00

0,00

0162803

88,27

98,18

97,79

0162899

78,11

85,13

84,10

0163600

58,89

78,88

84,73

0170900

18,18

28,72

4,12

0210101

68,03

61,08

47,16

0210102

99,84

99,68

97,63

0210103

92,99

91,61

84,89

0210104

72,12

89,87

87,11

0210105

76,53

51,11

26,67

0210106

50,39

62,74

52,30

0210107

83,54

95,89

93,28

0210108

57,56

73,74

82,28

0210109

0,00

0,00

0,00

0210199

67,87

80,38

81,96

0220901

83,94

90,90

67,41

0220902

38,89

64,48

71,44

0220903

0,00

0,00

0,00

0220904

61,81

85,37

50,32

0220905

0,00

0,00

0,00

0220906

32,67

44,47

73,26

0220999

56,69

83,94

96,68

0230600

80,71

61,24

60,84

0311601

67,00

96,84

99,21

0311602

53,15

90,59

93,83

0311603

59,21

99,60

99,84

0311604

72,36

75,40

35,13

0312401

58,42

96,04

80,14

0312402

0,00

100,00

100,00

0312403

0,00

0,00

0,00

0312404

0,00

0,00

0,00

0321301

7,71

23,98

7,29

0321302

50,15

37,03

81,25

0321303

21,96

0,00

0,00

0321304

0,00

0,00

0,00

0321305

55,67

94,62

40,27

0321399

82,91

75,79

21,92

0322101

58,34

54,75

46,92

0322102

18,10

13,30

11,80

0322103

0,00

0,00

0,00

0322104

21,88

57,99

11,24

0322105

0,00

0,00

0,00

0322106

0,00

0,00

0,00

0322107

77,87

56,57

75,00

0322199

39,44

16,86

28,57

0500301

99,37

99,76

99,53

0500302

23,69

0,00

0,00

0600001

79,45

43,52

25,56

0600002

90,16

99,92

99,92

0600003

16,21

44,63

7,52

0710301

45,98

18,60

33,79

0710302

42,91

19,15

16,15

0721901

80,55

17,89

26,27

0721902

31,49

34,50

7,05

0722701

62,75

95,81

89,56

0722702

97,80

61,71

27,93

0723501

4,32

16,46

6,65

0723502

0,00

0,00

0,00

0724301

71,65

41,14

46,21

0724302

95,35

88,13

83,07

0725100

55,19

0,00

0,00

0729401

0,00

0,00

0,00

0729402

37,79

97,55

98,97

0729403

86,06

49,29

23,35

0729404

81,34

48,74

33,63

0729405

70,55

45,50

75,48

0810001

54,48

78,80

81,09

0810002

75,12

89,08

92,25

0810003

35,51

53,25

22,00

0810004

77,79

87,58

92,17

0810005

64,96

57,52

26,59

0810006

56,30

80,62

92,41

0810007

75,27

96,68

81,17

0810008

68,19

83,07

24,29

0810009

89,37

94,78

86,24

0810010

33,30

62,27

89,95

0810099

80,86

90,67

94,70

0891600

60,15

42,81

24,14

0892401

62,99

51,51

68,83

0892402

0,00

0,00

0,00

0892403

71,34

72,23

31,41

0893200

92,91

95,02

99,05

0899101

68,89

37,51

9,42

0899102

64,01

94,54

99,60

0899103

75,43

21,21

89,08

0899199

76,30

81,33

89,32

0910600

90,79

37,90

23,11

0990401

72,60

54,67

74,45

0990402

32,91

0,00

0,00

0990403

55,98

67,80

73,89

1011201

98,66

96,76

83,23

1011202

94,17

97,94

50,48

1011203

71,73

94,07

25,88

1011204

0,00

0,00

0,00

1011205

86,46

96,12

96,44

1012101

83,78

76,35

73,10

1012102

78,90

98,73

39,80

1012103

98,90

93,36

87,90

1012104

98,58

99,84

91,85

1013901

95,04

96,60

94,07

1013902

91,50

97,31

90,43

1020101

63,85

92,33

93,91

1020102

96,06

94,30

87,03

1031700

63,07

67,17

53,09

1032501

44,40

74,76

84,81

1032599

72,67

76,43

53,25

1033301

78,97

86,63

93,20

1033302

72,91

44,15

36,71

1041400

65,19

65,03

56,10

1042200

81,18

84,02

35,21

1043100

85,59

96,99

88,37

1051100

72,52

81,73

62,98

1052000

78,34

73,58

55,30

1053800

44,01

53,64

63,22

1061901

81,73

93,59

92,88

1061902

89,45

98,66

98,81

1062700

84,80

85,29

88,45

1063500

69,52

91,85

97,47

1064300

64,17

85,76

72,47

1065101

63,70

82,75

76,03

1065102

44,33

87,66

25,72

1065103

0,00

0,00

0,00

1066000

84,72

87,18

77,93

1069400

76,61

87,50

85,05

1071600

93,94

85,68

87,58

1072401

91,10

91,46

97,31

1072402

0,00

0,00

0,00

1081301

89,68

96,36

60,76

1081302

33,22

46,92

64,88

1082100

91,89

54,59

51,51

1091100

51,10

64,09

60,21

1092900

80,63

69,07

69,31

1093701

79,92

67,33

87,98

1093702

83,07

76,90

61,24

1094500

68,82

76,03

74,69

1095300

62,12

65,11

69,39

1096100

64,48

65,90

51,82

1099601

68,11

63,53

49,77

1099602

71,57

60,13

36,24

1099603

46,45

29,91

6,81

1099604

55,27

74,69

70,73

1099605

48,66

88,37

92,56

1099606

67,08

97,86

97,94

1099699

75,35

71,28

62,50

1111901

61,26

67,65

71,60

1111902

54,64

45,02

39,56

1112700

66,53

50,08

33,31

1113501

51,33

36,56

16,70

1113502

85,12

56,73

48,50

1121600

60,71

59,50

59,73

1122401

97,95

89,64

69,46

1122402

92,05

95,57

40,99

1122403

65,74

66,78

38,45

1122499

65,35

65,51

13,46

1210700

44,88

29,52

61,63

1220401

41,41

