x

Nova logo marca do CFC e CRC's

Plenário do CFC aprova nova identidade visual dos Conselhos de Contabilidade.

24/07/2014 13:59:27

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Nova logo marca do CFC e CRC's

A reunião plenária ordinária do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), realizada dia 06 de Junho, registrou um fato histórico no momento em que os conselheiros votaram pela aprovação da nova logomarca do CFC e dos Conselhos Regionais de Contabilidade. Trata-se da primeira vez, em 68 anos de criação dos Conselhos de Contabilidade – pelo Decreto-Lei nº 9.295/46 –, em que é instituída uma identidade visual única para todos os Conselhos: o CFC e os 27 CRCs.


Logo_CFC

“Até hoje, cada Conselho tinha a sua logomarca. A partir de agora, teremos uma identificação visual comum e seremos vistos e lembrados como organismos componentes de um Sistema organizado e que compartilha missão, projetos, ideias e sentimentos. A finalidade é fortalecer a nossa imagem perante os profissionais da contabilidade e a sociedade”, afirma o presidente do CFC, José Martonio Alves Coelho.

A nova identidade visual do Sistema CFC/CRCs, votada na reunião plenária do CFC, já havia sido discutida e recebido o consentimento unânime dos presidentes dos CRCs, que se reuniram na sede do CFC, em Brasília-DF, nos dias 4 e 5 de junho.

Logo-CRCS

Fonte: Conselho Federal de Contabilidade

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.