x

Startup cria aplicativo gratuito para o MEI

Abrir um negócio no Brasil é um grande desafio. Muitos empreendedores se concentram apenas na venda do produto ou serviço e esquecem de preparar um bom planejamento estratégico e financeiro

10/10/2014 13:05:31

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
Startup cria aplicativo gratuito para o MEI

Startup cria aplicativo gratuito para o MEI

Abrir um negócio no Brasil é um grande desafio. Muitos empreendedores se concentram apenas na venda do produto ou serviço  e esquecem  de preparar um bom planejamento estratégico e financeiro. De acordo com o Sebrae, a  cada 100 empresas, pouco mais de 75 sobrevivem ao primeiro ano.

A startup brasileira ZeroPaper desenvolveu um  gerenciador financeiro gratuito para pequenos empresários, especialmente os Micro Empreendedores Individuais (MEI's), que leva o nome da empresa.

O objetivo do sistema é auxiliar os empreendedores na administração das finanças do negócio e dar dicas de educação financeira. Assim, o usuário poderia aprender a gerenciar melhor o seu negócio com os alertas contínuos oriundos do aplicativo.

Além de controlar e organizar o fluxo de caixa, é possível obter relatórios personalizados dos resultados do negócio gratuitamente e controlar as finanças do seu negócio pelo celular ou tablet, facilitando a rotina dos profissionais que precisam sair da loja ou escritório a todo momento.

O sistema pode ser acessado gratuitamente no site: zeropaper.com.br, e os aplicativos para celular estão disponíveis para download na App Store ou Google Play.  

Fonte: Revista Dedução

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.