35,69

40,59

1220402

35,19

87,90

51,03

1220403

0,00

0,00

0,00

1220499

35,66

21,92

14,96

1311100

93,23

94,38

89,80

1312000

90,55

81,57

94,38

1313800

86,22

80,94

82,36

1314600

77,48

90,11

63,53

1321900

86,38

81,09

84,26

1322700

48,58

64,40

87,82

1323500

87,01

70,02

61,87

1330800

60,47

60,84

58,63

1340501

61,97

66,46

88,05

1340502

86,93

86,71

86,16

1340599

54,25

67,09

86,31

1351100

48,97

69,70

80,94

1352900

77,56

75,95

82,60

1353700

91,26

82,91

90,03

1354500

74,64

78,64

75,79

1359600

75,98

65,98

65,03

1411801

40,31

37,43

52,77

1411802

15,58

28,41

23,98

1412601

36,21

53,80

58,79

1412602

26,61

50,16

67,72

1412603

20,94

41,38

44,63

1413401

38,97

56,17

60,92

1413402

33,69

48,19

53,17

1413403

20,23

40,83

30,07

1414200

36,06

59,97

82,75

1421500

54,17

61,87

36,56

1422300

79,68

66,70

47,79

1510600

84,64

93,20

92,80

1521100

30,47

38,61

52,69

1529700

44,48

61,63

62,66

1531901

38,34

40,91

48,90

1531902

18,73

34,74

57,04

1532700

41,65

39,40

47,95

1533500

71,10

77,38

55,78

1539400

35,58

46,52

75,87

1540800

44,25

66,14

79,99

1610201

94,49

99,37

98,66

1610202

93,62

99,21

94,30

1621800

87,32

97,79

93,59

1622601

63,15

93,28

99,45

1622602

90,31

99,05

98,58

1622699

75,51

93,75

93,51

1623400

98,27

98,81

98,10

1629301

88,11

97,15

97,15

1629302

31,41

75,48

93,04

1710900

74,96

52,54

70,97

1721400

88,58

84,34

83,78

1722200

82,52

97,71

94,78

1731100

75,59

86,39

70,26

1732000

65,43

76,11

57,52

1733800

93,07

92,25

92,48

1741901

43,07

64,64

76,58

1741902

72,28

71,36

66,93

1742701

92,68

90,03

65,35

1742702

44,56

92,88

99,29

1742799

83,46

86,95

78,56

1749400

85,51

81,81

62,35

1811301

60,23

74,37

40,67

1811302

62,36

53,17

69,23

1812100

83,86

27,46

32,60

1813001

41,49

49,21

46,13

1813099

45,51

54,43

75,32

1821100

38,81

48,58

65,19

1822900

30,23

39,48

57,36

1830001

43,22

29,20

12,75

1830002

9,13

7,29

6,57

1830003

5,35

4,28

6,10

1910100

81,57

28,57

9,58

1921700

65,98

19,55

15,20

1922501

69,84

0,00

0,00

1922502

82,36

63,45

57,44

1922599

47,71

43,68

10,06

1931400

94,72

78,72

74,29

1932200

92,60

55,38

54,51

2011800

69,29

71,21

91,93

2012600

66,93

49,77

10,85

2013400

88,98

72,79

66,06

2014200

22,20

18,44

27,85

2019301

88,19

27,38

11,16

2019399

82,99

64,01

56,89

2021500

44,64

10,21

24,77

2022300

91,02

42,88

74,53

2029100

79,29

52,46

62,11

2031200

69,05

58,94

43,99

2032100

71,26

37,74

64,16

2033900

79,76

57,20

49,61

2040100

94,25

44,07

48,82

2051700

49,37

43,60

22,63

2052500

45,90

47,55

13,22

2061400

58,19

57,92

48,66

2062200

62,60

59,66

68,91

2063100

58,11

41,07

44,07

2071100

64,72

47,00

54,67

2072000

55,11

47,71

72,23

2073800

86,61

79,43

57,20

2091600

68,50

48,34

28,72

2092401

52,44

42,41

62,58

2092402

49,52

73,18

65,59

2092403

96,14

89,80

60,68

2093200

56,37

38,06

32,36

2094100

31,33

0,00

0,00

2099101

56,06

48,66

12,35

2099199

62,28

38,53

37,03

2110600

44,09

30,70

23,74

2121101

51,81

28,65

20,89

2121102

8,57

18,92

68,67

2121103

28,81

26,91

10,69

2122000

50,86

26,75

22,87

2123800

51,57

35,53

52,06

2211100

94,96

90,51

88,61

2212900

72,44

87,03

90,74

2219600

84,01

86,55

88,21

2221800

91,34

84,10

91,54

2222600

89,53

88,29

84,42

2223400

96,22

84,42

69,86

2229301

71,49

76,82

74,84

2229302

84,41

74,05

70,81

2229303

82,75

78,96

73,97

2229399

82,44

78,32

76,11

2311700

97,01

84,50

58,47

2312500

92,83

71,84

78,32

2319200

91,81

86,00

83,31

2320600

90,08

71,68

73,50

2330301

88,74

95,17

93,12

2330302

79,60

95,65

95,65

2330303

92,13

69,54

64,56

2330304

28,02

30,31

18,52

2330305

84,25

92,64

90,98

2330399

77,95

91,14

85,92

2341900

70,63

90,27

92,09

2342701

98,50

93,04

85,13

2342702

67,24

92,80

91,77

2349401

66,61

92,01

97,39

2349499

61,18

88,85

90,67

2391501

67,48

83,55

70,49

2391502

70,15

95,10

96,76

2391503

77,01

89,32

87,50

2392300

79,21

80,46

94,46

2399101

94,65

80,14

67,09

2399199

75,19

74,92

68,75

2411300

96,46

97,47

88,77

2412100

81,02

66,38

65,98

2421100

55,35

23,42

12,51

2422901

49,68

25,80

49,69

2422902

34,88

9,26

22,24

2423701

65,90

33,47

38,30

2423702

66,45

54,20

86,08

2424501

96,69

73,34

82,68

2424502

97,56

93,67

84,02

2431800

95,59

84,18

72,55

