x

CONTEÚDO Legislações

adicionar aos favoritos

Trabalho e Previdência

Republicado ato que fixou os índices para o cálculo do FAP para 2014

Portaria Interministerial MPS-MF 413/2013

01/11/2013 10:32:59

PORTARIA INTERMINISTERIAL 413 MPS-MF, DE 24-9-2013
(Republicação no DO-U DE 1-11-2013)

FAP – FATOR ACIDENTÁRIO DE PREVENÇÃO – Índices de Frequência, Gravidade e Custo

Republicado ato que fixou os índices para o cálculo do FAP para 2014
O ato em referência republicou os róis dos percentis de frequência, gravidade e custo, elementos que compõem o cálculo do FAP – Fator Acidentário de Prevenção, processado em 2013, com vigência para o ano de 2014, bem como descreveu os procedimentos para o desbloqueio de bonificação e para contestações e recursos apresentados pelas empresas em face do índice do FAP a elas atribuídos. A republicação ocorreu devido a incorreção no texto do Anexo I do referido ato, que divulga os róis dos percentis de frequência, gravidade e custo, por subclasse da CNAE – Classificação Nacional de Atividades Econômicas.

OS MINISTROS DE ESTADO DA PREVIDÊNCIA SOCIAL e DA FAZENDA, no uso da atribuição que lhes confere o art. 87, parágrafo único, inciso II, da Constituição, e tendo em vista o disposto no inciso II do art. 22 da Lei nº 8.212, de 24 de julho de 1991; no art. 10 da Lei nº 10.666, de 8 de maio de 2003; no art. 202-A, § 5º, e 202-B, ambos do Regulamento da Previdência Social, aprovado pelo Decreto nº 3.048, de 6 de maio de 1999, e na Resolução MPS/CNPS nº 1.316, de 31 de maio de 2010, resolvem:
Art. 1º Publicar os róis dos percentis de freqüência, gravidade e custo, por Subclasse da Classificação Nacional de Atividades Econômicas - CNAE 2.1, calculados em 2013, considerando informações dos bancos de dados da previdência social relativas aos anos de 2011 e 2012 (Anexo I), calculados conforme metodologia aprovada pelo Conselho Nacional de Previdência Social - CNPS.
Art. 2º O Fator Acidentário de Prevenção - FAP calculado em 2013 e vigente para o ano de 2014, juntamente com as respectivas ordens de freqüência, gravidade, custo e demais elementos que possibilitem a empresa verificar o respectivo desempenho dentro da sua Subclasse da CNAE, serão disponibilizados pelo Ministério da Previdência Social - MPS no dia 30 de setembro de 2013, podendo ser acessados na rede mundial de computadores nos sítios do Ministério da Previdência Social - MPS e da Secretaria da Receita Federal do Brasil - RFB.
Parágrafo único. O valor do FAP de todas as empresas, juntamente com as respectivas ordens de freqüência, gravidade, custo e demais elementos que compuseram o processo de cálculo, será de conhecimento restrito do contribuinte mediante acesso por senha pessoal.
Art. 3º Nos termos da Resolução MPS/CNPS Nº 1.316, de 31 de maio de 2010, as empresas que estiverem impedidas de receber FAP inferior a 1,0000 por apresentarem casos de morte ou de invalidez permanente poderão afastar esse impedimento se comprovarem terem realizado investimentos em recursos materiais, humanos e tecnológicos em melhoria na segurança do trabalho, com o acompanhamento dos sindicados dos trabalhadores e dos empregadores.
§ 1º A comprovação de que trata o caput será feita mediante formulário eletrônico "Demonstrativo de Investimentos em Recursos Materiais, Humanos e Tecnológicos em Melhoria na Segurança do Trabalho" devidamente preenchido e homologado.
§ 2º O formulário eletrônico será disponibilizado no sítio do Ministério da Previdência Social - MPS e da Receita Federal do Brasil - RFB e deverá ser preenchido e transmitido no período de 1º de outubro de 2013 até 31 de outubro de 2013 e conterá informações inerentes ao período considerado para a formação da base de cálculo do FAP anual.
§ 3º No formulário eletrônico de que trata o § 1º constarão campos que permitirão informar, mediante síntese descritiva, sobre:
I - a constituição e o funcionamento de Comissão Interna de Prevenção de Acidentes - CIPA ou a comprovação de designação de trabalhador, conforme previsto na Norma Regulamentadora - NR 5, do Ministério do Trabalho e Emprego – MTE;
II - as características quantitativas e qualitativas da capacitação e treinamento dos empregados;
III - a composição de Serviços Especializados em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho - SESMT, conforme disposto na Norma Regulamentadora NR 4, do Ministério do Trabalho e Emprego - MTE;
IV - a análise das informações contidas no Programa de Prevenção de Riscos Ambientais - PPRA e Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional - PCMSO realizados no período que compõe a base de cálculo do FAP processado;
V - o investimento em Equipamento de Proteção Coletiva - EPC, Equipamento de Proteção Individual - EPI e melhoria ambiental; e
VI - a inexistência de multas, decorrentes da inobservância das Normas Regulamentadoras, junto às Superintendências Regionais do Trabalho - SRT, do Ministério do Trabalho e Emprego - MTE.
§ 4º O Demonstrativo de que trata o § 1o deverá ser impresso, instruído com os documentos comprobatórios, datado e assinado por representante legal da empresa e protocolado no sindicato dos trabalhadores da categoria vinculada à atividade preponderante da empresa, o qual homologará o documento, no prazo estabelecido no § 6º, também de forma eletrônica, em campo próprio.
§ 5º O formulário eletrônico de que trata o § 1º deverá conter:
I - identificação da empresa e do sindicato dos trabalhadores da categoria vinculada à atividade preponderante da empresa, com endereço completo e data da homologação do formulário eletrônico; e
II - identificação do representante legal da empresa que emitir o formulário, do representante do sindicato que o homologar e do representante da empresa encarregado da transmissão do formulário para a Previdência Social.
§ 6º A homologação eletrônica pelo sindicato dos trabalhadores da categoria vinculada à atividade preponderante da empresa deverá ocorrer, impreterivelmente, até o dia 18 de novembro de 2013, sob pena de a informação não ser processada e o impedimento da bonificação mantido.
§ 7º O Demonstrativo impresso e homologado será arquivado pela empresa por cinco anos, podendo ser requisitado para fins da auditoria da Receita Federal do Brasil - RFB ou da Previdência Social.
§ 8º Ao final do processo do requerimento de suspensão do impedimento da bonificação, a empresa conhecerá o resultado mediante acesso restrito, com senha pessoal, na rede mundial de computadores nos sítios do Ministério da Previdência Social - MPS e da Receita Federal do Brasil - RFB.
Art. 4º Nos termos do item 3.7 da Resolução MPS/CNPS Nº 1.316, de 31 de maio de 2010, as empresas que estiverem impedidas de receber FAP inferior a 1,0000 por apresentarem Taxa Média de Rotatividade, calculada na fase de processamento do FAP anual, acima de setenta e cinco por cento, poderão afastar esse impedimento se comprovarem ter observado as normas de Saúde e Segurança do Trabalho em casos de demissões voluntárias ou término da obra.
Parágrafo único. A comprovação de que trata o caput deste artigo será efetuada mediante formulário eletrônico "Demonstrativo de Investimentos em Recursos Materiais, Humanos e Tecnológicos em Melhoria na Segurança do Trabalho" devidamente preenchido e homologado, conforme previsto no artigo anterior, observando-se, inclusive, as mesmas datas para preenchimento, transmissão e homologação.
Art. 5º O FAP atribuído às empresas pelo Ministério da Previdência Social - MPS poderá ser contestado perante o Departamento de Políticas de Saúde e Segurança Ocupacional - DPSSO da Secretaria Políticas de Previdência Social - SPPS do Ministério da Previdência Social - MPS, de forma eletrônica, por intermédio de formulário eletrônico que será disponibilizado na rede mundial de computadores nos sítios do Ministério da Previdência Social - MPS e da Receita Federal do Brasil - RFB.
§ 1º A contestação de que trata o caput deverá versar, exclusivamente, sobre razões relativas a divergências quanto aos elementos previdenciários que compõem o cálculo do FAP.
§ 2º O formulário eletrônico de contestação deverá ser preenchido e transmitido no período de 1º de novembro de 2013 a 03 de dezembro de 2013.
§ 3º O resultado do julgamento proferido pelo Departamento de Políticas de Saúde e Segurança Ocupacional - DPSSO, da Secretaria de Políticas de Previdência Social - SPPS, do Ministério da Previdência Social - MPS, será publicado no Diário Oficial da União, e o inteiro teor da decisão será divulgado no sítio do Ministério da Previdência Social, na rede mundial de computadores, com acesso restrito à empresa.
§ 4º O processo administrativo de que trata este artigo tem efeito suspensivo.
§ 5º Caso não haja interposição de recurso, o efeito suspensivo cessará na data da publicação do resultado do julgamento.
Art. 6º Da decisão proferida pelo Departamento de Políticas de Saúde e Segurança Ocupacional - DPSSO, da Secretaria de Políticas de Previdência Social - SPPS, do Ministério da Previdência Social-MPS, caberá recurso, no prazo de trinta dias, contado da data da publicação do resultado no Diário Oficial da União.
§ 1º O recurso deverá ser encaminhado por meio de formulário eletrônico, que será disponibilizado no sítio do Ministério da Previdência Social-MPS e da Receita Federal do Brasil - RFB, e será examinado em caráter terminativo pela Secretaria de Políticas de Previdência Social - SPPS, do Ministério da Previdência Social - MPS.
§ 2º Não será conhecido o recurso sobre matérias que não tenham sido objeto de impugnação em primeira instância administrativa.
§ 3º O resultado do julgamento proferido pela Secretaria de Políticas de Previdência Social - SPPS, do Ministério da Previdência Social-MPS será publicado no Diário Oficial da União, e o inteiro teor da decisão será divulgado no sítio do Ministério da Previdência Social, na rede mundial de computadores, com acesso restrito à empresa.
§ 4º Em caso de recurso, o efeito suspensivo cessará na data da publicação do resultado do julgamento proferido pela Secretaria de Políticas de Previdência Social - SPPS, do Ministério da Previdência Social-MPS.
§ 5º O recurso, por se tratar de segunda instância administrativa, deverá versar exclusivamente sobre matérias submetidas à apreciação em primeira instância administrativa que não tenham sido deferidas a favor da empresa.
Art. 7º A propositura, pelo contribuinte, de ação judicial que tenha por objeto idêntico pedido sobre o qual versa o processo administrativo de que trata esta Portaria importa em renúncia ao direito de recorrer à esfera administrativa e desistência da impugnação interposta.
Art. 8º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

