x
Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial

São Bernardo do Campo sedia 4º Encontro de Estudantes de Contabilidade do Estado de São Paulo

Evento do CRCSP deve reunir mais de cinco mil pessoas

16/10/2014 16:42

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp
São Bernardo do Campo sedia 4º Encontro de Estudantes de Contabilidade do Estado de São Paulo

No dia 25 de outubro (sábado), o Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP) promove o 4º Encontro de Estudantes de Contabilidade do Estado de São Paulo, na Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo. O evento reunirá cerca de cinco mil alunos da área contábil.

Abertura do encontro será realizada às 9h, pelo presidente do CRCSP, Claudio Filippi. Em seguida, integrantes da Comissão CRCSP Jovem falarão sobre as oportunidades da profissão e as áreas onde podem atuar essa nova geração da Contabilidade.

Às 10h30 tem início a palestra do doutor em Contabilidade e Controladoria e diretor de pesquisas da Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (Fipecafi), Nelson Carvalho.

Nelson falará sobre o “O Contator do Século XXI – Desafios e Oportunidades”. Ele é graduado em Ciências Contábeis e Econômicas, mestre e doutor em Controladoria e Contabilidade pela Universidade de São Paulo (USP), professor no departamento de Contabilidade e Atuária da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA USP) e diretor de pesquisas da Fipecafi.

A partir das 12h50, Bel Pesce, a autora do livro “A Menina do Vale”, fala ao público jovem presente sobre a criação de projetos, empreendedorismo e responsabilidades necessárias para uma carreira de sucesso.

Bel já foi nomeada "Jovem empreendedora do ano" pelo Prêmio Jovem Brasil, foi listada como uma das "100 pessoas mais influentes do Brasil" pela revista Época, foi selecionada como um dos 30 jovens mais promissores do Brasil pela revista Forbes e escolhida como um dos "10 líderes mais admirados pelos jovens" em pesquisa realizada com mais de 50.000 jovens pela Cia de Talentos.

Serviço

Evento: "4º Encontro de Estudantes de Contabilidade do Estado de São Paulo".

Data: 25 de outubro de 2014.

Horário: das 8h às 14h.

Local: Estância Alto da Serra.

Endereço: Estrada Névio Carlone, 3 (altura do Km 33 da Estrada Velha de Santos) - São Bernardo do Campo.

Inscrições – www.crcsp.org.br.

Investimento: R$15,00

Mais informações: 11 3824.5400 ramais 1253/1254/1255.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCSP

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.