2439300

90,47

89,72

81,73

2441501

75,04

72,47

79,27

2441502

93,54

92,17

80,46

2442300

42,83

50,32

30,54

2443100

97,40

98,50

98,02

2449101

69,76

73,02

95,97

2449102

67,32

92,96

48,42

2449103

44,72

59,81

80,07

2449199

82,68

81,96

77,22

2451200

99,76

98,34

93,75

2452100

97,64

90,19

76,19

2511000

95,83

94,15

88,85

2512800

84,17

90,43

86,47

2513600

95,12

85,84

77,38

2521700

95,67

95,25

91,30

2522500

93,86

91,93

68,28

2531401

98,19

97,63

76,51

2531402

80,79

94,46

97,07

2532201

92,20

88,61

85,44

2532202

96,54

80,07

68,59

2539000

87,48

88,53

84,57

2541100

76,85

53,09

37,35

2542000

83,15

89,00

83,47

2543800

81,26

70,41

58,07

2550101

98,74

82,60

47,87

2550102

99,53

88,05

86,95

2591800

85,67

79,67

77,45

2592601

84,49

88,93

83,62

2592602

90,94

90,35

90,27

2593400

78,74

90,82

92,01

2599301

88,42

82,99

85,52

2599399

91,65

86,08

79,75

2610800

54,33

44,86

45,65

2621300

45,19

26,51

40,75

2622100

54,41

44,94

34,26

2631100

54,72

43,91

32,68

2632900

68,97

62,98

82,20

2640000

71,89

83,23

56,81

2651500

58,82

39,01

33,47

2652300

27,32

31,10

18,68

2660400

55,51

22,00

9,34

2670101

23,61

33,87

19,07

2670102

30,94

27,93

15,51

2680900

63,93

59,73

15,36

2710401

94,80

69,62

35,92

2710402

84,57

79,59

55,15

2710403

87,95

58,23

42,09

2721000

90,24

83,86

43,83

2722801

85,04

96,20

85,37

2722802

0,00

0,00

0,00

2731700

74,88

43,83

34,74

2732500

69,60

68,28

50,08

2733300

84,88

78,48

77,14

2740601

17,95

43,76

70,33

2740602

79,05

80,86

83,70

2751100

93,78

76,58

55,94

2759701

61,89

70,33

87,18

2759799

67,40

67,96

79,83

2790201

85,27

77,69

93,43

2790202

60,94

52,14

36,16

2790299

57,16

58,07

56,49

2811900

89,61

70,57

46,05

2812700

91,18

72,08

49,06

2813500

76,69

77,14

64,96

2814301

64,64

58,63

45,73

2814302

27,63

49,53

71,92

2815101

37,40

25,56

28,01

2815102

86,53

77,85

50,72

2821601

97,32

90,98

54,91

2821602

81,49

86,31

59,34

2822401

92,76

79,04

44,86

2822402

93,31

92,09

75,95

2823200

84,09

83,31

76,98

2824101

65,11

24,69

5,07

2824102

85,75

63,77

72,00

2825900

82,20

80,78

41,62

2829101

62,20

63,29

63,29

2829199

87,56

75,87

63,61

2831300

95,20

67,41

45,10

2832100

72,83

71,76

78,01

2833000

96,61

94,23

63,93

2840200

92,28

75,71

63,77

2851800

88,90

21,53

29,99

2852600

97,09

82,68

78,64

2853400

79,84

85,92

76,35

2854200

98,82

75,56

63,37

2861500

90,63

89,95

87,66

2862300

91,42

83,78

53,64

2863100

74,09

73,50

56,41

2864000

65,51

67,72

45,18

2865800

65,67

75,24

34,97

2866600

82,60

72,00

90,82

2869100

91,57

85,05

73,34

2910701

98,03

93,99

97,71

2910702

99,92

99,13

39,48

2910703

0,00

0,00

0,00

2920401

97,24

82,20

90,19

2920402

63,54

54,51

75,71

2930101

97,87

98,10

91,14

2930102

99,21

92,56

71,36

2930103

94,57

83,39

53,01

2941700

80,23

68,20

74,05

2942500

96,38

87,42

82,44

2943300

95,28

87,74

71,76

2944100

88,03

91,30

93,36

2945000

69,45

76,19

51,19

2949201

53,85

59,42

56,73

2949299

91,73

81,88

87,74

2950600

51,18

70,81

70,65

3011301

95,43

85,21

88,53

3011302

98,43

88,77

77,85

3012100

81,97

87,26

67,96

3031800

98,11

53,01

17,89

3032600

96,85

92,41

85,60

3041500

70,86

46,76

69,54

3042300

88,50

34,97

43,91

3050400

-

-

-

3091100

95,98

68,67

50,80

3092000

76,06

72,63

84,97

3099700

92,36

87,34

81,01

3101200

81,10

93,12

90,51

3102100

89,13

88,21

87,34

3103900

56,53

66,62

76,90

3104700

73,70

79,35

78,72

3211601

60,08

95,41

98,34

3211602

18,65

16,15

19,31

3211603

8,73

0,00

0,00

3212400

31,17

17,57

38,14

3220500

55,04

56,02

68,36

3230200

69,68

75,32

70,89

3240001

89,29

99,53

88,13

3240002

38,18

42,01

21,45

3240003

53,70

97,39

98,73

3240099

64,88

63,69

71,68

3250701

64,80

46,68

45,26

3250702

62,91

69,86

63,14

3250703

42,36

36,71

42,65

3250704

75,82

49,13

17,18

3250705

69,92

61,79

41,70

3250706

14,95

23,90

36,64

3250707

41,10

35,61

18,92

3250708

0,00

0,00

0,00

3291400

74,25

71,13

60,29

3292201

17,28

5,67

4,20

3292202

68,74

64,56

74,76

3299001

88,82

84,26

41,86

3299002

78,27

49,45

50,24

3299003

50,31

59,18

55,38

3299004

80,94

80,70

85,21

3299005

51,02

40,27

61,32

3299099

61,49

69,39

81,33

3311200

80,00

83,47

71,21

3312101

0,00

0,00

0,00

3312102

67,16

40,59

26,35