GARIBALDI ALVES FILHO
Ministro de Estado da Previdência Social

GUIDO MANTEGA
Ministro de Estado da Fazenda

ANEXO I
PUBLICAÇÃO ORIGINAL em 25-9-2013
 

Subclasse
da
CNAE 2.1

Percentil
de
Freqüência

Percentil
de
Gravidade

Percentil
de
Custo

0111301

44,18

55,09

71,89

0111302

40,3

52,62

62,09

0111303

22,01

25,7

15,27

0111399

46,95

64,72

36,93

0112101

93,35

77,62

68,23

0112102

38,4

80,81

81,21

0112199

65,56

93,95

98,57

0113000

91,21

77,07

71,57

0114800

55,82

43,94

35,02

0115600

69,99

87,18

67,03

0116401

26,37

21,08

10,89

0116402

98,18

98,33

68,94

0116403

8,79

21,64

17,34

0116499

43,94

45,37

45,13

0119901

14,57

0

0

0119902

5,39

80,09

7,78

0119903

54,24

43,22

23,47

0119904

45,53

97,29

99,76

0119905

27,48

68,62

94,11

0119906

49,09

49,59

14,55

0119907

33,41

28,73

35,42

0119908

8,32

0

0

0119909

2,14

5,55

12,96

0119999

32,78

42,9

16,3

0121101

34,92

38,44

45,05

0121102

9,11

8,74

7,86

0122900

48,77

59,07

90,05

0131800

73,71

81,68

71,41

0132600

51,47

42,98

56,68

0133401

83,77

99,44

34,22

0133402

83,93

51,5

77,3

0133403

84,64

57

88,53

0133404

10,85

20,21

47,04

0133405

46,4

40,11

29,36

0133406

0

0

0

0133407

74,11

96,02

94,19

0133408

55,35

7,31

7,31

0133409

0

0

0

0133410

74,19

52,86

49,19

0133411

41,81

10,97

10,09

0133499

38,64

35,02

42,19

0134200

82,66

77,3

83,83

0135100

81,08

82,48

82,96

0139301

72,69

0

0

0139302

83,85

99,84

99,44

0139303

34,76

71,09

55,96

0139304

0

0

0

0139305

99,92

57,95

36,85

0139306

63,1

57,63

57,32

0139399

48,38

76,59

94,27

0141501

43,79

57,87

17,42

0141502

53,92

42,58

20,05

0142300

46,8

52,06

80,09

0151201

71,5

85,51

74,52

0151202

45,13

78,58

88,69

0151203

37,77

50,87

50,15

0152101

24,39

23,79

11,84

0152102

56,69

72,69

51,1

0152103

35,71

65,36

21,16

0153901

9,58

41,87

20,84

0153902

44,66

33,03

16,22

0154700

76,72

72,92

71,25

0155501

76,01

79,22

75,55

0155502

89,31

82,08

65,92

0155503

0

0

0

0155504

53,68

73,64

44,42

0155505

62

65,12

76,43

0159801

20,83

64,24

97,29

0159802

36,34

74,6

13,44

0159803

0

0

0

0159804

0

0

0

0159899

18,06

21

18,45

0161001

47,82

60,26

84,79

0161002

70,31

97,85

99,2

0161003

53,6

66,55

76,75

0161099

48,3

54,13

55,09

0162801

0

0

0

0162802

0

0

0

0162803

80,92

99,04

98,89

0162899

74,27

79,45

69,82

0163600

56,77

82,24

85,43

0170900

2,54

7,23

7,07

0210101

77,59

63,85

58,91

0210102

99,37

94,82

27,05

0210103

91,92

97,13

96,74

0210104

28,35

94,43

99,68

0210105

81,32

91,48

84,63

0210106

77,36

71,97

52,3

0210107

90,58

94,11

94,9

0210108

68,73

85,03

83,91

0210109

49,72

51,02

32,71

0210199

67,3

66,16

24,98

0220901

88,28

98,49

91,4

0220902

58,59

79,85

78,58

0220903

0

0

0

0220904

42,6

42,19

16,46

0220905

0

0

0

0220906

45,61

67,27

28,81

0220999

55,58

82,4

94,66

0230600

76,17

66,08

74,92

0311601

95,41

98,01

98,65

0311602

65,88

95,62

98,17

0311603

99,68

99,92

48,64

0311604

68,88

97,21

66,79

0312401

15,2

0

0

0312402

40,62

0

0

0312403

0

0

0

0312404

71,1

99,36

100

0321301

26,61

25,78

4,84

0321302

46,64

63,21

86,94

0321303

16

39,88

30,48

0321304

0

0

0

0321305

0

0

0

0321399

48,54

76,75

27,93

0322101

25,34

44,42

53,97

0322102

49,33

88,61

98,49

0322103

0

0

0

0322104

13,86

35,5

25,3

0322105

0

0

0

0322106

0

0

0

0322107

32,86

20,13

43,54

0322199

87,09

96,42

91,32

0500301

98,1

99,52

99,12

0500302

74,59

91,64

23,63

0600001

73,95

22,52

21,56

0600002

0

99,68

37,81

0600003

61,28

42,11

12

0710301

53,45

16,3

32,15

0710302

54,48

37,57

34,38

0721901

90,5

40,67

68,54

0721902

71,42

92,43

28,09

0722701

88,44

97,77

95,86

0722702

93,59

56,04

98,96

0723501

24,78

24,19

28,25

0723502

50,28

89,17

24,11

0724301

75,61

40,59

40,83

0724302

97,39

89,33

96,66

0725100

78,31

93,71

15,75

0729401

33,89

69,58

8,74

0729402

62,23

99,2

99,84

0729403

63,34

29,84

64,8

0729404

67,78

28,57

41,79

0729405

58,2

22,44

8,9

0810001

43,55

61,06

90,36

0810002

74,35

90,76

95,22

0810003

56,22

82,8

89,97

0810004

71,74

84,31

78,5

0810005

59,23

68,78

30,56

0810006

56,45

81,84

86,62

0810007

80,29

94,51

69,42

0810008

15,13

22,83

32,87

0810009

85,12

96,26

84,55

0810010

45,92

60,34

92,28

0810099

82,5

91,88

95,46

0891600

67,62

46,88

43,62

0892401

55,74

54,85

49,59

0892402

0

0

0

0892403

75,14

80,41

53,49

0893200

94,38

48,16

56,92

0899101

74,9

35,34

7,23

0899102

59,86

78,42

90,52

0899103

56,85

2,61

2,93

0899199

69,76

79,93

88,21

0910600

91,85

38,92

33,58

0990401

32,31

18,14

13,2

0990402

99,45

54,21

18,61

0990403

67,38

66,71

56,04

1011201

98,42

96,66

89,89

1011202

100

100

99,6

1011203

51,15

68,46

23,55

1011204

0

0

0

1011205

77,44

95,46

66,87

1012101

78,07

81,37

78,18

1012102

90,02

95,94

98,73

1012103

93,11

84,47

77,38

1012104

97,86

99,76

94,58

1013901

96,6

96,97

90,92

1013902

85,75

93,15

87,18

1020101

68,41

82,56

71,49

1020102

85,59

90,28

83,28

1031700

61,05

66,95

58,19

1032501

41,65

70,06

58,83

1032599

60,57

68,07

44,73

1033301

68,96

68,94

80,65

1033302

73,08

