x

Comissão da Câmara para investigar Petrobras adia reunião por falta de quórum

A comissão externa da Câmara, criada para investigar denúncias de que funcionários da Petrobras teriam recebido propina da empresa holandesa SBM Offshore, adiou para amanhã (9), às 15h, sua primeira reunião de trabalho.

09/04/2014 07:38:37

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Comissão da Câmara para investigar Petrobras adia reunião por falta de quórum

A comissão externa da Câmara, criada para investigar denúncias de que funcionários da Petrobras teriam recebido propina da empresa holandesa SBM Offshore, adiou para amanhã (9), às 15h, sua primeira reunião de trabalho destinada à definição do roteiro dos trabalhos do colegiado.

O adiamento ocorreu porque não houve quórum suficiente para a reunião. A comissão deveria se reunir hoje pela manhã, mas adiou a reunião para o inicio da tarde. Como não houve quórum também à tarde, a reunião foi novamente adiada. 

Composta de nove deputados, a comissão tem como coordenador o deputado Maurício Quintela Lessa (PR-AL). O parlamentar informou que três integrantes do colegiado comunicaram que não poderiam participar da reunião por estarem fora de Brasilia.

Integram a comissão, além de Quintela, os deputados Luiz Alberto (PT-BA), Lucio Vieira Lima (PMDB-BA), Paulo Magalhães (PSD-BA), Anthony Garotinho (PR-RJ), Mário Negromonte (PP-BA), Onyx Lorenzoni (DEM-RS), Carlos Sampaio (PSDB-SP) e Fernando Francischini (SDD-SP).

Fonte: Agência Brasil

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.