3312103

21,80

34,58

20,02

3312104

24,32

8,71

3,57

3313901

65,59

60,92

59,97

3313902

57,00

0,00

0,00

3313999

56,85

43,36

28,17

3314701

69,13

53,41

17,65

3314702

82,05

70,18

75,08

3314703

77,71

78,40

90,11

3314704

54,56

70,26

44,15

3314705

86,14

72,55

21,53

3314706

60,86

91,06

99,13

3314707

61,41

72,95

87,26

3314708

46,85

64,88

76,82

3314709

31,02

41,70

74,21

3314710

71,18

53,96

65,67

3314711

73,38

88,69

90,90

3314712

84,96

78,25

27,22

3314713

66,85

64,80

71,05

3314714

89,05

30,15

19,86

3314715

71,97

20,10

15,83

3314716

63,30

39,64

25,64

3314717

85,43

60,21

16,38

3314718

78,03

71,44

77,61

3314719

86,30

93,83

98,89

3314720

61,73

91,54

93,67

3314721

89,76

61,55

77,06

3314722

70,94

63,14

30,62

3314799

80,31

67,57

73,58

3315500

85,83

69,94

48,03

3316301

95,75

52,85

45,34

3316302

55,74

25,09

91,06

3317101

93,15

69,15

52,85

3317102

50,94

58,71

25,80

3319800

75,75

51,90

50,56

3321000

76,93

73,66

64,80

3329501

58,97

77,30

73,82

3329599

57,79

67,88

78,25

3511500

56,14

24,37

21,13

3512300

85,98

37,98

16,23

3513100

15,19

3,81

3,02

3514000

74,17

50,64

58,31

3520401

40,62

6,26

6,26

3520402

46,69

8,55

6,50

3530100

77,40

75,00

96,99

3600601

87,79

64,16

58,15

3600602

41,81

58,31

50,87

3701100

73,15

43,44

40,12

3702900

77,32

77,06

86,79

3811400

99,13

94,70

91,69

3812200

94,02

84,73

66,14

3821100

94,33

77,53

55,86

3822000

99,61

96,44

74,37

3831901

84,33

91,22

47,47

3831999

91,97

91,69

95,73

3832700

92,52

98,02

98,50

3839401

97,48

70,65

29,59

3839499

89,84

96,91

95,10

3900500

62,83

47,08

52,93

4110700

67,71

70,49

59,50

4120400

63,78

79,75

82,99

4211101

78,50

76,27

69,15

4211102

73,62

82,28

94,15

4212000

73,54

60,29

54,12

4213800

59,52

69,46

65,83

4221901

90,39

30,78

33,23

4221902

87,16

85,52

89,72

4221903

95,51

91,77

89,48

4221904

80,08

68,52

75,40

4221905

76,45

68,36

57,76

4222701

67,63

77,93

82,91

4222702

75,90

59,26

26,98

4223500

78,19

47,24

42,57

4291000

68,34

52,30

57,28

4292801

88,66

79,27

78,48

4292802

73,86

48,11

54,36

4299501

58,74

76,66

73,02

4299599

70,78

72,15

65,90

4311801

57,63

73,10

79,91

4311802

46,22

69,78

67,33

4312600

71,41

70,97

58,55

4313400

61,65

75,08

84,50

4319300

43,77

41,46

61,55

4321500

63,46

65,59

71,84

4322301

57,40

55,15

55,70

4322302

57,32

49,69

57,99

4322303

48,89

37,82

45,02

4329101

65,82

76,74

83,55

4329102

29,99

32,60

19,63

4329103

75,67

55,70

37,58

4329104

79,37

66,30

64,09

4329105

62,44

64,72

86,63

4329199

65,27

53,49

66,62

4330401

48,26

60,05

72,39

4330402

57,08

66,85

80,86

4330403

32,36

44,55

58,86

4330404

45,66

64,32

79,12

4330405

41,02

50,56

63,06

4330499

61,57

74,13

85,84

4391600

87,09

89,40

91,61

4399101

64,09

72,71

65,27

4399102

71,81

69,23

68,52

4399103

62,04

81,01

85,29

4399104

80,47

70,89

82,52

4399105

74,01

93,43

83,39

4399199

69,21

78,01

84,18

4511101

28,18

25,96

44,94

4511102

11,57

23,82

41,38

4511103

50,70

22,08

23,19

4511104

70,00

50,00

39,96

4511105

93,46

88,45

36,79

4511106

53,22

20,50

12,59

4512901

16,29

26,11

54,83

4512902

17,79

38,69

29,83

4520001

52,04

72,31

81,57

4520002

34,95

49,06

64,32

4520003

28,65

41,86

65,43

4520004

47,16

75,16

72,08

4520005

27,00

44,23

62,03

4520006

53,30

78,56

78,09

4520007

46,77

54,36

73,66

4530701

38,50

43,28

46,84

4530702

31,57

42,57

39,64

4530703

42,67

60,37

70,10

4530704

39,60

63,22

76,43

4530705

45,35

55,54

54,99

4530706

29,13

29,59

12,19

4541201

25,82

31,81

35,77

4541202

31,65

38,22

61,95

4541203

34,40

48,50

66,38

4541204

41,96

63,06

69,07

4541205

34,32

57,04

58,71

4542101

3,14

11,64

18,20

4542102

36,45

99,45

99,76

4543900

39,36

60,60

44,31

4611700

51,73

85,60

94,94

4612500

33,62

34,18

25,09

4613300

27,95

52,69

89,00

4614100

23,06

34,34

62,90

4615000

13,06

19,71

13,93

4616800

6,92

8,95

31,10

4617600

29,52

34,82

29,04

4618401

7,16

16,62

9,90

4618402

9,91

13,85

7,76

4618403

14,72

28,80

17,49

4618499

20,31

24,77

38,22

4619200

30,62

36,24

61,40

4621400

80,16

91,38

89,24

4622200

78,58

79,99

79,43

4623101

40,15

68,12

64,24

4623102

78,66

86,79

91,38

4623103

37,71

63,85

86,87

4623104

81,81

57,12

33,55

4623105

11,41

18,76

33,08

4623106