64,96

68,15

1041400

71,66

74,04

79,37

1042200

76,8

64,08

78,34

1043100

88,99

92,59

25,06

1051100

63,82

66,23

53,89

1052000

63,42

64,8

60,18

1053800

37,61

50,63

51,82

1061901

81,39

95,86

95,78

1061902

73

93,87

98,01

1062700

84,8

88,85

90,84

1063500

58,75

79,37

92,75

1064300

73,56

83,6

89,01

1065101

79,73

91,32

65,04

1065102

0

0

0

1065103

0

0

0

1066000

79,34

82,96

65,76

1069400

72,05

85,43

82,32

1071600

95,65

84,95

80,41

1072401

98,34

93,55

92,12

1072402

0

0

0

1081301

82,42

96,81

98,25

1081302

58,51

51,82

63,21

1082100

88,92

60,82

69,18

1091101

-

-

-

1091102

-

-

-

1092900

58,99

65,68

55,01

1093701

70,86

61,62

75,39

1093702

83,45

80,97

78,74

1094500

69,12

70,69

58,59

1095300

64,45

59,94

50,63

1096100

64,21

58,51

56,44

1099601

66,75

75,71

85,75

1099602

69,6

69,9

25,22

1099603

88,68

31,75

22,28

1099604

50,99

67,75

85,82

1099605

54

92,67

97,93

1099606

70,07

97,45

52,22

1099607

-

-

-

1099699

74,98

71,01

63,45

1111901

79,41

84,87

78,42

1111902

60,33

61,46

31,12

1112700

63,9

56,28

49,35

1113501

95,01

93,23

31,28

1113502

96,91

66,39

48,72

1121600

53,37

54,61

49,27

1122401

97,7

92,04

74,68

1122402

76,56

97,37

37,09

1122403

46

39,16

20,6

1122404

-

-

-

1122499

55,19

31,83

39,72

1210700

68,33

41,39

70,38

1220401

53,76

42,66

60,98

1220402

31,36

29,36

13,52

1220403

0

0

0

1220499

29,69

48,79

21,64

1311100

84,01

86,62

79,69

1312000

79,1

86,38

92,43

1313800

84,72

73,72

79,85

1314600

69,52

78,34

63,93

1321900

76,96

74,52

87,42

1322700

74,66

66,87

77,94

1323500

82,03

70,93

68,62

1330800

57,64

57,32

66,63

1340501

67,46

63,77

75,23

1340502

82,74

85,82

87,5

1340599

55,9

67,35

85,98

1351100

49,65

65,52

64,56

1352900

65,01

60,9

54,29

1353700

91,05

87,58

90,6

1354500

77,75

81,92

84,47

1359600

75,3

65,76

70,22

1411801

42,28

34,3

52,54

1411802

25,66

25,54

75,31

1412601

38,96

50,47

51,98

1412602

26,76

46,33

60,5

1412603

21,86

40,04

55,17

1413401

39,43

48,24

44,97

1413402

24,94

42,03

40,04

1413403

30,25

59,63

91,16

1414200

34,52

40,91

55,64

1421500

53,29

49,75

62,81

1422300

76,88

52,38

48

1510600

80,52

91,24

86,22

1521100

27,79

37,81

56,76

1529700

47,03

57,79

80,97

1531901

35,08

37,49

45,45

1531902

22,41

33,9

41,55

1532700

43,47

39,4

35,5

1533500

62,31

62,33

44,89

1539400

37,53

45,93

62,25

1540800

38,32

46,8

54,05

1610201

94,77

99,12

98,09

1610202

92,08

98,17

95,06

1621800

83,53

96,58

90,2

1622601

62,15

91,08

88,37

1622602

86,54

98,65

97,05

1622699

69,68

91,16

96,26

1623400

97,07

98,25

96,42

1629301

86,14

96,34

97,53

1629302

66,19

86,46

73,24

1710900

78,39

45,61

47,12

1721400

89,07

86,14

76,27

1722200

86,94

98,73

96,18

1731100

74,74

83,04

67,59

1732000

75,77

81,45

67,19

1733800

92,95

88,69

88,13

1741901

52,42

51,66

88,61

1741902

71,18

72,53

69,66

1742701

81,95

81,21

80,25

1742702

86,7

85,75

99,52

1742799

71,34

77,94

45,21

1749400

84,48

84,15

80,57

1811301

73,64

71,25

93,39

1811302

53,21

55,4

43,86

1812100

89,55

33,51

42,03

1813001

39,51

45,05

61,54

1813099

41,73

47,2

62,49

1821100

37,69

44,57

54,45

1822901

-

-

-

1822999

-

-

-

1830001

57,88

30,08

11,21

1830002

10,22

2,37

5,87

1830003

6,34

9,69

12,8

1910100

73,32

62,41

81,45

1921700

76,41

28,81

24,83

1922501

0

0

0

1922502

86,86

34,62

39,08

1922599

40,07

16,54

4,52

1931400

94,7

76,43

72,92

1932200

90,18

59,7

28,89

2011800

61,92

50,39

29,44

2012600

86,22

73,08

17,02

2013400

85,99

64,4

60,34

2014200

20,75

14,63

21,48

2019301

92,8

34,78

10,57

2019399

79,57

61,93

85,59

2021500

44,42

12,08

21,24

2022300

79,02

53,02

85,35

2029100

82,82

54,69

36,45

2031200

66,91

40,99

40,27

2032100

73,24

63,53

73,4

2033900

61,76

42,82

12,88

2040100

95,8

59,39

58,11

2051700

43,87

24,9

19,89

2052500

40,54

50,55

49,99

2061400

46,72

44,02

42,82

2062200

56,61

53,65

54,69

2063100

57,4

47,92

45,77

2071100

65,16

45,77

41,07

2072000

54,32

57,24

55,72

2073800

72,92

60,42

61,22

2091600

70,39

60,18

34,46

2092401

66,67

37,65

14,07

2092402

51,86

82,72

80,81

2092403

94,54

94,35

92,59

2093200

54,71

41,31

41,47

2094100

11,64

0

0

2099101

30,88

14,71

6,59

2099199

58,35

30,88

32,63

2110600

50,67

35,89

28,73

2121101

50,6

32,79

27,69

2121102

22,09

24,11

12,08

2121103

41,09

38,84

89,73

2122000

46,16

36,53

24,51

2123800

58,91

73,4

69,26

2211100

93,82

91,72

94,98

2212900

69,28

84,71

90,44

2219600

82,9

85,98

83,6

2221800

92,4

84,55

69,1

2222600

87,33

88,13

79,61

2223400

96,44

75,87

53,65

2229301

72,21

74,28

73,88

2229302

89,71

80,17

70,46

2229303

79,97

77,7

76,19

2229399

77,83

70,14

65,12

2311700

95,88

83,83

71,09

2312500

85,43

58,19

57,55

2319200

86,3

72,29

53,33

2320600

92,16

82,16

67,43

2330301

89,15

95,06

88,45

2330302

79,89

94,74

86,14

2330303

92,64

69,26

52,86

2330304

74,03

89,81

25,14

2330305

77,99

87,98

79,93

2330399

74,43

90,2

84,31

2341900

74,51

73

64,24

2342701

96,75

89,25

83,12

2342702

66,59

92,83

92,2

2349401

66,35

77,86

