x

Aplicativo calcula quanto você deve receber de hora extra

Basta informar salário e número de horas a mais para a plataforma fazer o cálculo da grana

23/04/2014 08:36

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Aplicativo calcula quanto você deve receber de hora extra

Você costuma trabalhar além do seu expediente normal estabelecido no contrato CLT? Nesse caso, você possui o direito de receber horas extras somadas à sua remuneração normal.

O aplicativo Cálculos de Horas Extras (https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.horasextra), disponível grátis para o sistema Android, calcula quanto você deve receber para reivindicar o pagamento pelo trabalho a mais.

Basta baixar a plataforma na loja de aplicativos Google Play, abri-la e tocar no botão “Iniciar”.

Uma tela, então, pede que sejam informados o valor do salário e quanto você trabalhou no mês em horas extras do tipo 50% e 100%, quando você trabalha além do expediente durante a semana ou no fim de semana e feriados, respectivamente.

A plataforma informará quanto você deve receber conforme cada tipo de hora extra e o total que deve ser somado ao salário na sua folha de pagamento.

Fonte: R7

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.