32,99

52,77

52,62

4623107

0,00

0,00

0,00

4623108

54,88

89,16

95,41

4623109

42,59

51,35

50,40

4623199

77,64

71,60

55,46

4631100

47,55

51,82

49,21

4632001

82,28

84,65

88,69

4632002

70,47

62,35

71,28

4632003

45,11

68,91

67,57

4633801

36,69

54,04

69,70

4633802

22,67

24,06

16,54

4633803

0,00

0,00

0,00

4634601

80,39

84,97

69,62

4634602

85,90

98,97

97,86

4634603

52,99

56,65

83,15

4634699

46,61

72,39

76,74

4635401

46,06

59,02

70,57

4635402

85,20

83,70

80,78

4635403

36,53

52,93

40,83

4635499

60,78

68,44

68,20

4636201

10,54

39,33

82,12

4636202

43,62

51,27

34,90

4637101

79,53

86,87

71,52

4637102

41,73

81,17

42,88

4637103

57,71

66,22

20,74

4637104

47,08

57,68

54,43

4637105

56,45

74,21

76,66

4637106

40,94

36,79

29,44

4637107

40,47

39,96

47,55

4637199

48,18

45,18

51,11

4639701

43,93

47,31

53,33

4639702

36,92

30,54

37,43

4641901

29,76

26,35

33,15

4641902

27,55

32,76

21,68

4641903

15,66

28,09

53,88

4642701

22,59

27,14

31,65

4642702

31,88

26,43

12,67

4643501

19,84

30,94

42,25

4643502

36,14

45,34

59,89

4644301

24,95

21,05

23,50

4644302

20,86

22,87

53,41

4645101

27,47

24,22

24,85

4645102

16,06

20,34

20,50

4645103

22,12

35,13

24,06

4646001

20,62

18,28

11,40

4646002

24,88

29,83

34,02

4647801

35,98

32,28

46,68

4647802

32,04

19,47

22,79

4649401

29,36

28,17

52,54

4649402

90,00

79,83

30,47

4649403

39,92

29,36

14,41

4649404

48,34

55,23

31,26

4649405

53,38

25,32

15,43

4649406

38,42

36,64

53,72

4649407

6,05

3,33

3,41

4649408

43,54

51,03

55,62

4649409

10,15

12,59

39,40

4649410

8,97

12,11

18,12

4649499

25,98

31,97

43,60

4651601

13,22

6,42

10,61

4651602

15,90

16,94

32,92

4652400

15,50

13,54

6,02

4661300

59,92

58,86

51,74

4662100

56,77

40,04

33,87

4663000

48,42

46,05

40,04

4664800

24,09

13,06

11,32

4665600

41,88

45,89

33,95

4669901

67,56

57,28

42,41

4669999

43,46

34,90

34,58

4671100

79,13

95,49

95,17

4672900

61,02

57,44

54,59

4673700

35,11

31,41

44,39

4674500

92,44

82,83

52,46

4679601

48,03

53,72

49,93

4679602

60,39

65,67

42,73

4679603

96,30

87,98

81,65

4679604

64,41

74,29

66,54

4679699

50,23

59,34

60,45

4681801

34,17

25,17

27,14

4681802

38,58

51,98

63,69

4681803

53,78

89,56

93,99

4681804

68,58

98,58

98,26

4681805

23,54

29,44

34,18

4682600

97,17

92,48

95,33

4683400

47,24

50,40

53,49

4684201

58,66

45,81

13,06

4684202

0,00

0,00

0,00

4684299

62,67

48,26

42,96

4685100

94,41

84,81

63,85

4686901

50,00

68,04

57,12

4686902

63,38

62,03

64,40

4687701

86,85

92,72

96,20

4687702

87,64

95,73

96,04

4687703

90,87

97,07

96,12

4689301

66,69

82,12

89,64

4689302

28,73

37,35

66,85

4689399

54,09

47,16

49,45

4691500

57,95

56,10

56,25

4692300

57,48

74,61

75,56

4693100

47,95

39,80

46,44

4711301

77,24

73,89

57,68

4711302

59,05

53,56

48,58

4712100

20,15

32,84

56,57

4713001

29,05

31,89

78,88

4713002

13,61

16,38

23,27

4713003

16,76

9,19

4,28

4721101

30,70

54,91

66,22

4721102

30,15

45,57

59,26

4721103

25,66

37,27

54,75

4721104

14,80

19,94

39,72

4722901

54,80

73,42

75,64

4722902

32,20

45,65

57,92

4723700

39,13

62,42

75,16

4724500

35,82

37,19

57,84

4729601

12,91

20,18

37,98

4729699

26,37

35,84

54,04

4731800

23,14

35,92

48,34

4732600

21,49

32,36

48,19

4741500

34,56

53,88

59,66

4742300

39,99

48,90

60,05

4743100

66,37

79,51

80,30

4744001

51,41

65,83

73,74

4744002

70,08

93,51

92,64

4744003

46,14

54,83

35,29

4744004

43,30

74,84

89,16

4744005

42,44

62,82

74,92

4744099

40,23

58,55

67,49

4751200

17,47

18,68

29,28

4752100

17,63

23,66

44,23

4753900

47,40

56,41

55,07

4754701

24,56

35,77

49,85

4754702

22,28

23,50

34,42

4754703

25,90

27,62

41,07

4755501

9,76

14,72

41,30

4755502

7,55

14,64

43,20

4755503

29,91

20,89

24,61

4756300

8,89

13,77

16,07

4757100

33,38

44,78

59,81

4759801

30,54

44,39

58,94

4759899

24,72

33,39

43,28

4761001

9,99

12,27

25,48

4761002

14,01

25,01

26,04

4761003

12,28

17,81

41,14

4762800

5,74

15,83

59,42

4763601

12,98

12,67

9,82

4763602

21,25

17,73

22,40

4763603

15,35

24,93

27,46

4763604

13,85

29,04

44,78

4763605

45,43

59,89

58,39

4771701

25,19

21,29

30,31

4771702

16,13

17,49

31,73

4771703

6,61

11,08

27,38

4771704

16,69

27,78

41,78

4772500

9,44

11,88

20,34