56,84

2349499

64,37

87,02

81,92

2391501

69,44

94,03

97,45

2391502

70,23

88,93

82,72

2391503

75,38

91

86,38

2392300

80,21

87,82

89,57

2399101

73,87

86,3

72,84

2399102

-

-

-

2399199

70,78

78,66

69,74

2411300

95,96

90,84

87,74

2412100

87,57

62,89

44,34

2421100

60,97

33,98

18,37

2422901

47,59

23,23

59,63

2422902

30,17

3,32

6,51

2423701

75,06

40,35

33,03

2423702

76,33

43,78

54,13

2424501

94,62

70,46

65,44

2424502

96,2

67,83

41,71

2431800

96,99

84,07

76,51

2439300

83,69

76,51

59,86

2441501

73,4

69,66

78,02

2441502

94,22

94,98

77,62

2442300

46,87

24,59

5,16

2443100

98,65

98,96

94,82

2449101

46,48

55,56

73,96

2449102

60,89

63,69

17,82

2449103

57,01

49,11

69,58

2449199

90,89

88,45

85,11

2451200

99,21

98,57

91,08

2452100

97,23

90,05

87,26

2511000

95,25

94,58

83,75

2512800

81,16

89,57

81,6

2513600

96,36

89,89

76,11

2521700

97,55

97,61

94,51

2522500

92,72

93,47

61,14

2531401

95,72

93,07

64,64

2531402

78,46

90,13

86,46

2532201

91,37

87,34

86,78

2532202

95,49

62,57

30,72

2539001

-

-

-

2539002

-

-

-

2541100

73,48

54,45

52,7

2542000

84,32

91,8

82,8

2543800

72,29

72,45

70,06

2550101

99,29

78,18

78,82

2550102

98,73

79,77

88,29

2591800

91,53

76,35

82,88

2592601

87,89

87,42

53,41

2592602

81,47

83,12

60,26

2593400

80,36

90,36

85,9

2599301

84,56

89,73

82,4

2599302

-

-

-

2599399

90,82

86,7

72,61

2610800

53,84

46,72

42,5

2621300

32,23

16,86

30,08

2622100

55,66

44,49

36,69

2631100

41,41

31,35

29,13

2632900

78,15

80,73

51,5

2640000

86,38

93,63

60,66

2651500

51,94

33,43

32,47

2652300

45,85

27,53

15,51

2660400

55,5

29,28

26,34

2670101

12,67

12,88

28,49

2670102

40,38

47,52

11,13

2680900

14,18

76,19

99,36

2710401

95,09

55,48

38,28

2710402

91,45

75,95

64,72

2710403

93,75

58,59

43,06

2721000

78,23

68,7

31,51

2722801

81,87

94,19

77,54

2722802

19,24

46,64

33,9

2731700

70,47

43,46

35,34

2732500

71,81

61,85

48,16

2733300

86,78

76,67

47,84

2740601

44,1

56,36

93,55

2740602

71,26

77,46

72,45

2751100

92,87

83,67

55,4

2759701

66,43

62,73

27,45

2759799

58,67

66,63

74,76

2790201

83,29

67,11

57,95

2790202

56,3

52,14

40,35

2790299

50,75

53,25

49,43

2811900

89,23

65,44

51,9

2812700

94,14

69,74

43,3

2813500

80,68

75,39

56,6

2814301

39,27

53,49

66,23

2814302

30,56

38,76

50,07

2815101

51,78

41,79

15,03

2815102

84,24

80,57

55,33

2821601

97,31

87,74

77,07

2821602

92,48

88,21

26,9

2822401

80,84

59,86

47,36

2822402

89,47

87,5

64,96

2823200

87,25

84,39

61,78

2824101

64,29

53,73

81,52

2824102

87,97

84,23

90,76

2825900

67,14

77,22

73,8

2829101

65,4

52,22

91,88

2829199

82,27

74,84

67,83

2831300

89,87

63,05

56,12

2832100

77,28

78,82

66,16

2833000

93,27

93,31

74,04

2840200

90,66

69,1

64,01

2851800

84,88

36,05

36,13

2852600

96,12

79,61

44,65

2853400

68,01

71,73

47,52

2854200

97,78

68,31

46,09

2861500

89,63

92,91

93,47

2862300

88,52

83,2

57,16

2863100

80,13

76,03

81,68

2864000

61,36

78,1

82,16

2865800

67,93

76,11

46,41

2866600

72,76

75,07

58,51

2869100

92,32

88,05

69,5

2910701

98,02

90,6

92,91

2910702

99,76

0

0

2910703

0

0

0

2920401

99,05

79,29

62,17

2920402

99,13

99,28

95,94

2930101

95,57

97,05

89,65

2930102

98,57

92,99

68,31

2930103

87,02

80,01

69,98

2941700

90,42

86,94

93,63

2942500

95,33

94,9

61,46

2943300

93,43

86,22

70,14

2944100

87,49

90,52

81,84

2945000

53,53

63,45

43,22

2949201

47,11

41,15

46,8

2949299

90,74

75,79

70,54

2950600

52,5

61,38

66,31

3011301

97,94

95,7

84,95

3011302

83,22

91,56

83,44

3012100

80,44

90,44

89,81

3031800

97,47

88,37

61,93

3032600

98,89

89,49

73,72

3041500

79,65

51,18

63,05

3042300

84,09

26,66

79,06

3050400

-

-

-

3091101

-

-

-

3091102

-

-

-

3092000

67,7

77,78

86,7

3099700

93,67

92,51

70,3

3101200

78,86

92,2

91,24

3102100

85,51

90,68

87,98

3103900

62,55

74,2

79,14

3104700

68,25

69,02

54,61

3211601

31,51

73,48

96,02

3211602

17,74

18,85

35,73

3211603

37,06

75,15

97,61

3212400

23,2

18,22

14,31

3220500

55,43

62,09

51,34

3230200

57,8

68,54

49,03

3240001

48,46

78,9

99,28

3240002

85,19

99,6

99,92

3240003

60,1

80,65

84,15

3240099

59,15

56,76

58,35

3250701

58,43

36,45

50,55

3250702

68,49

54,05

19,09

3250703

25,5

21,96

10,73

3250704

64,61

29,05

75,15

3250705

62,87

53,57

50,95

3250706

12,51

17,58

34,62

3250707

45,77

35,18

22,44

3250709

-

-

-

3291400

88,12

81,29

89,49

3292201

45,69

72,13

27,77

3292202

59,7

58,75

66,39

3299001

65,64

50,71

27,29

3299002

82,98

80,25

72,76

3299003

54,16

69,42

91,48

3299004

67,22

62,49

26,1

3299005

53,05

49,99

37,17

3299006

-

-

-

3299099

54,79

60,66

62,97

3311200

89,79

92,28

82

3312102

58,83

26,02

31,04

3312103

20,51

23,95

14,63

3312104

50,83

59,15

10,49

3313901

65,96

60,58

47,44

3313902

48,22

48,48

10,01

3313999

64,85

47,28

33,35

3314701

81,24

87,9

87,02

3314702

72,84

67,99

24,75

3314703

85,83

73,32

62,41

3314704

49,01

55,01

40,51

3314705

91,29

47,04

22,67

3314706

40,78

55,8

34,78

3314707

62,95

62,97

67,35