4773300

14,17

12,03

14,80

4774100

5,66

9,58

29,67

4781400

12,43

14,56

28,49

4782201

11,17

13,93

27,78

4782202

14,09

15,75

21,37

4783101

4,64

7,21

8,55

4783102

4,40

6,73

38,85

4784900

64,56

90,74

94,62

4785701

35,43

52,62

28,96

4785799

41,25

58,79

80,22

4789001

6,84

10,13

21,29

4789002

28,42

42,33

51,35

4789003

27,87

52,38

51,43

4789004

23,77

33,15

41,46

4789005

30,78

38,45

56,97

4789006

12,67

23,74

8,47

4789007

20,70

26,83

46,76

4789008

11,02

20,58

78,96

4789009

22,75

37,66

17,10

4789099

42,12

50,95

59,58

4911600

70,31

46,44

67,80

4912401

38,66

42,73

9,26

4912402

93,39

60,53

44,55

4912403

99,06

61,16

38,93

4921301

55,43

82,36

94,23

4921302

52,12

81,25

94,54

4922101

47,87

81,49

96,84

4922102

63,22

87,82

96,60

4922103

14,40

22,16

17,73

4923001

21,17

40,35

41,54

4923002

26,76

45,73

77,77

4924800

21,10

41,54

64,01

4929901

29,60

50,72

77,30

4929902

40,78

54,99

79,59

4929903

31,25

43,20

37,51

4929904

25,11

62,66

97,23

4929999

29,21

67,01

96,91

4930201

59,45

77,77

84,65

4930202

66,22

82,52

86,55

4930203

64,33

78,09

88,29

4930204

53,62

80,22

82,04

4940000

86,77

62,19

40,91

4950700

37,00

40,67

14,56

5011401

89,21

78,17

59,02

5011402

31,10

24,61

8,24

5012201

68,26

94,86

81,81

5012202

0,00

0,00

0,00

5021101

67,79

89,48

86,39

5021102

73,46

84,89

80,70

5022001

28,97

36,40

14,17

5022002

35,27

50,87

89,87

5030101

88,35

56,25

45,97

5030102

74,49

61,95

30,23

5091201

51,65

65,19

67,01

5091202

77,16

61,00

72,31

5099801

49,13

86,16

85,76

5099899

30,31

33,00

12,98

5111100

62,52

33,23

30,94

5112901

32,12

10,77

13,62

5112999

18,50

2,54

2,86

5120000

35,74

29,28

11,00

5130700

8,81

26,98

3,81

5211701

70,71

68,75

72,79

5211702

76,38

32,68

18,84

5211799

52,52

62,11

80,62

5212500

67,95

81,41

92,96

5221400

83,38

46,21

48,11

5222200

99,29

81,65

53,56

5223100

28,34

36,00

46,60

5229001

10,31

25,24

61,16

5229002

60,63

79,91

94,86

5229099

50,78

63,61

72,87

5231101

45,59

45,97

59,10

5231102

48,81

39,25

95,89

5232000

39,68

40,20

62,42

5239700

60,00

48,42

56,02

5240101

56,93

19,31

28,41

5240199

59,84

41,22

66,78

5250801

18,81

10,37

7,92

5250802

8,50

16,07

50,64

5250803

23,46

18,05

19,55

5250804

63,62

51,67

50,95

5250805

68,66

61,47

81,49

5310501

100,00

98,89

80,38

5310502

23,93

27,22

26,11

5320201

89,92

98,26

92,33

5320202

83,23

96,52

96,36

5510801

34,80

38,77

43,52

5510802

21,02

30,07

46,29

5510803

25,03

43,99

64,48

5590601

9,60

15,04

18,76

5590602

23,30

29,67

14,64

5590603

19,99

34,42

78,17

5590699

18,42

29,12

37,19

5611201

32,83

41,30

51,98

5611202

23,22

32,52

51,59

5611203

30,07

32,05

48,74

5612100

40,86

35,29

23,82

5620101

87,87

71,92

66,70

5620102

40,07

44,31

41,94

5620103

73,78

73,26

78,80

5620104

52,91

65,43

69,78

5811500

15,82

14,25

7,21

5812300

20,78

22,79

43,76

5813100

8,02

10,93

49,37

5819100

25,43

37,58

46,37

5821200

39,05

19,07

35,05

5822100

37,63

32,44

47,63

5823900

44,80

15,43

6,34

5829800

40,39

45,42

61,08

5911101

13,14

21,61

13,30

5911102

4,72

3,02

11,88

5911199

9,68

9,98

7,37

5912001

0,00

0,00

0,00

5912002

7,00

7,45

6,89

5912099

12,75

15,91

8,95

5913800

11,96

11,24

3,89

5914600

26,69

21,13

20,97

5920100

6,29

11,48

22,08

6010100

3,69

4,76

17,41

6021700

36,29

28,88

32,76

6022501

27,08

40,75

19,71

6022502

27,24

51,19

96,28

6110801

26,29

20,26

24,45

6110802

36,84

48,98

56,65

6110803

39,84

41,78

39,88

6110899

12,20

15,67

19,39

6120501

29,84

33,31

31,02

6120502

53,93

62,50

34,82

6120599

34,01

14,49

5,23

6130200

3,85

6,97

5,70

6141800

68,42

55,30

40,51

6142600

55,82

47,63

23,66

6143400

33,77

54,28

20,42

6190601

32,51

36,32

37,27

6190602

12,83

24,53

13,38

6190699

59,76

66,54

61,47

6201500

8,65

6,89

11,48

6202300

7,39

4,20

13,85

6203100

9,83

7,13

9,03

6204000

15,43

7,68

10,37

6209100

18,58

11,95

10,93

6311900

15,03

14,96

21,61

6319400

5,42

5,31

4,36

6391700

13,30

13,69

9,19

6399200

40,70

39,17

51,67

6410700

56,22

94,94

37,74

6421200

10,78

5,78

6,42

6422100

72,04

87,11

65,11

6423900

28,10

35,45

34,10

6424701

2,20

0,00

0,00

6424702

3,46

8,32

20,26

6424703

4,87

5,86

22,16

6424704

6,68

11,72

16,62

6431000

3,38

2,78

3,25

6432800