3314708

69,36

88,53

75,87

3314709

30,49

32,23

22,52

3314710

81,63

61,22

80,89

3314711

82,58

92,12

67,51

3314712

57,96

79,69

97,13

3314713

72,13

73,16

45,29

3314714

78,78

39,48

50,79

3314715

45,45

30,8

26,98

3314716

48,06

67,59

29,92

3314717

79,26

43,54

22,04

3314718

88,04

65,28

48,4

3314719

65,8

76,27

91,96

3314720

62,08

77,38

31,2

3314721

89,39

81,05

76,99

3314722

78,62

85,9

23,71

3314799

83,14

61,14

70,61

3315500

87,41

78,26

70,69

3316301

52,97

19,33

19,57

3316302

53,13

27,45

7,62

3317101

83,06

78,74

61,85

3317102

69,04

73,88

32,31

3319800

90,1

65,2

81,05

3321000

79,81

70,61

45,53

3329501

57,56

74,68

78,26

3329599

70,71

72,21

63,29

3511501

-

-

-

3511502

-

-

-

3512300

65,32

28,17

17,58

3513100

75,46

25,22

48,48

3514000

72,45

51,58

61,06

3520401

19,32

4,28

3,01

3520402

63,66

15,51

5,31

3530100

77,51

85,11

30

3600601

88,2

64,56

63,37

3600602

41,49

76,91

81,29

3701100

80,76

36,61

13,04

3702900

96,83

93,79

82,64

3811400

98,5

96,18

93,23

3812200

82,34

82,88

72,05

3821100

96,28

79,06

46,88

3822000

98,97

97,69

84,71

3831901

72,53

81,13

63,77

3831999

94,85

91,96

89,25

3832700

94,06

98,41

98,41

3839401

94,93

97,53

84,87

3839499

93,03

96,5

97,77

3900500

94,46

98,81

96,81

4110700

63,98

52,46

45,61

4120400

66,11

72,37

75,47

4211101

82,19

67,67

64,32

4211102

60,41

77,14

90,28

4212000

66,51

41,07

45,93

4213800

69,2

74,99

74,12

4221901

99,6

49,43

65,36

4221902

87,65

86,86

90,13

4221903

92,56

91,4

92,51

4221904

74,82

64,48

55,25

4221905

77,04

65,84

79,22

4222701

81,71

67,43

71,65

4222702

43,39

56,68

33,98

4223500

76,64

50,79

53,17

4291000

91,69

74,36

78,66

4292801

87,17

69,18

74,28

4292802

75,85

38,36

50,87

4299501

63,58

75,47

83,04

4299599

77,67

73,8

71,01

4311801

77,91

87,1

75,79

4311802

46,08

61,78

89,41

4312600

84,17

81,6

69,9

4313400

64,69

73,56

83,2

4319300

59,78

49,51

59,23

4321500

66,98

65,92

68,78

4322301

59,38

60,74

67,99

4322302

56,53

52,78

60,9

4322303

50,2

50,95

42,98

4329101

68,17

84,63

97,21

4329102

28,27

0

0

4329103

60,02

74,44

73,32

4329104

70,63

67,51

75,71

4329105

63,74

58,03

78,98

4329199

63,26

57,71

76,91

4330401

58,28

76,99

93,15

4330402

67,86

82,32

77,14

4330403

32,54

46,41

65,68

4330404

51,23

72,76

88,05

4330405

45,21

59,23

68,7

4330499

72,37

80,89

86,54

4391600

90,34

92,75

87,1

4399101

64,93

65,04

74,2

4399102

77,12

70,85

64,08

4399103

62,47

82,64

85,19

4399104

77,2

68,23

61,7

4399105

76,25

89,65

92,83

4399199

72,61

75,31

62,73

4511101

25,02

21,72

35,66

4511102

14,89

26,98

64,4

4511103

26,84

25,06

40,19

4511104

62,39

44,34

61,38

4511105

94,3

78,5

44,26

4511106

76,09

32,71

12,16

4512901

15,76

25,62

15,83

4512902

36,5

24,75

20,45

4520001

52,1

70,54

83,36

4520002

33,65

45,21

57

4520003

36,66

46,57

36,05

4520004

42,2

51,9

92,04

4520005

33,34

42,42

60,58

4520006

50,44

74,92

79,77

4520007

42,92

55,88

68,39

4520008

-

-

-

4530701

34,68

38,12

43,46

4530702

36,82

53,1

73,48

4530703

43,23

57,16

60,42

4530704

40,7

62,01

72,37

4530705

44,34

56,12

68,86

4530706

39,83

54,77

50,23

4541201

35,87

52,54

84,07

4541202

49,49

42,74

58,67

4541203

34,29

41,95

33,27

4541204

26,21

31,12

19,97

4541205

32,15

48,32

58,43

4542101

3,33

10,09

11,37

4542102

78,7

95,78

51,02

4543900

35,63

54,37

63,69

4611700

64,06

94,27

97,37

4612500

35,31

33,74

21

4613300

31,59

59,55

80,49

4614100

31,04

36,13

46,33

4615000

12,12

19,41

16,07

4616800

26,92

29,6

59,55

4617600

29,93

47,44

91,64

4618401

9,98

20,52

17,98

4618402

20,35

13,91

6,11

4618403

12,35

25,3

13,6

4618499

19,4

28,65

38,36

4619200

34,05

43,14

65,6

4621400

68,81

85,67

85,03

4622200

61,84

80,49

77,78

4623101

59,07

75,63

47,76

4623102

84,4

88,77

97,85

4623103

27,95

27,21

5,23

4623104

37,14

34,06

52,14

4623105

32,62

89,01

95,14

4623106

42,52

56,52

76,67

4623107

96,04

96,89

11,05

4623108

51,31

83,44

96,58

4623109

37,37

55,33

57,63

4623199

76,49

73,24

55,56

4631100

46,56

47,36

48,56

4632001

69,83

71,17

75,63

4632002

35

62,17

80,73

4632003

42,36

63,37

65,52

4633801

39,04

56,84

69,34

4633802

25,18

53,17

89,17

4633803

0

0

0

4634601

87,81

79,53

68,46

4634602

62,63

94,66

88,93

4634603

44,02

63,29

77,22

4634699

56,14

67,91

30,32

4635401

66,03

82

53,73

4635402

85,67

84,79

78,1

4635403

58,12

72,05

69,02

4635499

55,11

63,61

58,03

4636201

13,7

39,72

65,28

4636202

31,99

48,72

21,88

4637101

38,48

71,33

89,33

4637102

49,96

69,98

35,81

4637103

19,01

27,61

11,92

4637104

44,5

64,16

76,59

4637105

57,33

64,01

48,95

4637106

31,83

44,26

74,99

4637107

25,42

32,31

70,77

4637199

47,9

43,7

41,63

4639701

42,99

46,09

50,47

4639702

37,29

45,13

60,74

4641901

20,43

19,97

15,19

4641902

29,14

40,51

58,27

4641903

18,77

27,37

45,37

4642701

18,69

20,6

27,37

4642702

35,47

40,19

47,92

4643501

9,35

14,15

21,72

4643502

36,58

26,5

17,18

4644301

21,62

17,34

24,35

4644302

21,38

38,28

84,23

4645101

13,46

10,49

17,74

4645102

14,1

12,96

36,77

4645103

23,28

16,14

24,43

4646001

13,3

14,79

22,83

4646002

38,72

26,26

18,85

4647801

38,09

31,51

50,31

4647802

23,68

28,49

38,92

4649401

21,06

24,83

16,7

4649402

24,55

29,13

30,8

4649403

16,71

19,49

37,49

4649404

34,84

49,27

64,48

4649405

22,65

26,82

52,46

4649406

29,22

23,39

31,91

4649407

82,11

50,31

15,91

4649408

39,19

42,26

57,71

4649409

41,57

58,11

63,61

4649410

10,38

11,13

23,31

4649499

33,18

35,66

41,23

4651601

6,97

5,63

6,27

4651602

13,62

7,7

7,46

4652400

20,59

20,92

13,28

4661300

52,02

53,81

40,59

4662100

56,38

35,81

33,43

4663000

49,17

37,88

37,73

4664800

14,25

8,98

20,52

4665600

29,06

32,87

22,6

4669901

52,89

59,31

35,89

4669999

46,24

44,97

30,24

4671100

81,55

95,3

95,54

4672900

59,46

58,83

46,01

4673700

31,28

32,07

33,11

4674500

89,94

87,26

56,2

4679601

24,86

30,56

37,01

4679602

57,17

69,5

80,01

4679603

93,98

92,36

85,51

4679604

54,63

57,4

52,38

4679699

51,62

58,43

54,93

4681801

33,1

34,14

30,96

4681802

47,43

70,22

73,64

4681803

59,94

89,09

94,43

4681804

45,05

21,56

20,68

4681805

22,96

28,41

39

4682600

95,17

89,97

91,72

4683400

47,19

58,27

60,02

4684201

36,98

47,84

18,06

4684202

41,89

0

0

4684299

49,8

32,63

34,14

4685100

93,9

86,78

62,33

4686901

43,31

43,3

48,08

4686902

59,54

59,78

59,78

4687701

85,35

95,38

96,5

4687702

86,46

95,14

88,85

4687703

88,84

96,1

93,79

4689301

65,48

87,66

82,56

4689302

34,44

51,1

81,37

4689399

50,36

49,83

42,74

4691500

65,72

60,5

53,57

4692300

64,77

64,88

64,88

4693100

39,12

41,23

43,14

4711301

81

70,3

56,52

4711302

54,55

51,26

51,42

4712100

19,48

31,43

52,78

4713001

38,01

46,49

76,83

4713002

12,75

18,37

21,8

4713003

39,59

48

27,53

4721102

30,01

45,45

62,89

4721103

27

38,68

56,36

4721104

13,38

24,03

54,77

4722901

52,73

71,57

67,27

4722902

30,33

44,1

65,84

4723700

43,07

67,19

74,44

4724500

36,19

38,2

55,48

4729601

17,42

36,21

54,53

4729602

-

-

-

4729699

27,32

34,7

43,7

4731800

21,78

34,22

49,83

4732600

24,15

35,42

41,87

4741500

33,81

51,74

59,15

4742300

41,33

50,15

64,16

4743100

64,53

78,98

82,48

4744001

49,41

62,81

71,17

4744002

71,97

93,39

94,35

4744003

45,29

56,92

57,48

4744004

55,27

85,35

88,77

4744005

42,68

61,54

75,95

4744006

-

-

-

4744099

40,86

59,47

67,75

4751201

-

-

-

4751202

-

-

-

4752100

15,36

20,84

32,79

4753900

48,14

42,5

38,2

4754701

24,63

35,1

46,57

4754702

16,08

24,51

42,26

4754703

22,57

24,27

16,94

4755501

9,66

15,75

37,96

4755502

8,16

10,73

31,99

4755503

32,46

23,07

40,75

4756300

8,87

12,72

44,49

4757100

30,64

41,71

51,74

4759801

28,98

44,18

53,1

4759899

23,36

32,55

44,81

4761001

7,37

7,94

14,95

4761002

18,37

29,68

43,78

4761003

11,8

18,69

38,76

4762800

5,86

8,58

8,58

4763601

10,77

12,64

10,17

4763602

14,02

13,04

20,76

4763603

16,23

27,13

28,01

4763604

13,23

23,87

80,17

4763605

22,17

46,17

95,38

4771701

19,72

22,12

28,41

4771702

14,73

17,42

30,88

4771703

9,82

15,59

14,39

4771704

19,64

29,52

42,9

4772500

12,2

11,76

20,92

4773300

12,43

11,37

12,64

4774100

4,6

6,83

25,54

4781400

9,19

12

27,21

4782201

10,69

12,24

28,97

4782202

12,04

14,39

35,26

4783101

5,62

8,82

19,41

4783102

4,67

10,33

10,25

4784900

67,54

90,92

90,68

4785701

26,45

54,93

94,74

4785799

36,74

64,32

79,29

4789001

7,92

10,01

17,66

4789002

33,73

48,64

71,81

4789003

27,16

41,47

41,31

4789004

19,8

30,4

59,7

4789005

38,56

47,12

54,85

4789006

26,69

36,77

17,1

4789007

18,61

25,46

40,99

4789008

9,03

16,46

40,67

4789009

20,11

33,27

19,33

4789099

39,91

47,6

55,8

4911600

69,91

48,95

78,9

4912401

23,04

52,7

16,38

4912402

93,51

68,15

57,87

4912403

98,81

68,39

27,61

4921301

54,08

83,28

95,7

4921302

49,25

77,54

93,95

4922101

49,88

83,36

98,33

4922102

60,81

85,19

96,89

4922103

21,22

36,37

42,11

4923001

15,84

26,18

39,64

4923002

20,91

39,96

62,01

4924800

17,82

30,72

72,21

4929901

35,16

47,68

71,33

4929902

42,84

60,98

87,34

4929903

19,08

36,69

27,85

4929904

29,3

75,55

99,04

4929999

25,58

35,26

25,7

4930201

60,65

80,33

86,86

4930202

68,09

83,91

87,66

4930203

70,15

85,27

91,56

4930204

47,35

76,83

92,99

4940000

91,61

52,94

34,54

4950700

59,62

96,74

95,62

5011401

87,73

66,31

48,79

5011402

0

0

0

5012201

52,65

81,52

71,97

5012202

0

0

0

5021101

61,6

72,61

57,24

5021102

85,91

89,41

92,36

5022001

18,85

43,06

74,36

5022002

57,48

65,6

98,81

5030101

88,6

53,89

46,96

5030102

80,6

83,99

93,87

5091201

64,13

86,54

97,69

5091202

92,24

55,17

30,64

5099801

29,61

22,75

15,43

5099899

16,79

16,38

9,06

5111100

60,18

33,82

31,35

5112901

31,44

15,11

19,81

5112999

14,41

12,48

15,67

5120000

25,81

30,96

58,75

5130700

0

0

0

5211701

71,89

74,12

83,67

5211702

18,13

13,68

15,35

5211799

61,44

70,77

87,58

5212500

79,49

86,06

81,13

5221400

83,61

55,96

57,79

5222200

99,53

71,81

58,99

5223100

28,82

37,01

39,24

5229001

15,68

41,63

92,67

5229002

63,03

88,29

89,09

5229099

56,06

69,34

82,24

5231101

50,52

34,38

44,18

5231102

93,19

85,59

91,8