7,63

2,70

2,70

6433600

52,59

3,49

2,94

6434400

19,21

4,04

5,94

6435201

13,69

77,45

99,37

6435202

11,33

12,19

51,90

6435203

0,00

0,00

0,00

6436100

17,00

10,61

8,16

6437900

14,56

39,56

20,18

6440900

0,00

0,00

0,00

6450600

13,38

7,76

37,66

6461100

45,74

51,74

5,86

6462000

36,37

23,03

31,97

6463800

33,54

46,37

37,11

6470101

0,00

0,00

0,00

6470102

0,00

0,00

0,00

6470103

0,00

0,00

0,00

6491300

4,48

4,83

27,70

6492100

2,59

3,65

2,62

6493000

10,94

15,28

22,95

6499901

0,00

0,00

0,00

6499902

18,89

0,00

0,00

6499903

0,00

0,00

0,00

6499904

0,00

0,00

0,00

6499905

37,24

47,95

22,32

6499999

16,61

15,12

68,44

6511101

6,21

3,41

4,04

6511102

52,36

28,25

21,21

6512000

10,39

9,03

15,28

6520100

19,05

13,14

34,66

6530800

58,26

2,94

2,54

6541300

26,06

9,42

31,89

6542100

26,21

9,50

8,79

6550200

74,33

24,14

36,08

6611801

0,00

0,00

0,00

6611802

0,00

0,00

0,00

6611803

2,83

6,57

3,33

6611804

2,27

0,00

0,00

6612601

2,51

2,62

2,78

6612602

5,58

5,07

3,73

6612603

17,39

7,37

14,25

6612604

4,16

4,68

4,68

6612605

2,43

4,99

3,17

6613400

16,84

20,81

17,81

6619301

0,00

0,00

0,00

6619302

9,05

15,36

24,93

6619303

0,00

0,00

0,00

6619304

0,00

0,00

0,00

6619305

25,27

15,20

47,39

6619399

17,55

31,18

45,42

6621501

11,88

8,39

4,99

6621502

0,00

0,00

0,00

6622300

6,13

5,15

5,39

6629100

7,08

6,50

18,99

6630400

5,98

9,82

3,65

6810201

59,37

64,24

66,30

6810202

27,39

41,62

61,71

6821801

11,09

16,54

31,34

6821802

16,53

19,23

28,65

6822600

24,40

22,24

30,70

6911701

5,50

6,10

13,69

6911702

4,95

7,52

11,95

6911703

3,30

3,25

3,96

6912500

3,06

7,05

14,09

6920601

12,59

10,85

20,58

6920602

7,24

3,96

8,39

7020400

17,87

10,06

14,33

7111100

25,58

38,30

46,52

7112000

52,20

38,93

37,90

7119701

38,73

31,57

33,71

7119702

72,75

51,43

37,82

7119703

25,35

20,74

30,15

7119704

41,57

16,31

8,00

7119799

47,79

36,16

33,39

7120100

37,47

19,63

28,88

7210000

37,87

11,32

14,49

7220700

19,76

11,56

58,23

7311400

4,09

5,39

11,56

7312200

39,76

49,37

49,13

7319001

30,39

42,25

18,05

7319002

27,16

36,95

38,69

7319003

10,86

14,09

20,81

7319004

3,77

5,55

4,76

7319099

25,74

23,19

19,23

7320300

19,60

12,43

8,71

7410201

46,29

79,19

84,34

7410202

41,33

33,95

22,55

7420001

9,20

9,34

42,01

7420002

12,35

26,27

42,49

7420003

13,46

11,80

9,98

7420004

14,32

31,26

54,28

7420005

10,70

22,63

11,72

7490101

11,25

26,19

62,82

7490102

87,72

56,33

39,01

7490103

24,48

16,78

12,43

7490104

37,32

36,87

45,50

7490105

11,72

9,74

5,55

7490199

41,18

19,86

17,02

7500100

29,28

34,26

32,21

7711000

26,84

30,62

43,36

7719501

46,37

49,85

13,77

7719502

0,00

0,00

0,00

7719599

49,29

70,10

90,59

7721700

21,57

34,10

19,47

7722500

10,07

14,88

12,11

7723300

24,17

46,84

61,00

7729201

18,26

48,82

73,18

7729202

38,26

39,09

52,38

7729203

42,28

36,48

10,13

7729299

19,36

33,08

68,04

7731400

49,44

73,97

79,04

7732201

65,04

71,52

69,94

7732202

83,62

67,49

63,45

7733100

29,44

22,48

29,36

7739001

74,80

66,06

20,66

7739002

51,49

38,85

13,14

7739003

64,25

77,61

86,00

7739099

60,55

57,36

64,72

7740300

22,91

21,45

34,34

7810800

50,07

42,96

62,27

7820500

49,60

42,49

70,41

7830200

33,14

22,55

42,33

7911200

6,53

10,53

32,28

7912100

7,79

10,45

7,68

7990200

17,08

28,49

25,96

8011101

33,93

43,04

60,37

8011102

18,34

30,86

67,88

8012900

73,93

72,87

83,86

8020000

50,55

56,89

47,08

8030700

5,03

17,65

16,31

8111700

37,95

34,66

48,26

8112500

18,02

22,40

44,70

8121400

53,54

55,94

68,12

8122200

48,74

56,81

54,20

8129000

78,42

65,27

70,18

8130300

46,92

59,10

79,19

8211300

34,72

27,85

39,09

8219901

14,48

19,39

36,32

8219999

21,41

17,97

39,33

8220200

24,80

23,27

29,91

8230001

21,33

28,33

43,12

8230002

19,52

30,39

32,84

8291100

12,12

14,17

24,37

8292000

66,30

60,68

74,61

8299701

85,35

80,30

81,88

8299702

8,10

4,52

9,11

8299703

32,59

61,32

7,45

8299704

5,27

5,47

14,72

8299705

31,80

62,58

29,20

8299706

5,11

11,16

19,79

8299707

7,87

21,37

55,23

8299799

45,27

38,38

47,71

8411600

16,45

19,79

35,61

8412400

15,74

8,63

29,75

8413200

86,69

47,87

29,52

8421300

0,00

0,00

0,00

8422100

96,77

52,06

48,98

8423000

4,56

11,00

15,75

8424800

17,16

27,54

43,44