5232000

30,8

23,55

36,61

5239700

70,94

58,91

79,53

5240101

57,72

24,43

29,52

5240199

62,71

49,91

53,81

5250801

11,4

13,2

24,27

5250802

6,81

16,22

40,11

5250803

28,51

31,2

40,43

5250804

73,16

52,3

46,49

5250805

75,54

63,93

44,02

5310501

99,84

97,93

74,6

5310502

20,27

26,34

38,04

5320201

91,13

98,89

95,3

5320202

86,07

98,09

93,71

5510801

33,97

40,27

59,39

5510802

24,23

44,81

73,56

5510803

23,76

39,56

57,4

5590601

27,24

56,44

25,46

5590602

21,46

13,36

5,79

5590603

21,7

37,96

28,65

5590699

20,03

33,35

50,39

5611201

30,72

38,6

47,68

5611202

25,74

39,08

59,07

5611203

25,89

29,92

46,17

5612100

50,04

51,98

54,37

5620101

85,27

71,41

74,84

5620102

34,13

45,53

67,11

5620103

92

72,84

73

5620104

47,98

62,25

52,06

5811500

10,45

13,84

13,36

5812300

35,55

26,1

19,01

5813100

5,15

7,07

7,39

5819100

21,54

31,28

68,07

5821200

40,14

36,93

49,67

5822100

42,12

33,11

42,42

5823900

23,83

13,6

6,83

5829800

44,58

44,65

66,71

5911101

19,16

28,01

9,69

5911102

4,28

2,85

3,24

5911199

7,29

7,15

6,03

5912001

0

0

0

5912002

8,08

0

0

5912099

1,98

2,45

4,6

5913800

2,77

2,69

2,45

5914600

23,44

16,62

26,26

5920100

3,41

5,16

16,62

6010100

3,96

5,79

23,95

6021700

23,91

19,73

29,28

6022501

37,93

32,39

56,28

6022502

31,2

17,26

24,9

6110801

26,13

23,47

40,91

6110802

73,79

95,22

63,13

6110803

27,08

28,97

32,55

6110899

14,97

17,98

12,72

6120501

28,43

31,04

18,69

6120502

21,3

31,59

11,61

6120599

18,21

19,89

33,66

6130200

5,47

6,51

6,35

6141800

56,93

51,34

39,4

6142600

48,7

74,76

87,82

6143400

51,7

32,47

11,29

6190601

24,71

30,32

38,12

6190602

6,18

17,5

84,39

6190699

66,83

68,86

62,57

6201500

7,6

4,84

11,45

6202300

7,76

4,6

6,19

6203100

9,74

5,47

12,24

6204000

11,0

96,75

19,25

6209100

13,78

10,89

12,4

6311900

15,6

17,74

28,57

6319400

7,21

8,66

4,28

6391700

17,98

18,77

4,12

6399200

36,27

43,62

75,07

6410700

24,31

55,25

22,36

6421200

52,34

19,57

26,02

6422100

71,58

83,75

72,29

6423900

30,41

34,46

37,88

6424701

6,42

2,53

50,71

6424702

3,65

10,81

51,18

6424703

4,91

6,99

27,13

6424704

3,25

5,39

13,12

6431000

3,49

3,16

3,96

6432800

12,83

3,56

2,37

6433600

51,07

5,71

2,61

6434400

14,49

6,11

6,91

6435201

22,33

11,29

23,15

6435202

8,55

12,16

3,56

6435203

0

0

0

6436100

9,27

9,77

18,22

6437900

5,31

15,83

8,26

6438701

-

-

-

6438799

-

-

-

6440900

11,48

3,8

4,44

6450600

19,96

29,76

77,46

6461100

32,07

0

0

6462000

43,15

27,05

25,86

6463800

26,29

43,38

49,51

6470101

0

0

0

6470102

0

0

0

6470103

0

0

0

6491300

8

8,9

42,34

6492100

7,84

9,54

3,4

6493000

11,88

12,56

34,94

6499901

10,93

14,87

4,76

6499902

26,53

0

0

6499903

0

0

0

6499904

0

0

0

6499905

28,59

35,58

20,29

6499999

30,96

22,04

24,59

6511101

11,25

9,93

4,68

6511102

38,8

25,38

24,03

6512000

11,96

10,57

24,67

6520100

15,05

4,68

3,8

6530800

88,36

0

0

6541300

37,85

18,61

13,68

6542100

15,28

8,02

20,13

6550200

70,55

26,74

26,5

6611801

0

0

0

6611802

0

0

0

6611803

4,2

3,01

2,77

6611804

3,01

0

0

6612601

4,12

3,24

3,64

6612602

6,02

5,87

4,36

6612603

10,61

15,67

6,99

6612604

16,55

30

11,76

6612605

3,8

3,88

8,18

6613400

7,68

9,85

7,54

6619301

0

0

0

6619302

5,78

8,26

34,06

6619303

0

0

0

6619304

0

0

0

6619305

13,07

17,9

25,62

6619399

12,59

19,81

38,68

6621501

35,95

37,25

17,26

6621502

3,57

3,72

2,69

6622300

4,36

4,44

5,95

6629100

10,06

12,32

7,15

6630400

5,55

6,59

14,79

6810201

45,37

51,42

52,62

6810202

33,49

39

59,94

6810203

-

-

-

6821801

12,91

19,65

21,96

6821802

14,33

18,45

26,82

6822600

17,9

19,17

38,84

6911701

4,99

5,95

16,78

6911702

15,52

9,61

4,92

6911703

2,85

6,19

24,19

6912500

2,46

4,76

14,87

6920601

11,72

10,65

14,71

6920602

6,26

5,08

4,04

7020400

27,87

19,09

23,79

7111100

23,6

31,67

49,75

7112000

52,81

36,85

34,86

7119701

34,21

24,35

34,3

7119702

68,57

38,04

39,48

7119703

29,46

21,4

8,42

7119704

35,79

35,73

18,14

7119799

47,75

32,95

44,1

7120100

41,97

17,18

31,43

7210000

40,22

17,02

15,99

7220700

80,05

23,15

22,12

7311400

4,44

4,92

13,91

7312200

36,42

42,34

66,47

7319001

39,99

58,67

29,68

7319002

22,88

25,94

28,17

7319003

7,53

8,42

5,47

7319004

3,17

2,77

2,85

7319099

22,73

24,98

47,28

7320300

16,16

14,55

17,9

7410201

16,63

19,25

14,47

7410202

35,24

28,25

20,37

7420001

9,43

15,99

23,07

7420002

14,81

7,46

3,88

7420003

19,88

16,78

14,23

7420004

10,14

16,07

8,98

7420005

8,95

7,39

8,5

7490101

30,09

56,6

81,76

7490102

90,97

60,1

59,47

7490103

21,14

21,8

29,6

7490104

63,5

44,89

46,64

7490105

55,98

41,55

22,91

7490199

37,22

22,36

32,95

7500100

16,87

21,24

29,76

7711000

29,38

32,15

47,2

7719501

49,57

53,33

16,14

7719502

0

0

0

7719599

57,25

83,52

86,3

7721700

13,94

26,9

66,08

7722500

8,24

10,41

18,93

7723300

20,98

39,32

45,85

7729201

17,03

33,19

19,65

7729202

32,39

45,85

60,82

7729203

35,39

3,64

5,39

7729299

22,81

37,33

31,67

7731400

44,74

73,96

83,99

7732201

65,24

70,38

71,73

7732202

85,04

66,47

66

7733100

18,53

22,2

22,99

7739001

48,93

53,41

70,85

7739002

36,03

11,61

10,81

7739003

67,06

79,14

77,7

7739099

58,04

61,7

73,08

7740300

20,67

19,01

7,94

7810800

48,62

39,24

60,1

7820500

54,87

46,96

72,13

7830200

43,71

31,99

36,37

7911200

7,13

11,69

37,33

7912100

1,9

4,04

3,32

7990200

18,29

18,53

9,38

8011101

37,45

46,25

66,55

8011102

83,37

71,49

86,06

8012900

78,94

69,82

91

8020000

51,55

57,48

59,31

8030700

28,11

15,43

12,56

8111700

34,37

37,17

46,25

8112500

16,47

22,28

48,32

8121400

57,09

56,2

66,95

8122200

60,49

71,89

79,45

8129000

75,93

64,64

67,91

8130300

48,85

55,64

76,35

8211300

61,52

49,67

52,94

8219901

17,58

21,48

33,74

8219999

25,97

22,91

35,58

8220200

23,99

22,67

32,39

8230001

23,12

28,89

28,33

8230002

22,25

30,24

21,08

8291100

11,01

12,8

21,32

8292000

63,18

49,35

73,16

8299701

66,27

62,65

83,52

8299702

17,26

13,44

5,71

8299703

0

0

0

8299704

29,85

40,43

21,4

8299705

7,05

6,03

11,69

8299706

6,1

11,45

32,07

8299707

3,09

9,3

18,77

8299799

44,9

38,52

47,6

8411600

15,92

20,76

37,65

8412400

17,66

16,7

33,82

8413200

90,26

67,03

36,29

8421300

3,88

30,64

93,31

8422100

96,67

48,08

63,53

8423000

3,72

8,34

9,85

8424800

16,95

23,31

34,7

8425600

0

0

0

8430200

6,65

5

5,08

8511200

18,45

16,94

36,21

8512100

5,7

7,54

25,94

8513900

19,56

14,47

29,84

8520100

10,3

9,22

30,4

8531700

22,49

6,27

19,17

8532500

27,64

7,86

17,5

8533300

36,11

14,07

19,49

8541400

8,48

9,06

26,58

8542200

4,75

5,23

6,43

8550301

36,9

15,27

11,53

8550302

52,26

15,19

15,11

8591100

9,5

11,21

35,18

8592901

7,45

9,14

6,67

8592902

0

0

0

8592903

2,3

3,4

4,2

8592999

11,17

13,99

9,93

8593700

2,93

3,48

10,97

8599601

9,9

20,45

39,32

8599602

1,82

3,96

8,02

8599603

5,23

6,91

18,29

8599604

10,53

7,78

23,23

8599605

4,04

4,12

5,63

8599699

34,6

13,52

31,59

8610101

98,26

54,53

49,11

8610102

97,15

50,23

46,72

8621601

27,71

22,6

82,08

8621602

28,66

75,23

26,74

8622400

86,62

54,29

57,08

8630501

31,75

18,93

44,57

8630502

79,18

27,69

36,53

8630503

18,93

8,18

19,73

8630504

8,71

8,5

15,59

8630506

24,47

27,93

25,38

8630507

15,44

0

0

8630599

44,26

14,31

9,46

8640201

54,4

23,63

39,8

8640202

47,67

12,4

35,1

8640203

84,96

25,86

38,52

8640204

11,56

4,36

8,66

8640205

23,52

11,92

41,39

8640206

33,57

34,54

77,86

8640207

13,15

10,17

9,14

8640208

12,99

5,31

3,08

8640209

29,54

15,91

10,41

8640210

52,57

21,88

39,56

8640211

26,05

25,14

94,03

8640212

81,79

13,28

9,22

8640213

0

0

0

8640214

91,77

20,37

12,32

8640299

44,82

18,29

39,16

8650001

13,54

9,46

13,84

8650002

28,03

11,53

8,1

8650003

2,06

3,08

3,72

8650004

6,73

6,35

9,77

8650005

17,18

6,67

10,65

8650006

14,65

4,52

16,54

8650007

2,22

6,43

2,53

8650099

65,08

21,32

26,42

8660700

97,62

40,75

31,75

8690901

29,77

14,95

38,44

8690902

62,79

95,54

39,96

8690903

-

-

-

8690904

-

-

-

8690999

75,22

27,29

32,23

8711501

54,95

37,09

65,2

8711502

41,02

53,97

63,85

8711503

43,63

43,86

22,75

8711504

59,3

36,29

16,86

8711505

24,07

20,68

41,95

8712300

28,19

20,05

13,99

8720401

60,25

46,01

80,33

8720499

96,52

60,02

61,3

8730101

39,35

44,73

54,21

8730102

71,02

28,33

23,39

8730199

41,25

34,94

43,94

8800600

50,91

20,29

35,97

9001901

17,5

13,12

5,55

9001902

6,89

15,03

14,15

9001903

2,7

7,62

5

9001904

42,04

81,76

25,78

9001905

33,26

55,72

22,2

9001906

27,56

45,69

49,91

9001999

20,19

34,86

43,38

9002701

39,75

27,85

48,87

9002702

31,91

66,79

96,34

9003500

2,38

2,93

3,16

9101500

88,76

31,91

53,25

9102301

28,9

29,44

8,82

9102302

11,33

17,66

7,7

9103100

68,65

39,8

20,21

9200301

5,94

17,1

9,3

9200302

46,32

10,25

9,61

9200399

0

0

0

9311500

16,39

45,29

85,27

9312300

42,44

48,4

51,26

9313100

5,07

8,1

29,05

9319101

33,02

49,03

33,51

9319199

52,18

40,83

55,88

9321200

78,54

47,76

76,03

9329801

12,28

18,06

23,87

9329802

31,67

33,66

18,53

9329803

38,24

58,99

26,66

9329804

32,94

17,82

12,48

9329899

25,26

30,16

38,6

9411100

47,51

29,2

26,18

9412000

61,68

71,65

93,07

9420100

60,73

49,19

72,53

9430800

32,7

23,71

41,15

9491000

38,17

28,09

45,69

9492800

2,62

9,38

51,66

9493600

27,4

26,58

29,2

9499500

42,76

26,42

37,25

9511800

17,34

22,99

37,57

9512600

55,03

33,58

37,41

9521500

40,46

50,07

62,65

9529101

17,11

15,35

13,76

9529102

41,17

66

61,62

9529103

4,83

14,23

9,54

9529104

8,63

21,16

6,75

9529105

61,2

78,02

87,9

9529106

6,5

11,05

10,33

9529199

39,67

57,55

70,93

9601701

51,39

61,3

72,69

9601702

50,12

57,08

96,1

9601703

75,69

58,35

53,02

9602501

6,57

11,84

30,16

9602502

8,4

13,76

31,83

9603301

44,97

39,64

42,58

9603302

25,1

63,13

96,97

9603303

31,12

48,87

48,24

9603304

21,93

27,77

51,58

9603305

38,88

37,41

8,34

9603399

40,94

37,73

85,67

9609202

4,52

4,2

3,48

9609203

16,31

24,67

42,66

9609204

0

0

0

9609205

-

-

-

9609206

-

-

-

9609299

28,74

30,48

39,88

9700500

61,13

48,56

67,67

9900800

47,27

35,97

33,19

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.