8425600

0,00

0,00

0,00

8430200

9,36

6,34

6,97

8511200

19,13

12,35

18,60

8512100

6,45

7,60

26,75

8513900

21,73

17,10

34,50

8520100

15,27

7,84

23,90

8531700

22,51

6,18

16,78

8532500

31,73

8,79

15,99

8533300

30,86

9,66

15,67

8541400

3,93

5,94

24,53

8542200

4,79

10,29

27,62

8550301

24,64

27,70

31,81

8550302

59,68

14,01

35,69

8591100

14,87

12,82

18,36

8592901

2,75

3,09

8,32

8592902

10,46

30,23

41,22

8592903

8,18

4,12

5,31

8592999

8,34

8,47

18,28

8593700

2,98

3,73

10,45

8599601

8,26

18,20

42,17

8599602

14,24

30,47

22,48

8599603

4,01

6,65

35,53

8599604

11,80

11,40

36,87

8599605

5,90

6,02

7,84

8599699

36,61

13,62

27,06

8610101

98,98

54,12

49,53

8610102

96,93

47,39

42,81

8621601

50,63

44,70

26,83

8621602

58,03

32,13

21,76

8622400

76,22

46,60

62,74

8630501

53,46

15,51

23,42

8630502

90,71

26,04

29,12

8630503

26,92

8,08

25,01

8630504

9,28

7,92

11,64

8630505

0,00

0,00

0,00

8630506

11,65

8,24

45,81

8630507

54,01

13,38

10,21

8630599

52,83

17,41

36,95

8640201

54,96

17,18

36,48

8640202

61,10

18,36

25,40

8640203

93,70

31,34

57,60

8640204

20,47

21,68

32,05

8640205

27,71

14,80

32,52

8640206

32,28

17,02

10,53

8640207

22,99

22,71

24,69

8640208

2,67

2,86

9,50

8640209

95,91

31,02

15,59

8640210

52,28

20,02

24,22

8640211

55,90

35,21

32,44

8640212

82,12

12,51

8,87

8640213

0,00

0,00

0,00

8640214

13,93

14,33

4,83

8640299

55,59

18,84

44,47

8650001

43,85

25,88

17,57

8650002

19,28

16,70

6,18

8650003

9,52

9,90

47,31

8650004

6,37

8,00

10,77

8650005

12,51

3,17

15,04

8650006

6,76

4,60

12,90

8650007

22,43

5,23

3,09

8650099

46,53

15,59

45,57

8660700

81,42

20,97

21,05

8690901

20,54

4,44

5,47

8690902

0,00

0,00

0,00

8690999

83,31

25,64

28,33

8711501

73,23

56,49

35,37

8711502

39,52

49,93

56,33

8711503

97,72

23,11

39,25

8711504

47,32

26,67

12,27

8711505

28,89

33,79

43,04

8712300

35,35

18,99

14,88

8720401

24,25

15,99

11,08

8720499

94,88

33,63

36,40

8730101

24,01

23,35

16,94

8730102

51,96

23,58

38,77

8730199

56,61

45,26

65,51

8800600

51,26

20,66

27,54

9001901

3,61

12,98

4,91

9001902

16,37

17,25

9,66

9001903

4,24

16,23

16,46

9001904

0,00

13,46

4,60

9001905

45,03

50,80

39,17

9001906

47,48

58,15

56,17

9001999

23,38

29,99

26,43

9002701

43,14

37,11

10,29

9002702

12,04

35,05

98,18

9003500

8,42

13,22

17,25

9101500

2,12

0,00

0,00

9102301

11,49

8,16

5,15

9102302

26,14

34,02

17,33

9103100

94,09

63,37

25,17

9200301

7,94

24,29

95,49

9200302

33,06

18,12

12,82

9200399

0,00

0,00

0,00

9311500

28,26

36,08

81,41

9312300

40,55

50,48

52,22

9313100

5,82

9,11

26,51

9319101

20,39

27,30

22,71

9319199

34,25

42,65

40,35

9321200

73,07

47,47

51,27

9329801

13,54

29,75

76,27

9329802

34,48

28,01

9,74

9329803

17,28

5,67

5,63

9329804

32,43

18,52

31,49

9329899

26,53

31,73

47,00

9411100

48,11

24,45

26,91

9412000

19,68

17,33

66,46

9420100

19,44

21,76

70,02

9430800

34,64

22,95

47,24

9491000

35,03

25,72

43,68

9492800

2,90

6,81

14,01

9493600

28,58

27,06

31,18

9499500

43,38

25,40

35,84

9511800

18,97

20,42

35,45

9512600

32,75

25,48

40,43

9521500

39,29

52,22

64,64

9529101

16,92

28,96

90,35

9529102

38,03

55,46

50,00

9529103

10,23

4,91

13,54

9529104

22,83

31,65

30,78

9529105

61,33

71,05

72,63

9529106

10,62

24,85

19,94

9529199

39,21

50,24

72,95

9601701

45,82

55,86

67,65

9601702

74,41

70,73

91,46

9601703

73,30

68,83

25,32

9602501

5,19

10,69

31,57

9602502

7,31

8,87

27,30

9603301

43,70

49,61

53,80

9603302

42,99

62,90

19,15

9603303

28,50

53,33

50,16

9603304

25,50

32,92

38,38

9603305

38,10

58,39

16,86

9603399

42,20

40,51

17,97

9609201

20,07

32,21

21,84

9609202

7,47

12,90

6,73

9609203

15,98

21,84

36,00

9609204

22,04

74,53

18,44

9609299

27,79

39,72

55,54

9700500

59,29

55,62

67,17

9900800

66,06

33,55

25,24

Fonte: Dataprev, Sistema RAT,Processamento 2015.
 
Notas:
1. Percentis de Ordem calculados com base no banco de dados utilizado no processamento do FAP 2015, vigência 2016, cujo período-base de cálculo é de janeiro de 2013 a dezembro de 2014;
2. Percentis preenchidos com "-" indicam que foram encontrados vínculos válidos para as empresas que compõem a SubClasse, no período de 2013 a 2014.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.